1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. hye-ssi >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

hye-ssi - Histórias Favoritas

25 favoritos

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.090
  • 39.596

My Passive Boss

escrita por BunnyTeaser e Mondkook
Fanfic / Fanfiction My Passive Boss
Concluído
Capítulos 6
Palavras 28.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após ficar empregado na maior empresa de música da Coréia, Park Jimin se vê perdido nas provocações de seu chefe, que se mostrava ser alguém viril e másculo. Porém, o tímido rapaz não imaginava que, dessa vez, os papéis serão invertidos.
  • 2.268
  • 112

O idiota da loja de doces

escrita por mygdrops
Fanfic / Fanfiction O idiota da loja de doces
Concluído
Capítulos 1
Palavras 434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Em que Min Yoongi já estava farto de ter que ouvir as cantadas péssimas de Jung Hoseok toda vez que ia na loja de doces.
  • 91
  • 17

The Best Of Me

escrita por organicsong
Fanfic / Fanfiction The Best Of Me
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 55.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Min Yoongi nunca foi muito fã de crianças. Enquanto alguns achavam que elas eram os seres mais abençoados da face da Terra, capazes de iluminar a vida de uma pessoa através de um único sorriso, ele apenas as considerava monstrinhos fofos que davam trabalho demais. Entretanto, essa sua forma de pensar teria que mudar com a chegada inesperada de Yangmi, a sua filha de 10 anos que ele nem sabia que existia.

Foi como acolher uma completa estranha em sua casa, mas uma estranha fofa e sorridente que cheirava a morangos e era incrivelmente parecida com ele em vários aspectos. Quando se deu conta, Yoongi já estava apaixonado por aquela criança. Agora, a única coisa que ele tem em mente é ser o melhor pai que já existiu na história da humanidade. E o mais bonito também.

|| NÃO É INCESTO ||

!!! Essa história também está sendo postada na minha conta no Wattpad (@lifzistrange).
  • 738
  • 532

Meu amigo não tão imaginário

escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.723
  • 4.721

Histórias para Dias Cinzas e Chuvosos

escrita por Orphans
Fanfic / Fanfiction Histórias para Dias Cinzas e Chuvosos
Concluído
Capítulos 6
Palavras 4.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
Histórias curtas, simples e melancólicas com foco é em temas do cotidiano do mundo pós-moderno, as nossas relações nesse mundo e a forma com que lidamos com isso.

A versão do wattpad tem todos os capítulos revisados, prefácio e posfácio.
  • 4
  • 2

Simply Happens

escrita por mi_stery_ e loststarjm
Fanfic / Fanfiction Simply Happens
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 123.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jungkook e Jimin tem uma rixa entre si desde a faculdade, porém, com o passar dos anos, o destino resolve brincar com os dois e seus filhos, Jeon Minhyuk e Park Jaeyeong, estudam na mesma escola e são melhor amigos, além disso, um novo projeto na empresa de Jungkook acabará os juntando novamente.

Depois de tanto tempo como será que anda o coração de Park Jimin e Jeon Jungkook ~ ☁️
  • 37
  • 80

Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado

escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.751
  • 2.933