1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. alexrsusso >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

alexrsusso - Histórias Favoritas

1.037 favoritos

Dangerous Woman

escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.279
  • 3.496

The Kiss of Darkness

escrita por _Raven_a_
Fanfic / Fanfiction The Kiss of Darkness
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 47.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após seus pais serem mortos por um lobo Uchiha quando tinha apenas oitos anos, Sakura e o resto de sua raça, os feéricos, juntamente de Ino — sua irmã adotiva — resolveram se isolar dos outros seres sobrenaturais. Uma decisão tomada pelo medo do momento, já que Kizashi Haruno era o Líder Fey e havia sido morto tão facilmente.


Doze anos depois, ainda sendo subestimada pelo "fe råd" (conselho feérico) por ser metade feérica, Sakura tem que encontrar Tsunade que está desaparecida há séculos. Irá fazer isso não só porque era o último desejo de sua mãe, mas também para ser treinada pela mesma, por se descobrir meio bruxa. E tal detalhe ninguém poderia saber.


No entanto, tudo o que Sakura não imaginava era que uma guerra estaria por vir, e, para juntar forças, o fe råd decide se unir à alcatéia do Sasuke Uchiha. Mantendo um puro ódio por toda família do alfa, ela ficará entre o coração e a razão ao descobrir que os dois foram destinados um ao outro.


Agora, ela terá de lidar com os sentimentos inevitáveis pelo homem que odeia, enquanto traça seu destino com escolhas e decisões difíceis, as quais espera futuramente não se arrepender.


— Fique aqui! — Ele ordenou com sua sua pose autoritária.


— Querido — diz com a voz banhada de sarcasmo —, entenda uma coisa — acariciou seu rosto ao olhá-lo nos olhos, de igual para igual. — Você pode ser mais forte, mas eu… Eu sou mais poderosa.






Capa feita por @Noxy_Senna

Long Fic
  • 210
  • 58

O Soldado e a Escrava

escrita por xlaianelsx e Dead_Cherry
Fanfic / Fanfiction O Soldado e a Escrava
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 26.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
21 a.C, Jerusalém, Palestina Antiga. Período do Império Romano sob domínio.

Ele odiava não conseguir se desapegar dela. Odiava ainda mais estar cada dia mais grato pela sua companhia, mesmo que por pouco tempo quanto gostaria. Desde que a viu naquela posição e situação deplorável de uma prostituta submissa aos fetiches insanos de dois homens sobre si naquele Lupanari, com os seus olhos sem brilho algum de prazer ou felicidade, mergulhados em vazio, dor e miséria, tudo o que ele mais desejou fora a livrar daquela dor, e poder a proporcionar mais felicidade e prazer possível. 

Sasuke sabia, ela era a sua perdição, seu desejo mais primitivo. Tinha consciência de que sua existência era como se fosse um diabo pronto para caçoar da sua sanidade mental. Os demônios estariam fazendo festa com a sua desgraça, um servo aos encantos daquela escrava a qual deveria ser a submissa a ele, não ele a ela.

Não era comum um soldado romano se apaixonar por uma escrava judia. Mas aconteceu, e depois de muitos obstáculos, sejam sentimentos conturbados e/ou pessoas contra a relação deles, o casal escolheu irem a favor dos seus próprios desejos, mesmo que seja contra ao que a sociedade pregava ou a inimigos que tentavam destruir a felicidade de ambos.

.

⚠️ OBSERVAÇÕES ⚠️

— A protagonista Sakura sofre de um TRAUMA devido aos abusos sexuais no histórico de prostituição devido ao status de escravidão. O SasuSaku será desenvolvido no seu devido tempo, o Sasuke NUNCA irá abusar da Sakura e muito MENOS tocar nela sem o seu consentimento, pois nós NUNCA iremos romantizar abuso ou estupro! A personagem sofre de um trauma e ele será trabalhado no decorrer, sem pressão.

Essa é uma história de superação, finalize a leitura antes de concluir qualquer coisa.

— Plágio é CRIME! Não permitimos nem mesmo adaptação, seja do enredo ou capa.
  • 250
  • 72

Ikigai

escrita por Veritty
Fanfic / Fanfiction Ikigai
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Movido por um desejo latente que crescia desgovernado, oculto profundamente em seu ser, Sasuke Uchiha se vê obrigado a retornar da viagem ao qual depositava fortes expectativas de redenção, para sua vila de origem.

Embora sempre tivesse sido muito certo sobre tudo em sua vida, agora, encontrava-se perdido. No tempo em que passou internado no hospital, e depois, em cárcere, Sakura foi quem cuidou de si. Ela quem se importou, que curou suas feridas, que deu algum aconchego ao seu coração e tornou suportável seus dias vazios e solitários. Doeu em sua alma deixá-la para trás, mas antes de virar as costas para Konoha, numa promessa velada, tocou-a na testa, dizendo que voltaria.

E voltou.

Desde que deixou a vila, a ausência de Sakura mexeu mais com sua sanidade do que achou possível acontecer. Retornou, mas não pela Folha ou por qualquer lealdade. Ele retornou por ela.

Uma gigantesca expectativa de vê-la novamente consumia-o de dentro para fora. Idealizava sua chegada, e nela, Sakura o aguardava de braços abertos, pronta para ele, assim como ele estava pronto para ela.

