Mitsuki_Hayashi

Nome: Sophia Emanuelle
Sexo: Feminino
Localização: Contagem, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 25 de Setembro
Cadastro:
Juro que mesmo sendo fujoshi eu sou inocente e uma boa pessoa.
*fazendo a cara de adulto culpado do Koro-sensei*
Juro q sou boa mesmo
Não precisa ter medo que não mordo
••••
Me segue nas redes sociais pra ter curiosidades (E memes porque é disso que o brasileiro é formado) das minhas fics. (Óbvio que não são os reais, né)
Insta: @mithayashi
Tumblr: Mitsuki Hayashi
Twitter: @MitHayashi

Akakuro Week 2019

Postado

Akakuro Week 2019

HELLO, TUDO BEM COM VOCÊS?

Okay… é a primeira vez que estou fazendo um jornal pra valer, então nem sei se vou conseguir deixar isso direito. (Também to morrendo de vergonha); Mas vamos lá, né?
Acho que quem tá lendo esse jornal já sabe quem eu sou (por motivos óbvios), mas pra quem veio parar aqui por acaso e tá se perguntando quem é essa louca: Prazer, Mitsuki Hayashi.
Alguns devem me conhecer por escrever muuuuitas fanfics Akakuro, de Kuroko no Basquet, algumas Aokise ou com pequenas menções a, do mesmo fandom, e alguns outros shipps que vou investir futuramente (num futuro bem distante já que não ando tendo tempo nem pra deixar o sono em dia direito).

MAS, hoje tô aqui, depois de muito tempo, olhando pro vento, criando vergonha na cara pra divulgar a Akakuro Week 2019.
Se bem que acho que divulgar não é a palavra certa… melhor, vim aqui junto com a @AkemiAmy e a @HonnyePicaio chamar quem quiser participar da Akakuro Week.
Ano passado não é mentira que foi tudo feito de última hora, iniciamente um projetinho meu e da Akemi que logo incluiu a Honnye, pra comemorar o Akakuro Day por uma semana. Foi desesperador por isso esse ano vamos fazer (mais ou menos) direito.

Nós três já falamos do que é em algumas fics nossa (eu no capítulo 7 de Amigo (Não) Virtual, Akemi em Fantasma Adormecido nos capítulos e a Honnye no capítulo 1 de Simulacrum), só que como somos todas dominadas pela preguiça não só não explicamos direito como também sumimos do spirit, então lá vou eu explicar bem rápido e mais claro que a luz do Sol (acho) esse jornal:

https://docs.google.com/document/d/1cw0XFCl5zlBClFFCgawAb--sCq9lg6WJirY_NajwqVw/edit?usp=sharing

O que é?

O próprio nome já diz, é uma semana toda dedicada ao shipp Akakuro, que vai acontecer do dia 11 de Abril a 17 de Abril, começando numa quinta feira indo até a quarta da próxima semana.
Por que nessa data? 04 camisa do Akashi (em Teiko e Rakuzan) e 11 do Kuroko (no time da Seirin). Simples.


Temas

Os temas já foram escolhidos por nós (mesmo com algumas reclamações da escolhas deles).


Dia 1
Kuroko Tetsuya Seme

"Ah! Mas é Akakuro então por que tem o Kuroko como ativo?"
Sim, sabemos muito bem que o Akashi é o seme ativo, mas com o tempo percebemos que o diferente é bom. