Tepes

Tepes
.varus is my baby.
Nome: Lady Noriaki
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Abril
Cadastro:

Tepes - .varus is my baby.

NÃO LEIO HENTAI, YAOI E NEM YURI. Obrigada.

Sou uma dampira milenar, filha de um dampiro com uma humana e esposa de Conde L, um vampiro extremamente emo.

"Stay with me, Lord, for as poor as my soul is, I want it to be a place of consolation for You, a nest of love." - São Pio de Pietrelcina

League of Legends: Mrs Cauliflower

Aviso!

Postado

Aviso!

Todos os meus seguidores e/ou aqueles que favoritaram alguma história minha, por favor, leiam esse jornal.

Faz bastante tempo que não posto nenhuma história e também faz bastante tempo desde que postei o meu último yaoi aqui. Acontece que eu mudei minha opinião sobre vários assuntos desde então, por isso algumas dessas histórias me causam um certo desconforto agora. É claro que todo o esforço que coloquei nelas e todo o carinho dos comentários me incentivaram a melhorar cada vez mais a minha escrita, então eu continuarei escrevendo, pois é algo que amo fazer.

A decisão que tomei é de excluir a maior parte das minhas fanfics, pois estou começando uma nova fase na minha vida e esse é um passo doloroso, mas necessário para mim.

As histórias que serão excluídas são Abstinência, Perfect Punishment, You Make Me Feel Brand New, War of Hormones, How am I Supposed to Live Without You, Do You Remember, Menino Maroto e Dia Desses. Sobrarão apenas Six Monsters e Um Estudo Sobre Sentimentos. Darei um tempo de uma semana para que todos possam ler esse jornal e salvarem as histórias, caso seja do interesse de alguém.

Peço desculpas a todos que leram, favoritaram e comentaram as minhas histórias. Peço também que entendam a minha situação, isso tudo é muito importante para mim, parece algo simples, mas é um sacrifício necessário abrir mão de histórias que escrevi com tanto carinho e dedicação, por mais simples que elas sejam.

Então, é isso. Obrigada por lerem e pela compreensão. Beijinhos e abraços a todos!

Escutando: Por incrível que pareça, começou a tocar You Make Me Feel Brand New no rádio da minha mãe enquanto eu escrevia isso.
Bebendo: Café
Permalink Comentários (0)

[30/06/2016] Início e fim

[25/02/2016] Fogo do Inferno


Atualizações do Usuário

Usuário: Tepes
Favoritei a história
História: Querida Santinha
História: Querida Santinha
Bela Alma enganou-se apenas ao dizer que era uma simples violeta no jardim de Nosso Senhor. Ah, adorável carmelita, tu és a mais destacada roseira.
Usuário: Tepes
Favoritei a história
História: Os Auxílios do Anjo da Guarda
História: Os Auxílios do Anjo da Guarda
Cada alma humana tem um valor infinito, e a cada uma delas foi dada a proteção de um Anjo da Guarda. Não se esqueçam do auxílio poderoso do Anjo da Guarda. Vocês acabam se esquec..
Usuário: Tepes
Favoritei a história
História: Envia-me o seu Anjo
História: Envia-me o seu Anjo
Todo ser humano possui um Anjo da Guarda, Deus o deu a você por tanto o use, vocês se esquecem de seus Anjos e os deixam muito ociosos, isso os entristece, lembre-se de pedir aju..
Usuário: Tepes
Favoritei a história
História: Conversar é difícil
História: Conversar é difícil
Admiro como algumas pessoas conseguem ser tão extrovertidas e sociáveis, enquanto eu, mera mortal, prefiro ficar no meu quarto observando a alegria dos outros. A verdade nunca ex..
Usuário: Tepes
Favoritei a história
História: Neologismo
História: Neologismo
Quando desliguei suas células, apliquei-lhe o assassinato, e assim fui obrigada a crer: ele viveu, mesmo sob minha insensibilidade.