1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. juneichi

juneichi

juneichi
Nome: 𝕵𝖚𝖓𝖊 (𝙨𝙚𝙢𝙞 𝙝𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨)
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

juneichi


ᵕ̈˳;❝ @junebae (( 𝟬𝟮' 天使_・ꜜ 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚𝐬! account ࿐ multifandom ˚.*ೃ 𝑳𝑮𝑩̲𝑻+ ༉//˚₊·❝𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑝𝑜̂𝑛𝑒𝑖 𝑠𝑜𝑛𝘩𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑑𝑜𝑚𝑎𝑑𝑜! • • • @supercarat 𝓲𝓼 𝓶𝔂 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓸𝓾𝓼 𝓪𝓷𝓰𝓮𝓵 ♡


{{꒰˖➘❝𝙈𝙋 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙞𝙫𝙪𝙡𝙜𝙖𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨!

.blame'(( g a m e )); TOOL!

Postado

Escreveu +,,*𝑹𝑼𝑳𝑬 𝒏°𝟏.𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐎 𝐃𝐈𝐀́𝐑𝐈𝐎 ⌇.てを

Mostrar Spoiler: *̩̩̥͙. — ̗̀ 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐓𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐂𝐑𝐄𝐕𝐄 𝐍𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐂𝐀𝐃𝐄𝐑𝐍𝐎? !!


Citação:
(deco lyrics brabao aqui)


Escreveu

𝘚𝘢𝘵𝘪𝘴𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘑𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨?

Seus pensamentos insinuaram enquanto se levantava da quase escorregada que dera logo no início do longo lance de escadas. Deus, estava tão aflita que chegava a perder o senso do ridículo. Foram quantas horas de vôo antes de ao menos parar de fingir que não estava se sentindo ridiculamente mal pelos últimos eventos? Podia ter muito bem ter se mantido isolada de tudo e todos, como já estava e era muito boa fazendo, e sabia que todos esperariam isso dela, afinal, Saeron nunca foi lá das melhores amigas, e assim manteria o ciclo vicioso, acanhada em sua zona de conforto como sempre fizera. Mas era óbvio, de maneira quase estúpida, como sua antiga afeição pelo herdeiro Park falaria mais alto em sua ridícula briguinha mental sobre como jurou "nunca mais pôr os pés no país". E então estava no avião, em um silêncio solene que nenhuma comissária de bordo ousou interromper. Infantil. Como sempre.
Incialmente fora o eco sonoro e elegante das botas de marca que fizeram Sam se sentir mais e mais deslocada conforme seguia o caminho conhecido, pelo menos, era isso que pensava. Subia o que restava das escadas lenta e vagarosamente, perdida nas próprias memórias enquanto visitava o túmulo de suas últimas, e talvez únicas, boas lembranças da adolescência, enjoada da súbita alegria que invadia sua mente junto das vozes juvenis que há muito não escutava. Uma lágrima teimosa se mantinha dançando em seus olhos e Sam se mexeu inquieta no caminho até as velhas poltronas, sendo engolida pelas boas recordações enquanto sua mente apontava que ela conseguira estragar tudo, como sempre. Droga, droga, droga. Proferiu dentre os milhares de palavrões que cruzaram sua cabeça quando as lágrimas começaram a correr soltas pelo rosto. Pensando bem, nem mesmo chorar tinha feito durante todo o seu processo de negação, era saudável, não era? Era parte do luto, certo? Jaehyung costumava dizer para si que era bom deixar os sentimentos saírem de vez em quando, e talvez no lugar no qual teve tantas boas memorias com o Park fosse demais mesmo para toda sua perfeita etiqueta. Foram longos e contados segundos de lágrimas, palavras desconexas e respirações entre cortadas antes de se recompor completamente, soltando as palavras para o teto antes mesmo de perceber.
Bem, ao menos você estava certo...pra variar.
Foi então que Sam congelou por completo, estava sozinha num karaokê velho e ultrapassado falando com o mais absoluto nada, num estado totalmente deplorável. Nem precisava fazer esforço para sentir a reprovação da mãe a milhas de distância, queimando nas orbes da matriarca. Respirou fundo, empacotando todos os sentimentos numa caixinha bem no fundo de seus peito, pondo a mesma expressão neutra que passou os últimos anos treinando quando ouviu outros passos se aproximando, se limitando a limpar com os dedos os pequenos erros que sua subita melancolia trouxeram a sua maquiagem. Eram só mais algumas horas antes de voltar para seu hotel, fingir que nada disso nunca aconteceu e que era só mais um chuvoso fim de outono marcando seu calendário.


Escreveu . そような歌 //;𝑬 𝑻𝑼𝑫𝑶 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑪̧𝑶𝑼 𝑨𝑺𝑺𝑰𝑴



(Nome completo)
Valerie mantinha os olhos fixos no bebê em seu colo, sorrindo vez ou outra quando a criança remetia algum som desconexo em seu colo



Permalink Comentários (9)

[17/07/2020] .M(ONster)); LO!

[06/07/2020] .vadia' louca((depravada)); AS!

[27/05/2020] .i'wanna((dance)).mp3; SOF!

[14/05/2020] .g r e g a. de ((china'town)); IMPERIUM!


Atualizações do Usuário

Usuário: juneichi
Favoritei a história
História: .confesso que estou com medo:
História: .confesso que estou com medo:
de ouvir, de falar e dele nunca vir. [ a espera de um “eu te amo” | @viratempo, 2020 ]
Usuário: juneichi
Favoritei a história
História: Lovesick Girls - Interativa Kpop
História: Lovesick Girls - Interativa Kpop
𖧧 vagas abertas | O1/O9 | autora participa – ❝Sim, nós nascemos para ficar sozinhas, mas, por que continuamos procurando amor? ❞ – 𝐊ang Hyeri estava cansada de sofrer tanto ..
Usuário: juneichi
Favoritei a história
História: Pleasure Party - Interativa
História: Pleasure Party - Interativa
[VAGAS ABERTAS] Vinte e quatro anos se passaram desde que o Rei dos Vampiros, Tougo (conhecido como Karlheinz) veio a falecer e, em sucessão, Sakamaki Ayato ganhou o tal títu..
Usuário: juneichi
Ngm notou mas TO DE VOLTA PESSOAS