1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. STPjct - Lidas

Lista de leitura STPjct - Lidas

Lista criada por: Pjmx_Knjx
45 histórias
escrita por STproject
Fanfic / Fanfiction Cobras que se Mordem - Jung Hoseok
Concluído
Capítulos 3
Palavras 8.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crônica, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A vingança possui uma alma pura e faz dela, sua prisioneira.
Após ter sua casa incendiada, Esmel de Serpens fica perdida ao perceber que não havia uma direção para seguir. Seu pai era sua única guia, o homem que lhe ensinou seu ofício de carpinteiro e agora, provavelmente estaria morto por um grupo de saqueadores rebeldes.
Três anos depois, a híbrida alinha-se a uma equipe de caçadores de recompensa, com o intuito de ir atrás dos saqueadores, na esperança de recuperar seu pai vivo.
Entretanto, ela enfrenta uma verdade cruel demais para se lidar e precisa decidir entre um ardente amor, ou a fidelidade com os seus.
  • 42
  • 5
escrita por STproject e floordelotus
Fanfic / Fanfiction Na Madrugada - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 3
Palavras 8.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A noite em Las Vegas era conhecida por ser extremamente agitada, e esse padrão também servia para a discoteca Nightmare. Famosa por atrair diversos públicos que visavam diversão após uma semana de trabalho intenso, o lugar sempre foi visitado por Haewon, uma coreana nascida nos Estados Unidos, que, certo dia, em mais uma típica madrugada com muita música e bebida, acabou conhecendo o galã e bom de papo, Jungkook.
  • 256
  • 14
escrita por STproject e KyaraGG
Fanfic / Fanfiction Hotter Than Hell - Park Jimin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aquela era uma casa famosa, conhecida por muitos. Todo dia 31 de outubro, dia das bruxas, comemorava-se uma festa com pessoas selecionadas. Uma certa manhã uma jovem recebeu uma ligação nada comum, não que ela seja comum. Na verdade, tudo está conectado, e a famosa casa, conhecida por ser sem dono, surpreendeu todos.

Este ano acontecerá algo novo, algo surpreendente, e pelo visto uma certa mulher encontrará um certo homem e farão uma certa relação complicada acontecer. Mas não se engane, caro leitor, nada aqui é normal como parece.
  • 148
  • 9
escrita por STproject
Fanfic / Fanfiction Manifesto STELL4 - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Im Jin-ah (Nana)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
[CANCELADA — Futuro livro físico]

O ano é 3021, a tecnologia alcançou as nações em escalas globais e com ela, a chegada dos tão temidos andróides.

Kim Taehyung é um agente federal encarregado de caçar protótipos clandestinos, criados e unicamente desenvolvidos para matar e exterminar a humanidade, segundo o governo. Sua jornada é repleta de adrenalina nas veias, compartilhando um apartamento moderno e luxuoso com o irmão e sua inteligência artificial, a adorável e prestativa STELL4.

Durante seus dias, é a interface que anima o coração deprimido de Taehyung e colore suas tempestades monótonas e sombrias. O agente faz de STELL4 a sua companheira, sua quase amante e sentia-se um completo idiota por estar apaixonado por uma máquina elaborada pelo governo que apenas responde às suas ordens.

3 dias após a caçada a um humanóide considerado nocivo para a população, Taehyung depara-se com uma surpresa avassaladora, mas não sabia exatamente se era uma benção ou uma forte dor de cabeça; Seu irmão, Min Yoongi, havia transformado STELL4 em um andróide com consciência e afeto o suficiente para aquecer o coração frio do agente.

Bastava ele compreender se viria a ser vantajoso ou um grande perigo à sua vida.
  • 122
  • 42
escrita por STproject e Ikki030820
Fanfic / Fanfiction Exagerado - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 3
Palavras 22.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
— Jacqueline! O que devo a sua presença extravagante em meu camarim impregnado de lixo? — O jovem asiático de cabelos cacheados me cumprimenta estourando a bola de chiclete que habitava em seus lábios convidativos. — Tá nervosa? Não sou um astro ainda mas é tudo o que posso te oferecer. — Recuso a bala em seus dedos ajeitando meu cabelo comprido para trás, encantada.

— Nada demais. O seu nome é...

— Matheus Henrique, seu futuro bobo da corte real. — Estendeu sua palma sendo simpático de carteirinha assinada. — Estamos de saída, mas vocês querem vir com a gente? Vagabundar por aí, sabe como é.

— Pelo menos vou dizer que te conheci antes da fama.

— É assim que se fala, Renan Marinheiro.— cumprimentou o meu amigo num abraço de lado e com olhos de amendoeira os relaxaram sob os meus. — Cê’ vem, princesa? Se sim, tenha em mente de que não vai chegar antes da meia noite em casa, hein? — riu abobalhado esperando os seus amigos guardarem os instrumentos gastados nas cases de guitarras e maletas para o teclado.

