1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. purplemalu >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

purplemalu - Histórias Favoritas

18 favoritos

Still With You (Jungkook - BTS)

escrita por jjksecrets
Fanfic / Fanfiction Still With You (Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 43.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Os primeiros solstícios dos verões de Rock Village nunca mais foram os mesmos desde que Luna e Jungkook se encontraram na praia. Ele mesmo vivendo com seus remorsos, sempre foi um garoto totalmente doce, inconveniente, fofo e inspirador, que fez com que ela mudasse sua perspectiva sobre tudo, inclusive sobre abandonar sua temida solidão por um romance absurdamente clichê.
Ainda assim, se ela continuasse acreditando que é a lua que carrega o céu noturno sozinha, depois descobriria que existe uma estrela, em especial, que é sua fiel espectadora a todo o tempo. Mas a verdade é que no fundo ela sempre soube. Se a vida trouxesse para eles todos os problemas possíveis, com todo o amor que ele carregava, ainda com você permaneceria.

Long-Fiction • Jeon Jungkook x OC • 𝓻𝓪𝓲𝓷𝓭𝓻𝓸𝓹𝓼៹ ֶָ
  • 301
  • 58

Rude Boy (livro 1.0, Em revisão)

escrita por jeontaste e callistos
Fanfic / Fanfiction Rude Boy (livro 1.0, Em revisão)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 210.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, IU, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Literatura Erótica, Policial
Ele era o sonho de qualquer garota do ensino médio, com corpo de 25 e rosto de 17 quem não se renderia a Jeon Jungkook? Não havia nada no mundo em que o moreno não fosse bom, conquistando até mesmo os professores que caiam de amores por o carisma do garoto.
Presidente do grêmio estudantil, líder do time de basquete, bom em todas as matérias, extremamente flexível com esportes e claro, possuindo uma beleza de tirar o fôlego. Repito, quem não se renderia a Jeon Jungkook? Bem, o clichê nunca muda. Havia sim alguém. Alguém muito determinada para acabar de vez com a fama do moreno e que não mediria esforços para realizar seu objetivo.

PRIMEIRA TEMPORADA. || Plágio é crime.

Coletânea: Sol, Lua, Estrela.

Capa e banner por: Iminsuga
  • 3.260
  • 1.687

Speculatam - Jeon Jungkook

escrita por STproject e Betyfnx
Fanfic / Fanfiction Speculatam - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 7
Palavras 40.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O diferente quase sempre é visto como hostil, um pensamento capaz de gerar caos e destruição, sofrimento inimaginável pode ser o fruto da ganancia desenfreada. Como seria possível amar dentro de um cenário assim? Como poderia amar se aquilo significaria cometer um crime?!
“Eu estava encrencada e não via um caminho de escape para mim. As árvores passavam como um borrão em minha volta, os galhos afiados arranhando minha pele por onde tocavam, minhas lágrimas se mantiveram presentes mais uma vez. Já havia me acostumado que uma hora meu destino me alcançaria. Finalmente poderei encontrar minha família.”
As vezes só conhecemos nosso verdadeiro destino quando estamos a beira do penhasco!
Acredite, cara leitora, o desejo e o perigo andam juntos, muitas vezes só enxergamos semelhança naqueles que mais diferem de nós, esquecemos completamente de leis e proibições, quando somos acolhidas em braços sinceros. Não importa o quão assustadores pareçam ser, devemos aprender a enxergar os verdadeiros monstros.
“Tudo passava pela minha cabeça até que um rugido penetrara a noite, vibrando com uma intensidade descomunal. Um vulto passou por cima de mim, rápido demais para acompanhar, meus olhos conseguiram assistir a cena que se seguia em minha frente quando me apoiei em meus braços num impulso de ver o que havia pulado sobre meu corpo, mesmo com todo aquele cenário caótico que o mundo estava mergulhado a décadas, nada, e eu repito, nada havia me preparado para assimilar aquilo bem a minha frente.”
Em certos momentos precisamos nos entregar, confiar cegamente, encarar o penhasco e saltar, acreditando no voo e esquecendo a queda.
Caso seja corajosa o suficiente para dar esse salto, conheça Speculatam!
  • 641
  • 163

Púrpura - Jeon Jeongguk

escrita por fairybabi e fadinhababi
Fanfic / Fanfiction Púrpura - Jeon Jeongguk
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[REESCREVENDO|REPOSTANDO]

"Não se envolva com ela"
"É perigosa, uma manipuladora nata..."
"Você vai enlouquecer, ela vai te fazer delirar, fuja enquanto há tempo!"

