1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bechoney >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

bechoney - Histórias Favoritas

1.130 favoritos

Ceifador

escrita por drewforbes
Fanfic / Fanfiction Ceifador
Concluído
Capítulos 0
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Em meio a uma trama repleta de segredos e ação implacável, conheça Justin: um ex-agente da CIA que, após uma transformação sombria, se torna um matador de elite temido por muitos. Contudo, o destino traça um novo rumo para sua vida quando ele cruza caminhos com uma encomenda aparentemente rotineira. Nesse encontro, a vítima chamada Mia Jennings se depara com uma figura enigmática que emana mistério e um domínio avassalador. Os olhos magnéticos e a presença marcante desse emissário do caos exercem um poder hipnotizante sobre sua vítima, uma aparente alma frágil e vulnerável. O que começa como uma missão friamente calculada logo se transforma em uma perigosa dança entre atração proibida e medo profundo. Sob a sombra obscura do assassino, ela se vê presa em um redemoinho emocional que desafia a razão e tece uma linha tênue entre o perigo mortal e um fascínio irresistível. Enquanto Justin se lança em uma jornada para cumprir sua missão, ele se vê cada vez mais mergulhado na complexidade dessa relação intrigante. O que parecia ser apenas mais uma tarefa ganha tons de imprevisibilidade, colocando em xeque tudo o que ele conhecia. Em meio a reviravoltas eletrizantes, essa trama desafia a concepção de destino e livre arbítrio, e ameaça mudar o curso das vidas de ambos de maneiras que jamais poderiam imaginar. Prepare-se para uma narrativa intensa, onde o suspense se entrelaça com a atração obscura em uma dança de emocionante intriga.

“A dualidade de um homem corrompido pela vida, e a luta de uma mulher contra a morte."
  • 213
  • 287

Devil Side

escrita por sighbizzle
Fanfic / Fanfiction Devil Side
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Jacob Elordi, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Novela, Romântico / Shoujo
Angeline Baldwin é filha de um governador que parece ter parado no tempo da ditadura. Cansada de ter sua vida totalmente controlada por seu pai, a adolescente resolve contrariar todas as suas ordens, decidindo tomar o controle da sua própria vida de volta. Até que um rebelde incompreendido surge para ajudá-la a tirar de vez seu pai do sério e o que era uma brincadeira, se torna um romance proibido.
Será que Angeline seguirá o caminho já traçado a ela ou arriscará tudo por amor?
  • 51
  • 54

Marcada para mim

escrita por pwrposez
Fanfic / Fanfiction Marcada para mim
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 42.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[Ela encarou o grande lobo negro a sua frente e olhando em seu par de olhos chamativos sentiu seu coração se acalmar]

Freya Saunders é uma jovem universitária que vê sua vida mudar quando descobre que está destinada a ser fêmea de um lobo alfa da alcateia Negra do Sul. Sem compreender o que a espera, a menina embarca em um mundo que até então era fictício para ela.

Um acampamento. Duas raças diferentes. O abismo entre a incredulidade e o êxtase, entre a paixão e o controle, entre o medo e a confiança. Uma marca. Uma história.
  • 208
  • 451

Criminal Blood - Tudo pelo Poder

escrita por Capulet_
Fanfic / Fanfiction Criminal Blood - Tudo pelo Poder
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 260.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Justin Drew Bieber
Esse sempre foi um nome que exalou poder, que dentre todos os outros nomes, fez jus a pessoa que o tinha.
Com um império construído do nada, ele se tornou o primeiro a liderar o tráfico de drogas nos Estados Unidos. E quando ele achava que nenhum desafio poderia surpreende-lo ainda mais, ela aparece. Candice Susan Johnson, dona de uma fortuna e com um império que era para ser seu a seis anos atrás. E como dizer, tudo o que é seu, volta para voce. O império voltou para as mãos da verdadeira dona, ela conseguiu tudo o que era seu por direito. Inclusive, o coração e a confiança de Justin Bieber. Devo avisa-lhes que isso não é conto de fadas, isso é a verdade, nua e crua. E todas as decisões que você toma, tem uma consequência
Candice e Justin já provaram que são capazes de arriscarem tudo para terem poder, e dessa vez, a vingança é diferente. A traição vem daqueles em quem mais confiamos, e Justin Bieber sabia disso. Ele apenas não contava que a traição viria do amor de sua vida.
Uma nova Guerra se aproxima, um prêmio foi estipulado
30 bilhões de dólares para quem encontrasse Candice Susan Johnson e a levasse até ele. A rainha e o rei de Atlanta agora estão em guerra, quem será o grande vencedor? Surpresas do destino traçaram seus caminhos novamente, e um novo império está por vir.
Não se enganem, Candice Johnson não é o único diabo dessa história.
  • 294
  • 711

Slip

escrita por waxyanca
Fanfic / Fanfiction Slip
Concluído
Capítulos 42
Palavras 199.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu fico imaginando se ele consegue lidar com minhas curvas. Se a pressão que existe entre nós o distrai. Posso levá-lo de 0 a 100km/h em 3.5.

Para um piloto de Fórmula 1, talvez ele não consiga ultrapassar todos os sinais comigo. E eu deveria não querer que o fizesse, nossas carreiras estão em jogo, temos um contrato em risco, mas, Deus, eu quero. Quero sentir suas mãos firmes, sentir seus beijos percorrendo meu corpo. Quero a adrenalina que ele me dá. No entanto, é algo que meu corpo deseja, pois minha mente grita que isso é tudo o que eu menos preciso.

Nós nunca iríamos dar certo, de qualquer maneira. Justin não namora, ele brinca com corações com a leveza que ultrapassa seus adversários.

E eu não posso me deixar levar pela lábia de um piloto. Mesmo que eu tenha que ir contra meu estúpido coração que insiste em levantar a bandeira para ele.
  • 324
  • 1.053

The Deal

escrita por mwrcy
Fanfic / Fanfiction The Deal
Concluído
Capítulos 34
Palavras 92.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sam "Wilk" Wilkinson, Sophia Bush
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Brooke Davis; uma menina que sempre teve tudo na palma da sua mão, mas que, por causa de um acidente, ela perdeu tudo. Seus pais tiraram todas as suas coisas, e agora ela tem que se virar para poder criar maturidade. Nova escola, novo ciclo de amigos, nova vida.
Samuel Wilkinson; capitão de time de basquete da escola. O popular. Todas as meninas querem ele e todos os meninos querem ser ele. Típico garoto que não liga pra nada além de relações sexuais e seu esporte favorito.
Um imprevisto acontece. Um novo acordo é feito.
Brooke e Sammy teriam que cumprir esse acordo. Duas pessoas com mundos iguais, porém com personalidades diferentes. Qual o limite de um relacionamento? Apenas um acordo? Um futuro em risco? Seja lá o que seja, os dois teriam que lutar para conseguirem o que querem.
  • 20
  • 52

Over Again Second Season

escrita por larimelloreal
Fanfic / Fanfiction Over Again Second Season
Concluído
Capítulos 61
Palavras 74.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nate Maloley
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Será que Nathan conseguiu recuperar Alina 100%? Depois de quatro anos separados, eles estavam juntos novamente por quase dois anos. Será que eles vão conseguir superar os fantasmas do passado?
  • 63
  • 92

Over Again

escrita por larimelloreal
Fanfic / Fanfiction Over Again
Concluído
Capítulos 66
Palavras 80.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nate Maloley
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Jogar os momentos, pausar as memórias. Parar a dor. Repetir a felicidade.
  • 126
  • 154