Agora entendo perfeitamente o porquê da banda se chamar “Os 5 Vicentes”. A lábia convincente daquele pivete me trouxe interesse profano puxando em torno da minha cintura uma corda firme que nunca desataria por completo. Os óculos escuros no topo da testa, o sorriso malandro e dissimulado para cima dos desavisados! Um homem a frente de seu tempo que nem Cazuza, atemporal e indômito.

Os resquícios loucos de seu exagero seria definitivamente a definição inigualável de exagerado por você.
  • 126
  • 15
escrita por STproject e pippos
Fanfic / Fanfiction Warmth and struggles
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Os anos 30 foram marcados por muitas reviravoltas sociais, políticas e econômicas. A antiga Joseon também foi atingida por essas modificações.
Em meio a isso, dois destinos voltam a se chocar. Yu Eun-ho é uma mulher incomum, pelo menos para sua época.

Kim Namjoon é um homem encantador, em todos os aspectos. Ela é uma nobre. Ele é um médico e estudioso. Aparentemente opostos, mas com muito em comum. Quando são entrelaçados novamente, pelo mesmo ideal, lutar pela liberdade de seu país, esses dois descobrem que aqueles anos não foram apenas sinônimo de luta, mas também de sentimentos, desejos e prazeres.
  • 47
  • 7
escrita por STproject e Betyfnx
Fanfic / Fanfiction Black Velvet - Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Ele é calmo. Ela é o caos.
Ele é monótono. Ela é agitada.
O magnetismo daqueles olhos seriam capazes de mudar o rumo dos planetas, no mais inapropriado dos momentos, aquela força da natureza se chocava a um ser a altura, completamente diferentes, acaso ou destino, para os céticos ou os que acreditam.
“poucas vezes em toda sua existência sentia-se atraído daquela forma, o jeito que Kate saboreava a vida, desinibida, extrema, tudo o que fazia era ao máximo, e dava tudo de si, aquilo lançou outro arrepio como uma corrente elétrica através de seu corpo”.
Ele era o oposto dela. Fora de sua natureza. E aquilo o atraia imensamente.
  • 92
  • 12
escrita por STproject e tiaLoobi
Fanfic / Fanfiction Crazy 20s - Jung Hoseok
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Quem é esse homem?... A única pergunta que passava na minha cabeça. Só sabia seu nome, Jung, e que seu rosto é surpreendentemente delicado e magicamente encantador. Seu olhos são meio puxados e seu sotaque era diferente da outra moça.

— Por que me olha com essa cara? Eu voltei querida. Eu estou aqui agora."
  • 84
  • 13
escrita por STproject e youkook
Fanfic / Fanfiction 83's summer - Kim Namjoon
Concluído
Capítulos 2
Palavras 16.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Somi odiava os dias de verão ensolarados da Califórnia e pensava que aquele verão de oitenta e três seria só mais um como qualquer outro e nem mesmo as férias da faculdade eram o suficiente para deixá-la minimamente animada.
Trabalhando em um bar em West Hollywood, convivendo com bandas barulhentas, aspirantes a estrelas do rock com egos mais altos do que os sons de seus instrumentos, pessoas apaixonadas por música e álcool e festas que sempre saiam de controle em seu apartamento que dividia com o irmão na Sunset Strip. E é claro, aproveitando os seus momentos de euforia com Kim Namjoon, o garoto com quem mantinha uma amizade colorida há anos.
Mas naquele verão em especial, algo estava diferente.
Somi não sabia que, Namjoon, o garoto tatuado e com pensamentos a frente de seu tempo, espirito livre, tendências de perder a compostura facilmente e apaixonado por música, estava escondendo algo dela.
Algo que tentava a todo custo manter em segredo até os últimos momentos possíveis, mas que, para a sua infelicidade, Somi estava prestes a descobrir.
  • 79
  • 6
escrita por STproject e NeptuneGnam
Fanfic / Fanfiction Hollywood Dream - Kim Namjoon
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O ano é 1957, Kim Nam Joon é testemunha de um fato que, para muitos, é um dos mais importantes da história da cinematografia norte-americana: Jamille Lenore recebe o Oscar de Melhor Atriz pelo filme “Hollywood Dream”, lançado no ano anterior. E Jamille é uma mulher de cor. Isso não seria tão importante, se não estivéssemos falando do finalzinho dos Anos 50, marcado pelo fim da segregação racial nos Estados Unidos, um ano de turbulências para pessoas como Namjoon e Jamille; um asiático amarelo e uma
afrodescente.
Para muitos, esses dois não tinham nada a oferecer para o cinema americano, mas não é assim que a ONE Pictures pensava. E é neste estúdio que o jovem rapaz realiza seu sonho de se tornar um Diretor de cinema, ao lado da melhor atriz que já conhecera e que, mesmo fora das telas, conquistou seu coração com sua beleza e carisma.
  • 74
  • 9