Entregou-se tanto ao vício da luxúria que em sua lei tornou lícito aquilo que desse prazer, para cancelar a censura que merecia. Estava o guiando para o inferno e ele tinha plena consciência disso, mas não conseguia deixá-la. Seus olhos ardem. É a fuligem do pecar, atacando suas vistas, pupilas dilatadas. Adoraria aprender a parar de se deixar induzir pelos encantos da carne. Algo dentro de si pesa feito rocha, arde.

Jeon agora tinha ciência de que o jogo então não se tratava de cassinos, e sim de manipulação, sedução... O azar agora não era um mero erro de principiante, e sim aquela mulher sussurrando indecências em seu pé do ouvido a todo instante.

Seu vício agora, não se tratava de jogos de azar. E sim de um par de olhos esverdeados que acenderia nele uma chama em forma púrpura que jamais poderia se apagar…

"É um erro jeon, dos maiores que já cometeu"


©2021
capa por: @beckinstale
  • 170
  • 20

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.148
  • 39.600

The Guardian - Imagine Kim Taehyung

escrita por _sweetice , llyoon e baeconcy
Fanfic / Fanfiction The Guardian - Imagine Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 20.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu tinha uma vida normal, era apenas mais uma entre milhões. Isso até ser escolhida como guardiã do Grimório, livro mor do submundo. Livro este, em que foi confiado suas regras, objeções e segredos, onde estão aprisionados antigos feitiços e entidades malignas.

Porém as coisas não poderiam ser assim… tão simples. Acontece que o antigo rei do submundo, descobre o paradeiro do artefato e com conhecimento de que ele lhe restituiria todo o poder sobre o inferno, o mesmo resolve que o teria para si. E então vi minha vida em risco.

Assim, visando a atual situação, com o intuito de proteger o livro e sua guardiã, Jeon JungKook, o atual líder do inferno, resolve enviar seu soldado de confiança, para o mundo dos mortais. E agora eu passo meus dias ao lado de Kim Taehyung, um demônio.

"-Não tenho medo, eu confio plenamente em você, Taehyung!"

(You and Taehyung) (One-Shot) (Hot) (+18)
  • 307
  • 22

Beautiful Disaster (Jeon Jungkook - BTS)

escrita por youkook
Fanfic / Fanfiction Beautiful Disaster (Jeon Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 77.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Toda a minha vida foi milimetricamente planejada para que eu alcançasse um futuro brilhante com um bom casamento e uma carreira consolidada na indústria do balé. O único problema é que eu simplesmente odiava tudo aquilo e carregava o sentimento de estar realizando o sonho de outra pessoa e não o meu, que estava bem longe de ser minimamente parecido com a vida que estava levando.
Nunca imaginei que alguém como Jungkook fosse cruzar meu caminho, o rapaz de olhos puxados e tatuagens espalhadas por todo o corpo que ganhava a vida participando de lutas ilegais nos porões da Universidade me tirou completamente da minha vida monótona e me fez mergulhar de cabeça em seu mundo, sem me importar com as consequências que aquilo traria para nós dois.

| Jeon Jungkook!you • long fic • +18|
  • 607
  • 299

O Virgem - One Shot - (Imagine Kim Taehyung - BTS)

escrita por Hyunyi
Fanfic / Fanfiction O Virgem - One Shot - (Imagine Kim Taehyung - BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
— Sabe TaeTae… – Ele apenas solta um "hum" e continua do mesmo jeito — Você sempre se atrasa e não cumpre integralmente os horários dos nossos trabalhos. – Ele abre os olhos e me olha tomando um semblante culpado.

— Desculpa S/N, eu juro que não faço isso por mal, é só qu… – apoio uma mão no chão e me flexiono na direção dele, colocando o dedo indicador sobre seus lábios.

— Desculpas aceitas, mas sabe… Eu acho que te falta motivação! – o olho com um sorrisinho.

— Motivação? – ele me olha confuso.

— Sim, uma nova motivação – mordo o lábio inferior. Afasto os materiais de nossa frente com a mão e engatinho até Taehyung. Passo as pernas uma de cada lado de seu quadril e me sento em seu colo.

— S/N-N o-o que você t-tá fazendo? – o mais velho me olha assustado.

— Vai me dizer que você nunca me desejou?

[O Virgem - One Shot - Imagine Kim Taehyung - BTS]
  • 596
  • 21