1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ProjetoHallFame

ProjetoHallFame

ProjetoHallFame
Nome: Hall of Fame
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

ProjetoHallFame


Somos um projeto dedicado a destacar os autores de interativas que continuam e completam suas histórias. Nos deparamos com bastante frequência com histórias que são abandonadas logo no começo ou nem tem seu início, e nos dedicamos a ao menos divulgar autores que se comprometem em permanecer até o final com seus leitores. Parcerias abertas!

Parceiros: @Project_Culture || @K-Drama_Project || @Project_Au || @Saiki_pjct || @MangaHome_PJCT || @MDZSProject || @JoJo_Project || @PostOffice_ || @projectidol || @dpjct_ || @Mikasa_Pjct || @ProjetoAsoiaf || @ProjectAnime

Hall Of Fame

Postado



O projeto Hall of Fame foi criado com o intuito de unir, em um só lugar, usuários e links para histórias interativas com atualizações organizadas, com autores que assumem o compromisso de completar suas histórias. Este projeto foi criado partindo do relato de ficheiros e autores que se sentem desanimados com o fato comum de que a maioria das histórias interativas não é continuada até o fim, e as que são, muitas vezes não são reconhecidas. Este jornal tem, entre outros objetivos, o de facilitar a ficheiros o acesso a autores que não abandonarão suas histórias e prover reconhecimento a estes. Em termos reunidos em um lugar uma lista com autores comprometidos, a comunidade inteira de histórias interativas sai ganhando.




𝓥𝓸𝓵𝓾𝓶𝓮

O volume mínimo para ser considerado é de um capítulo de mil palavras por mês. Depois, a taxa mínima de postagem de cada autor será calculada de acordo com as respostas dadas no formulário de inscrição.


𝓕𝓻𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪

A frequência mínima de postagem para consideração é um capítulo por mês. Tempos maiores do que esse serão desconsiderados, pois as histórias em si não tendem a vingar.


𝓒𝓻𝓲𝓽𝓮𝓻𝓲𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓱𝓲𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪𝓼 𝓼𝓪𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪𝓭𝓪𝓼

As histórias contadas serão interativas dos quais se é autor principal e que já possuem no mínimo quinze capítulos após o capítulo de aceitos. A restrição de número de capítulos já postados se dá pelo fato de a maioria dos autores abandonar suas histórias entre o capítulo seis e o quinze. No mínimo os últimos 5 (cinco) capítulos da sua história devem obedecer a esse padrão de postagem para que ela possa se classificar. Se você tiver dificuldades quanto a isso, cheque a seção “contatos” desse jornal, onde oferecemos apoio a autores que tem dificuldades para atualizar a história na mencionada frequência. Para ser contado para entrada neste jornal, nenhuma das histórias de sua conta pode estar sem atualização por mais de um período de um mês, salvo coautorias, que serão analisadas caso a caso.


𝓗𝓲𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪𝓼 𝓭𝓮 𝓬𝓸𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪

Para uma história com coautoria ser contada nesse jornal, todos os autores precisam entrar em contato e especificar seus papeis (autor ativo, autor passivo, etc) para que possamos analisar o andamento da história. Se você tem uma coautoria em andamento que travou por conta de seus coautores, favor informar, porque olhamos os perfis dos candidatos antes de escrever. Pode ser solicitado entrar em contato com o coautor também, caso seja o caso, para analisar a situação.


𝓟𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪 𝓷𝓸 𝓳𝓸𝓻𝓷𝓪𝓵

De tempos em tempos verificaremos os autores inclusos no jornal. Autores cujo user não for encontrado serão removidos, portanto, se você alterar seu user, nos notifique por MP o mais rápido possível. A permanência de um usuário no jornal requer a manutenção do ritmo de postagem, ou seja, o autor deve continuar sua história depois de ser incluído, ou será desincluído com a mesma facilidade :) Autores que não estiverem regularizados com o ritmo serão notificados. A justificativa do autor será analisada caso a caso, e será solicitada uma data limite para que a situação seja regularizada, com motivo plausível (falta de internet, provas finais, fui fazer uma cirurgia num tendão). Falta de vontade / ânimo não é considerado motivo plausível. Se depois de duas semanas não houver resposta, o autor será removido. Um autor pode receber até 3 (três) avisos de irregularidade, na quarta ocorrência será notificado diretamente da remoção. Evite dor de cabeça e avise previamente quando for passar um tempo sem poder escrever por motivos externos.


