1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. h-ollye >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

h-ollye - Histórias Favoritas

4 favoritos

Plantão da Manhã

escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Plantão da Manhã
Concluído
Capítulos 47
Palavras 141.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Muita gente já me conhece como uma das maiores traumatologistas do hospital de Konoha, principalmente quando minha melhor amiga fez questão de contar à vocês sobre nossa rotina abarrotada como cirurgiãs. Porém, poucos sabem do meu trajeto até aqui e o quão loucos foram os anos como residente.
Em meio as lutas para conseguir auxiliar em procedimentos, a falta de tempo para pentear os cabelos e até mesmo para ter uma vida romântica normal, vou contar à vocês o quão árduos foram os meus dias como aspirante a cirurgiã e como eu tive que me virar quando o focado, e também residente, Sasuke Uchiha entrou em minha vida e reivindicou o meu coração e tudo o que eu tinha de normativo naquilo que eu chamava de vida.

[Universo "Plantão"]
  • 1.854
  • 1.144

Seven

escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Seven
Concluído
Capítulos 26
Palavras 197.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
  • 11.424
  • 2.472

Quid Pro Quo

escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.536
  • 1.005

Doente de Amor

escrita por Black-World
Fanfic / Fanfiction Doente de Amor
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 117.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
É difícil fingir que você ama alguém quando você não ama. Mas é mais difícil fingir que não ama alguém quando você ama.
Naruto e Sasuke são forçados a se assumirem gays por suas namoradas, pois eles estão entrando na faculdade e elas não tem confiança em deixá-los sozinhos. É um ótimo plano para afastar as demais garotas, os dois só precisam fingir um namoro. Entretanto o plano que devia proteger esses dois casais é exatamente o que os leva a ruir, pois embora este teatro tenha começado de modo desagradável, ele acaba se tornando realidade.
  • 868
  • 1.033