Mas, rompendo qualquer fantasia que alimentou em seu interior, ao chegar até os portões da vila, assustou-se com sua ausência.

Ela não o esperou como Sasuke pensou que faria.
  • 349
  • 196

Amores Platônicos - Sasusaku (repostada)

escrita por wyiling
Fanfic / Fanfiction Amores Platônicos - Sasusaku (repostada)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura, desde criança, sempre fora muito apaixonada. Talvez por isso entregasse seu coração tão facilmente, inclusive a jovem era conhecida pelas desilusões amorosas desde pequena.

Mas isso até Sakura passar a prestar mais atenção em seu guarda pessoal, Sasuke, que a protegia com todo o coração e alma.

| Sasusaku | Medieval | REPOSTADA |

* capa por @nwtuno

- Parte um: Inocência [1-10]
- Parte dois: Borboletas [11-20]
- Parte três: Desejos [20-?]
  • 43
  • 26

Um Bom Marido

escrita por fairydwich
Fanfic / Fanfiction Um Bom Marido
Concluído
Capítulos 57
Palavras 147.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Novela, Universo Alternativo
Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes direto de lobos.

Nada mais fazia sentido, principalmente o fato de estar casado com um ômega que sofria há anos abusos no casamento. Aquilo só poderia ser um castigo ou um teste do universo e se o universo queria agradar aquele ômega, Zoro poderia ser esse bom marido.

~

Diáde: par; lobos com vínculo; Ambos sentem no momento que se conhecem.

Vínculo: compartilha sentimentos e sensações, localização, proteção mútua.

União: juramento, casamento

Marca: mordida que o alfa faz com quem compartilha vínculo, proteção para o par. Apenas entre díades.


...


• ⚠️ Essa fanfic tbm está na minha outra rede na minha conta @ NamiFujoshii

• ⚠️ Tbm tem uma versão dessa fanfic aqui autorizada por mim! Ela é Mitake, dessa fofa aqui @Fujoshi_Bakugou

Qualquer outra versão ou cópia que acharem aqui ou em qualquer outra rede social não é minha e preciso que denunciem pfv.
  • 885
  • 748

Implosão

escrita por MikuMisaki
Fanfic / Fanfiction Implosão
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 82.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Casada com um milionário qualquer um diria que Sakura tinha uma vida de rainha, para a mídia o casamento dela era digno de novela, eles eram o casal mais aclamado do momento, mas na verdade por debaixo dos panos a relação era um fiasco. Quando Sakura se perde enquanto procurava o endereço de uma velha amiga que havia reencontrado, ela se depara com um homem de áurea sombria e perigosa. De uma hora para a outra ela se vê o encontrando nos lugares sem qualquer aviso prévio, as coincidências surgem trazendo com elas uma atração que Sakura não estava preparada para sentir, mas Sasuke não parecia estar preocupado em ser discreto e de repente ela se vê presa no jogo dele, sendo obrigada a jogar na mesma moeda.

Até onde vai sua coragem?



Capa de autoria da maravilhosa @lunybae 💕 feita pelo blog Wonderful Designs 😊
  • 202
  • 228

Baba Yaga

escrita por Dead_Cherry
Fanfic / Fanfiction Baba Yaga
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 80.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias John Wick, Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha. O homem. O mito. A lenda. Eles o chamam de Baba Yaga, traduzindo: Bicho-papão. O maior assassino de aluguel que existe, o homem capaz de fazer o pior dos piores tremerem somente por ouvir o seu nome. O próprio emissário da morte encarnado em um corpo humano, simplesmente Sasuke Uchiha.

Kizashi Haruno, o líder da terceira organização criminosa mais poderosa do Japão, isto é, a Anbu, é acusado de furto pela Akatsuki, a segunda máfia no ranking de poder. Com isso, Sakura Haruno, a filha de Kizashi, acaba entrando na mira da Akatsuki por consequência. Dessa forma, sem ter muitas escolhas, o Haruno apela para contratar o melhor dos melhores para proteger sua filha, sendo este, o próprio Sasuke Uchiha. E embora esse não seja o tipo de trabalho que Sasuke costuma fazer, uma dívida de sangue obriga-o a aceitar tal tarefa, pois o mesmo deve uma promissória para Naruto Uzumaki, o melhor amigo de Sakura e líder da Yakuza.

O que o Uchiha não esperava, contudo, é que se veria imerso na bondade, ingenuidade e pureza da Haruno. Uma jovem médica tão bela e sonhadora que mexeria inexplicavelmente com seus sentimentos, inundando sua vida repleta de morte e demônios internos, com uma luz pura e gentil. Afinal, até mesmo o pior dos monstros pode acabar se apaixonando por alguém?

Muitas incertezas rondam essa pergunta. No entanto, uma coisa é certa: Não importa quem seja ou quantos forem, para protegê-la, Sasuke matará qualquer um sem hesitar.

A fic será dividida em três arcos:

— Arco 01: Tríade.
— Arco 02: Expurgo.
— Arco 03: Excomunicado.

| Sasusaku | John Wick | Máfia | Ação | Romance

Capa por: @xlaianelsx
  • 277
  • 175