𝓐𝓵𝓽𝓮𝓻𝓪𝓬𝓪𝓸 𝓭𝓪𝓼 𝓻𝓮𝓰𝓻𝓪𝓼
As regras podem ser alteradas a qualquer momento. Sendo alteradas, os usuários participantes receberão uma mensagem privada para notificar.


Lembramos a todos que o projeto está iniciando agora, e praticamente em fase de testes. Várias mudanças podem ocorrer para se adequar, e pedimos um pouquinho de paciência nesses primeiros tropeços.






𝓔𝓷𝓿𝓲𝓮 𝓼𝓾𝓪 𝓯𝓲𝓬𝓱𝓪!

𝓖𝓸𝓵𝓭𝓮𝓷𝓬𝓻𝓸𝔀𝓷 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂: 𝓘𝓷𝓽𝓮𝓻𝓷𝓪𝓽𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓝𝓸𝓫𝓻𝓮𝓼: @rhyva

“❝Nem tudo é o que parece? Meu caro… NADA é o que parece.❞

Olá, estudante. Você já pesquisou o passado do internato para nobres, Goldencrown Academy? Se sim, então sabe que não há um único ex aluno formando que atualmente não seja famoso, influente ou milionário. No entanto, há aqueles que são expulsos ou desistem no meio do caminho. Esses são os frutos podres de Goldencrown Academy, que desaparecem da mídia no momento em que deixam de aguentar a pressão do internato. Mas você já se perguntou que, talvez, os frutos podres, conhecidos como os “sem coroa”, não tenham desaparecido SÓ da mídia?

Suas redes sociais estão como sempre.

Os familiares não prestam queixa sobre seu sumiço, mas nunca mais são vistos juntos com os estudantes fracassados e nem fotos são postadas.
De acordo com a mídia, estão envergonhados pelo fracasso dos filhos.

Mas já pensou que talvez nunca tenha sido isso?
Já pensou que, talvez, Goldencrown Academy tenha mais segredos do que aparenta?

Bem vindo ao internato para nobres, Goldencrown Academy, estudante. Se acha que aguenta a pressão que terá daqui em diante, então deixe a sua ficha na diretoria.”

𝓐𝓬𝓮𝓼𝓼𝓮: https://www.spiritfanfiction.com/historia/goldencrown-academy-internato-para-nobres--interativa-20060633



[justo] 𝓐𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮𝓼 𝓭𝓪 𝓢.𝓗.𝓘.𝓔.𝓛.𝓓.: 𝓖𝓾𝓮𝓻𝓻𝓮𝓲𝓻𝓸𝓼 𝓢𝓮𝓬𝓻𝓮𝓽𝓸𝓼: @scararmst

“Mack e Elena haviam partido para fundar sua filial da S.H.I.E.L.D. na América Latina já fazia um ano. Sendo agora Diretora da organização, Daisy já sabia dos problemas que iria enfrentar, se lembrando de como sua primeira experiência na direção não tinha acabado muito bem. Tendo perdido também May para uma longa viagem de luto sem previsão de retorno, Daisy coloca todas as suas fichas no apoio de Jemma e Fitz, ainda que o cientista apresentasse resquícios de comportamento errático. E, enquanto ainda tenta se adequar a seu cargo e suas responsabilidades, um grande problema aparece para piorar sua situação: nuvens de terrígeno começam a se espalhar aleatoriamente pelo mundo, criando novos inumanos, sem apoio, destino ou ajuda. Agora, com um surto de novos inumanos no mundo, a diretora coloca a S.H.I.E.L.D. a trabalho para ajudar a todos que puder, enquanto tentam descobrir quem, ou o que, estaria por trás desse acontecimento.”

𝓐𝓬𝓮𝓼𝓼𝓮: https://www.spiritfanfiction.com/historia/shield-guerreiros-secretos-marvel-717-2-interativa-19120164



𝓐 𝓡𝓸𝓼𝓪 𝓭𝓸 𝓣𝓮𝓶𝓹𝓸: @scararmst

“O frio e a miséria se arrastam pelas terras geladas de Snezhnaya-Zemlya. Após se separar da URSS em seu colapso, o país pobre e sem recursos enfrentou uma grande crise econômica, que os levou a um golpe de estado ditatorial. Vinte e nove anos depois, a população sofre com o frio do inverno e a fome na maior parte do país, e mesmo os habitantes da capital Koningrado enfrentam uma vida regrada e cheia de restrições. É no meio deste desespero que surgem os “Lobos Selvagens”, um grupo de rebeldes disposto a lutar pela liberdade em seu país. Sob o olhar atento das três maiores organizações do estado, eles tentam executar seu plano o mais rápido possível, temendo que cada minuto signifique mais um passo de seu país em direção ao abismo.

