1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ilxzhoon >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ilxzhoon - Histórias Favoritas

114 favoritos

Golpe Baixo

escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Golpe Baixo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 140.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Do Kyungsoo estava mais do que satisfeito em ser um garoto invisível. Tinha um melhor amigo excêntrico, tocava trompa na bandinha sem graça da escola e participava do clube do livro nas sextas-feiras. E ele só desejava enfrentar o último ano do colegial da mesma maneira que enfrentara todos os outros: sem chamar muita atenção. Mas o garoto vê seus planos irem por água abaixo quando tem o seu grande segredo revelado. Agora, Kyungsoo precisa aprender a se acostumar não só com a luz dos holofotes pela primeira vez, mas a lidar com o quarterback irritante do time de futebol americano, Kim Jongin.
  • 4.671
  • 2.212

Por favor, raposa!

escrita por ephemerus
Fanfic / Fanfiction Por favor, raposa!
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Treasure
Gêneros Gay / Yaoi
Mashiho nunca acreditou na existência das raposas divinas, seres criados pelo deus Inari para proteger os humanos. Mas certa noite, sem perceber, acaba caindo numa maldição feita por uma delas.
  • 94
  • 22

A cor de suas íris

escrita por ephemerus
Fanfic / Fanfiction A cor de suas íris
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
No país de Ómicron, existe um sistema que a partir do momento em que alguém nasce, ela pode se tornar um escolhido e virar a alma gêmea de alguém. Morando no distrito Zeta, um dos mais pobres do país, Jaehyun acorda com os olhos vermelhos e acaba descobrindo que é um deles.
  • 68
  • 3

Next Door Disaster

escrita por selectae e baeptae
Fanfic / Fanfiction Next Door Disaster
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Lee Taeyong odiava seu vizinho Jaehyun e o modo como sempre tinha que escutar a melosidade dele com seu namorado com todas as suas forças. No entanto, quando tudo fica estranhamente silencioso no apartamento ao lado, Taeyong se pega batendo na porta do garoto no meio da madrugada para saber se Jaehyun está bem.

(Verdade seja dita, nada estava bem, e caberia a Taeyong dali para a frente dar um jeito no desastre da porta ao lado).
  • 516
  • 16

Tamanho M

escrita por bossrenjun
Fanfic / Fanfiction Tamanho M
Concluído
Capítulos 16
Palavras 60.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jaehyun sempre foi considerado perfeito. Presidente do Conselho Estudantil, faixa preta em Taekwondo, filho exemplar. Sua reputação impecável foi construída ao longo de dezessete anos de vida e, ironicamente, um único dia foi o suficiente para arruiná-la. Tudo por culpa de uma foto publicada no Twitter. Ele não entendia porque usar as roupas que gostava, mesmo que apenas em casa, podia fazer dele uma aberração tão grande assim para os seus colegas.

Quando todo o mundo parece desmoronar ao seu redor, é de onde menos se espera que vem a ajuda. Porque Lee Taeyong nunca foi digno de um olhar mais atento seu, ainda que estivessem na mesma sala desde o começo do ano.

[ jaeyong II crossdresser!jaehyun II badboy! taeyong II highschool!au II +18]
  • 2.543
  • 725

Cor de Mágoa.

escrita por _sweetcherry
Fanfic / Fanfiction Cor de Mágoa.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 47.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
De certa forma, Park Jimin o marcou. Uma avalanche de remorso o acometeu após sua partida levando consigo todas as palavras mal-ditas aprisionadas em sua garganta. Fazia horas que havia perdido aquele garoto e a sua mente recusava-se a acreditar. O coração, antes levemente preenchido, encontrava-se mais uma vez vazio e melancólico. Quem diria que aquele seria o dia do último?

Jeon Jeongguk havia dado o tiro no próprio pé e cravado sua insensatez na autora do disparo. Faria de tudo para rebobinar aquela manhã e proferir as verdadeiras palavras para o garoto acastanhado.

Agora, seis anos depois, prestes a assumir uma das filiais da empresa da família, o passado resolve dar-lhe uma nova fita para reivindicar sua chance de consertar seu erro.

“– Senhor Jeon, este é Park Jimin, meu filho.”
  • 217
  • 84

Uma Estação por Vez

escrita por sukisaturn
Fanfic / Fanfiction Uma Estação por Vez
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 30.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeongguk é alguém solitário e infeliz que se limita a viver trancado em seu quarto durante todas as estações do ano. Busca em meio aos livros, músicas e metáforas fugir do cotidiano que lhe prendia, se limitando a ver a vida por uma janela em cima de sua cadeira de rodas. Até que num novo vizinho vê a sua possibilidade de mudança por meio de toda a sua curiosidade, com o passar de todas as estações do ano. Comparando-o à mudança do tempo e descobrindo em si a chance de algo novo.
  • 1.586
  • 73

Querido Kokkuri-san

escrita por Ggukkiesan
Fanfic / Fanfiction Querido Kokkuri-san
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 42.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Jeon Jungkook é um adolescente que vive aguentando Kim Taehyung — seu melhor amigo — o enchendo de asneiras, sobre deuses e raposas, das quais ele não acreditava nada. Durante as férias, essas que preferiu ficar em casa sozinho, seu amigo em contrapartida a sua escolha, viajou para o Japão com o intuito de visitar majestosos templos, em especial o de Inari, deus da fertilidade e das raposas. E depois de muito aguentar Taehyung o perturbando sobre todos os seus passeios, o ruivo, finalmente, retornou a Coréia do Sul. Indo, logo em seguida, visitar o seu tão querido e rabugento, amigo Jeon. Taehyung aprendeu algumas coisas durante a viagem, e uma delas, é uma brincadeira de invocar espíritos shintos de Kitsune, o Kokkuri-San. Sendo assim, ele propõe ao amigo se arriscarem a jogar o tal jogo, na brincadeira, mas sem se importar com as regras direito. Desse modo, Jungkook acaba sendo fadado a aguentar um pequeno espírito de raposa em sua vidinha tranquila de antissocial.
  • 365
  • 102