escrita por bunnykook Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Família
Jimin sempre dizia que era impossível morrer de fofura, mas Jeongguk estava preparando uma apresentação de powerpoint do porquê aquilo poderia mesmo acontecer, e quando mencionou ao marido que um de seus argumentos era a forma que seu coração apertava toda vez que seu filho fazia algo fofo, Jimin sugeriu que devesse marcar um médico ‘’pra ver isso aí’’ porque ultimamente o Jeon estava ‘’enfiando a cara no fastfood’’.
Ou, onde Jeongguk não consegue dormir a noite e resolve conversar com seu bebê de seis meses.
A coisa é que, já fazia quase sete meses que estava tentando chamar a atenção de Jeongguk. Havia usado quase todo seu armamento àquela altura do campeonato, fotos sem camisa, selfies sozinho de madrugada, caixa de pergunta aberta no insta, até mesmo compartilhou nos stories um post de uma daquelas séries que ele adorava.
Seus amigos viviam dizendo que talvez devesse ser mais direto, e Jimin gostava de se fingir de sonso, argumentando que não sabia como fazer aquilo, mesmo que geralmente era sempre muito fácil deixar suas intenções claras em qualquer festinha ou role que ia e estava afim de ficar com alguém.
Mas a coisa é que Jeongguk não era uma simples ficada, ou pelo menos Jimin não queria que fosse
(Ou, onde Jimin nunca esteve tão desesperadamente apaixonado por alguém em toda sua vida, e aquela festa era a oportunidade perfeita para finalmente se declarar para Jeongguk - ou era o que pensava)
Uma pessoa má pode destruir uma vida apenas por puro prazer ou para sustentar seus caprichos, mas no jogo da vida a reviravolta é certa e não há um indivíduo que não colhe aquilo que planta.
Jeon Soyeon era uma ômega fria e calculista, que se casou com um alfa velho e milionário, dono de uma empresa gigantesca que produzia aparelhos eletrônicos para o mundo todo.
Quando o velho Jeon faleceu a imprensa caiu em cima da mulher jovem que agora criava um herdeiro sozinha, acusaram-a de matar o marido para ficar com seus bens, mas ninguém conseguiu provas o suficiente para que pudesse prendê-la.
Assim os anos se passaram e quando Jeongguk —o herdeiro ômega— cresceu e completou seus treze anos conheceu Park Jimin, o noivo de sua omma.
Jeongguk só não sabia como lidar com os sentimentos que cresciam cada vez mais pelo padrasto alfa.
escrita por PJIKOOK
, pjieun
e ABOPallace Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Família, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.
Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.
Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
escrita por cupxftae Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A california sempre foi um lugar incrível para Park Jimin, o garoto de vinte e poucos anos já vivia nos Estados Unidos a cerca de oito anos desde que havia se mudado junto com seus pais.
Mas o que com certeza lhe chamava mais atenção em toda Califórnia não eram as praias ou o clima sempre abafado e sim um garoto mimado e riquinho que morava em Malibu e adorava gastar a grana de seu pai com besteiras e festas: Jeon Jungkook.
Atualmente matem uma relação um tanto problemática baseada em encontros casuais porém tudo muda quando Jimin simplesmente some da vida de Jeon o fazendo questionar sobre seus atos e se realmente queria perder o mais velho.
━ jikook, jk!bottom, jm!top, é clichê mas nem tanto. ━ escrito por cupxftae
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.