1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ephemiro >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ephemiro - Histórias Favoritas

17 favoritos

Apocrifia, Interativa

escrita por cheisa e sordelo
Fanfic / Fanfiction Apocrifia, Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Tragicomédia
❝INICIOU-SE UMA INQUIETAÇÃO em todos os 3 mundos: humano, demoníaco e celeste. Primeiro, anjos começaram a cair “misteriosamente” da graça de Deus. Depois, o papa levou um tiro. E o que seguiu-se, foi mais uma compilação de tragédias consecutivas que não valem a pena ser citadas. Os 7 Príncipes do Inferno foram culpados e condenados pelo Arcanjo Miguel: se quisessem se salvar da exterminação e julgamento divino, deveriam cuidar de 7 humanos. Mais especificamente, noivos e noivas, para provar que estão cientes da importância dos humanos e de não mais perturbar o mundo deles.

Esses humanos, por outro lado, já estão mortos; tendo sido resgatados por ninguém menos que Lúcifer no Inferno, desejando dar uma segunda chance para eles assim como os outros príncipes tiveram essa segunda chance. Os noivos terão que se livrar de seus pecados originais se não quiserem voltar às suas punições no Inferno, e os demônios terão que protegê-los nesta jornada.

Começa neste momento um jogo de vida e morte, que poderá decidir o futuro do Inferno. O quão disposto você está a ir aos confins da heresia em prol da salvação?

[ vagas abertas | 20/03/2024 ]
  • 78
  • 21

Me concederia uma dança? - Frobin

escrita por FeiticeiraDarkder
Fanfic / Fanfiction Me concederia uma dança? - Frobin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 394
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Romântico / Shoujo
Em que Robin sustenta o seu flerte sutil com Franky e consegue mais que um simples flerte do carpinteiro.
  • 29
  • 2

Eclesiastes. Interativa

escrita por holophernes
Fanfic / Fanfiction Eclesiastes. Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[vagas abertas | 29/09]
“E esse vasto éter, rugente mar, como se ferozmente atormentado por forças terríveis, respira, em uma fúria interminável. E contida, desinibida tal qual esses outrora reis-oceanos, revela-se a mente, lar dos loucos perante o trágico abismo. Onde os medos espreitam, onde ecoam as sombras do insondável. Na vertigem da alma, o inquietante caos teima aflorar…”

Praga. Os demônios vagam à noite pelas ruas iluminadas sob fracos tons amarelados. Igrejas crescem até os céus. Nas altas torres, gárgulas feitas de pedra por mãos humanas se alinham, e famintas, aguardam os corajosos criminosos que ousam desafiar o destino para se condenarem. Nestes tortuosos becos há muito esquecidos, olhos indecifráveis desdobram-se, vigilantes. Resta ao curioso pensar que sabe o suficiente para sobreviver e, quando encolhido no beco, reze ao se deparar com a morte.
Dezembro de 1989. O comunismo na Tchecoslováquia sucumbiu, alçando o seu fim provocado por uma revolução não-violenta do povo. A Velha-Cidade é, finalmente, então, aberta aos estrangeiros, que aos montes chegam, tão semelhantes a insetos incontroláveis, sedentos por notícias. Aglomerados e ansiosos, aguardam o começo do que aparenta ser um festival amigável, anunciado como homenagem simbólica aos ânimos da comunidade resistente. Festiva e interminável, prometia-se, em extravagantes proclamações, uma semana ao povo, banhada em liberdade absoluta. Contudo, o carnavalesco aparentava esconder em suas estranhas um mistério inesperado aos alegres residentes, e como se uma fera enjaulada revelasse o animalesco oculto, estourou.
Começou silenciosamente, na calada da noite. Primeiro, os rádios que, em murmúrios, falharam. Logo vieram as maravilhas da tecnologia que, em respeito, tremeram à uma força maior, que do homem se sobrepôs. O inverno caiu, trazendo consigo uma neblina densa: e com ela, a doença passou a vagar pela carne do homem. Agora se esvaía a integridade. O mundo cambaleava em uma eterna alvorada. O tempo se arrastava, contido aos mortos que há muito foram. No silêncio, o mal passara a habitar cada casa de Praga para lançá-la ao caloroso inferno. Os lábios mantiveram-se mudos pelo absoluto horror, e junto a eles, os antigos sãos passaram a ser loucos. Como transportados a uma realidade incompreensível à mente humana, a tênue linha entre o concreto e o abstrato aparentava quebrar, apenas para cair em uma chuva de ácida dor. E na absoluta escuridão, o Caos passou a reinar…
  • 91
  • 23

Você é o rosa das minhas bochechas

escrita por marmitha e cerveroscat
Fanfic / Fanfiction Você é o rosa das minhas bochechas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"[...] e eu amo que isso signifique que eu sou um pouco fofa."

✦ bubbline ✦ angst com uma boa pitada de fuffly ✦
  • 33
  • 5

Lotus

escrita por Elyie , ChoerryMotion e Jiwori
Fanfic / Fanfiction Lotus
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 16.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Aqueles que acreditam na teoria de múltiplos universos poderiam facilmente afirmar que em algum deles, a humanidade evoluiu a ponto de possuírem poderes que vão além das capacidades comuns que conhecemos. Nesse mundo, essa condição se aplica a uma grande parcela da população, porém não da forma que revistas, séries ou animes contam em suas histórias fantasiosas. Não há pessoas em roupas chamativas voando pelos céus salvando o dia e combatendo vilões que ameaçam a paz de outros indivíduos, podemos facilmente dizer que esse mundo é como o que já conhecemos, apenas com um breve extra em sua composição. No entanto, há algo que não muda ou deixa de existir em universo algum.

