1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. KjKai >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

KjKai - Histórias Favoritas

35 favoritos

Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin

escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.176
  • 893

Delirante (Charles Leclerc)

escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction Delirante (Charles Leclerc)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Charles Leclerc
Gêneros Crônica, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Vai colocar uma coleira em meu pescoço e me chamar de cachorrinho?” — sorriu soltando o celular no sofá, vindo cauteloso, me empurrando e deitando no grande estofado, ficando por cima. — “Morder meu corpo? Dar tapas na minha cara?” — os lábios tocaram meu pescoço enquanto seu joelho estava entre minhas pernas.”

Delirante, posso dizer que é delirante, entre as mais sujas de minhas ideias decidi ir um pouco mais leve, mas aquele monegasco é capaz de enlouquecer qualquer um."
  • 98
  • 4

Quando eu cantei para as flores, você estava lá

escrita por esportista
Fanfic / Fanfiction Quando eu cantei para as flores, você estava lá
Concluído
Capítulos 1
Palavras 500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Park Bom
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
As flores amavam o som das abelhas em suas pétalas, os caules balançando pelo vento, e, de longe, Park Bom observava a melodia correr entre o campo florido. Cada cor era uma lembrança, uma memória melancólica que, apesar do peso, fazia seus lábios sorrirem.
  • 752
  • 27

Eros e Psiquê

escrita por AmethystCat
Fanfic / Fanfiction Eros e Psiquê
Concluído
Capítulos 1
Palavras 251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
"A princípio tudo eram flores no castelo de mármore — ao final sequer havia um castelo para contar a história dos dois jovens amantes."
  • 1.666
  • 84

Cena de Filme (Imagine Jung Jaehyun)

escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction Cena de Filme (Imagine Jung Jaehyun)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Onde uma grande tempestade interrompe todos os planos de um casal de passar o dia dos namorados juntos, mas nada os impede de fazer sua própria festa na chuva e aproveitar a data comemorativa do jeitinho deles.
  • 67
  • 5

Ladra de Corações - Jeon Jeongguk

escrita por artgasly
Fanfic / Fanfiction Ladra de Corações - Jeon Jeongguk
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Em uma noite fatídica e melancólica, Jeongguk afogava seus problemas de um antigo relacionamento catastrófico na bebida. Nunca pensou que iria encontrar uma ladra de corações naquele ambiente, e que teria o seu fisgado rapidamente.

O deixando mais e mais sedento, a mulher deixou a sensação de seus lábios ardentes na pele do homem, que sentia-se cada vez mais caído aos encantos da ladra.
  • 58
  • 6

If I Hated You (Imagine Jeon Jeongguk)

escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction If I Hated You (Imagine Jeon Jeongguk)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Jeongguk parece um príncipe. Na verdade está parecendo o príncipe de meus sonhos — mas não é para mim que ele está arrumado desse jeito —, e isso parte meu coração em milhares de pedaços.

— Eu também te amo, Jeongguk. — toco sua mão e aperto com força, e lentamente afasto-me da pele, mas seu toque parece ainda se fazer presente. A sensação quente toma conta de mim. — Mas eu não vou fazer isso, não vou continuar isso. — seus olhos se arregalaram e as lágrimas aparecem sorrateiras em seus olhos brilhantes.

— Mas, mas porquê?! — seu tom de voz eleva, sinto a angústia, que parece me cortar como uma faca afiadíssima. — Não é um casamento de verdade! Eu não amo ela, eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você!

— Eu sei, Jeongguk, eu também te amo. — aperto novamente sua mão. — Mas eu não vou fazer isso. Você pode não amar ela, e ela também não te amar, mas eu não vou ser amante de ninguém, Jeongguk, eu não quero ter que ficar às escondidas com o seu amor, não quero e não vou!

— M-Mas você me ama-

— Eu te amo, Jeongguk, mas não vou me fazer sofrer desse jeito. Eu sei onde me dói e eu não irei aguentar mais que isso."
  • 156
  • 17

Nada de capas!

escrita por Jude_Melody
Fanfic / Fanfiction Nada de capas!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Incríveis
Gêneros Drama / Tragédia
Ela se acostumara a criar para deuses, e certos costumes não se abandonam. Mas os outros não compreendiam suas razões. Apenas ouviam seu mantra. Nada de capas!
  • 839
  • 68