O tempo está acabando.”

𝓐𝓬𝓮𝓼𝓼𝓮: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-rosa-do-tempo--interativa-19350882






Tier 1 — Os Dragões

Para os autores com nenhuma história sem atualizar a mais de um mês.

@benzodiazepyne

“Texto aqui”

@rhyva — VAGAS ABERTAS!

Goldencrown Academy: Internato para Nobres — Até o dia 30/09

“Texto aqui.”

@Rose_Lils

“Olá, sou a autora de A Filha da Nação.
Eu costumo escrever apenas histórias que eu leria.
Os gêneros que mais me interessam são aventura, principalmente ser for aventura fantástica e distopia, mas sempre com um pouco de outros gêneros como romance e também comédia.
Porém, eu me sinto muito atraída por histórias que abordam questões sociais, políticas e causam reflexões.
Então é bem comum encontrar tais assuntos nas minhas obras.”

@scararmst — VAGAS ABERTAS!

A Rosa do Tempo — Até o dia 29/11
Agentes da S.H.I.E.L.D.: Guerreiros Secretos — Até o dia 03/01

“Olá! Meu user é @scararmst mas pode me chamar de Gaby :D Eu tenho gosto por escrever histórias com bastante ação. Não sou de fazer romances ou colegiais, embora ainda queira conseguir dominar esse gênero um dia. Gosto muito de comics, principalmente Marvel, e de histórias com temáticas de espionagem ou fantasia.”

@themedici

“Texto aqui”





Tier 2 — Os Elfos

Para os autores com até 3 (três) histórias sem atualizar há mais de um mês.


@bishophawk

“Texto aqui”




Tier 3 — Os Duendes

Para os autores com até 5 (cinco) histórias sem atualizar há mais de um mês.



Tier 4 — As Pixies

Para os autores com mais de 5 (cinco) histórias sem atualizar há mais de um mês.






𝓟𝓻𝓮𝓮𝓷𝓬𝓱𝓸 𝓸𝓼 𝓻𝓮𝓺𝓾𝓲𝓼𝓲𝓽𝓸𝓼. 𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓾𝓼𝓾𝓪́𝓻𝓲𝓸 𝓷𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓳𝓸𝓻𝓷𝓪𝓵!

Preencha este formulário e analisaremos sua inscrição. Você receberá uma MP com a resposta em até uma semana sobre sua aplicação ser aceita ou não.


𝓔𝓾 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻 𝓷𝓸 𝓳𝓸𝓻𝓷𝓪𝓵, 𝓶𝓪𝓼 𝓷𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓲𝓰𝓸 𝓪𝓽𝓾𝓪𝓵𝓲𝔃𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓶 𝓯𝓻𝓮𝓺𝓾𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓪.

Nós temos um grupo de whatsapp criado com o propósito de auxiliar os autores a organizar suas postagens, principalmente no que diz respeito à frequência, mas também a entender o quanto cada autor consegue fazer por vez, como lidar com bloqueios e como se organizar para render os textos. Você pode entrar clicando aqui. Utilizamos a plataforma gratuita trello para organizar. É 0800 mesmo e você pode logar com google ou facebook se quiser, não precisa nem fazer cadastro. É só chegar :D

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: ProjetoHallFame
Autores de interativas e ficheiros, esse é um grupo para divulgação de interativas! Não é parte do nosso projeto, mas pode ser uma grande ajuda em conseguir mais leitores!
https://chat.whatsapp.com/HUtkKgy35DvJK45CCXMvaV
Usuário: ProjetoHallFame
Favoritei a história
História: Ei, autora
História: Ei, autora
Você escreve por amor ou cobrança? Sihyeon | Everglow | Deixa curto, spirit
Usuário: ProjetoHallFame
Boa tarde, quarenteners~ Já deram uma olhada nos nossos parceiros hoje? @Project_Culture || @K-Drama_Project || @Project_Au || @Saiki_pjct || @MangaHome_PJCT || @MDZSProject || @JoJo_Project || @PostOffice_ || @projectidol || @dpjct_ || @Mikasa_Pjct || @ProjetoAsoiaf || @ProjectA