A capital japonesa iluminada por suas luzes de néon que trazem olhares para si esconde segredos, grupos rejeitados pela sociedade ou que simplesmente optaram por se isolarem, não importa o universo, sempre existirá aqueles que a sociedade não aceita tanto e aqueles que vão contra algumas normas. Entre luzes coloridas e argumentos expostos em preto e branco, sem espaço para misturas e o cinza, a história de indivíduos que vivem em Shinjuku se cruzam e se misturam com o conto de Lotus, uma organização que a muito tempo foi conhecida pelas ruas como uma das gangues mais perigosas da capital japonesa até a prisão de seu líder. Uma interpretação errada que não pôde ser evitada.

Depois de anos, agora com seu antigo líder liberado, um burburinho começa a correr pelas organizações que tomaram conta do que foi deixado para trás por Lotus. O boato de que Ren gostaria de voltar com a gangue que um dia foi a responsável por amedrontar todas as outras na área de Shinjuku. O que eles não sabem, entretanto, é que há uma diferença mais visível dessa vez. Talvez a organização finalmente iria mostrar para todos que tomariam os mesmos passos da flor que lhes nomeia, com suas raízes nascendo na lama, e florescendo até a sua purificação.
  • 91
  • 7

The Letter of a Killer - Interativa

escrita por Usatii
Fanfic / Fanfiction The Letter of a Killer - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
(VAGAS ABERTAS - 0/8)

Para uns, 80 anos é uma vida. Para outros, é apenas o período de sua infância. Mortalidade e imortalidade, esse pequeno detalhe é o que separa os humanos dos seres das trevas.
Desejo de sangue, poder, ganância, inveja, gula, preguiça, essas são as verdadeiras semelhanças que compartilhamos. Muitos julgam vampiros como monstros por consumirem sangue e por matarem pessoas, mas somos realmente diferentes deles? Guerras, assassinatos, abusos, entre outros tipos de monstruosidades ainda piores que nós cometemos. O passado é a prova disso, queimamos mulheres vivas em nome de um Deus que deveria pregar amor, escravizamos homens e mulheres por conta de sua cor, tratamos os de nossa própria espécie como animais. Ainda assim somos melhores? Escolhemos o melhor entre filhos que colocamos no mundo e o resto desprezamos por não termos como dar de comer. Queimamos vilas inteiras apenas para expulsar aqueles que consideramos fracos e diferentes. Matamos aqueles que nos acolhem por medo de um futuro que sequer sabemos se é real. Destruímos tudo aquilo que é diferente de nós.
Quando olho em um dicionário e vejo o significado de monstros, sinto que não posso concordar. Humanos são monstros. E eu, não sou diferente.
Por amor, ou talvez por ódio, matei aquela que me salvou. Não sei. Realmente não sei. Nunca pensei que eu seria uma pessoa capaz de sujar as mãos de sangue, acredito que nós nunca pensamos isso antes de fazer, mas no fim é isso, somos humanos. Somos monstros. E por isso eu matei Gwendolynn, pois sou um monstro. Matei aquela que me deu o que comer, aquela que me deu um lar e uma família, aquela que um dia quase chamei de mãe.
Você deve pensar que sou um monstro, certo? Você está certo. Sou um monstro. E você também é. Por que, você diz? Porque eu sou você. E você é o assassino da rainha de Astromeria. E se um dia o mundo entrou em caos, foi porque você, com suas próprias mãos matou aquela que um dia o amou.
  • 59
  • 21

Suki Da Yo, Maid-Sama (INTERATIVA)

escrita por littledevildarling e diaboysbrasil
Fanfic / Fanfiction Suki Da Yo, Maid-Sama (INTERATIVA)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
"RESIDÊNCIA FAMILIAR BUSCA POR NOVOS EMPREGADOS. SEGUE LISTA DAS VAGAS DISPONÍVEIS." — era o que estava escrito em letras pretas de caixa alta no primeiro anúncio da página dos classificados. Sempre houve rumores sobre uma estranha família que residia em uma mansão afastada, na cidade de Kyoto. Rumores que diziam respeito sobre os empregados contratados pela família. Todos os anos ocorria uma nova contratação em massa, e várias vagas de emprego surgiam na mansão — camareiras e cozinheiras eram grandes exemplos disso — o salário era tanto que fazia os olhos de qualquer um brilharem, o mesmo salário que era capaz de comprar o silêncio daqueles que viam de perto todas as bizarrices daquela família. O motivo para serem contratados novos empregados todos os anos? Aparentemente aqueles que iam trabalhar lá raramente voltavam. Ou nunca voltavam. O mais estranho disso tudo é que não importa se uma pessoa está desesperada por um emprego, ou não, se ela mora em Kyoto — ou em cidades próximas — e ver o anúncio no jornal, alguma força maior vai fazer a pessoa se inscrever para a vaga. Sempre vai.

♡ INSPIRADA EM UMA FANFIC ANTIGA DESSE SITE QUE FOI APAGADA ♡ CAPA FEITA NO WONDERFUL DESIGNS ♡
  • 68
  • 29

Gatinho comunista

escrita por whalien-52
Fanfic / Fanfiction Gatinho comunista
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Quando Kuroo ganha a oportunidade de conhecer melhor o fera de Ciências Sociais que andava por aí com um broche ostentando a foice e o martelo na mochila, ele decide flertar da melhor maneira possível.
  • 510
  • 34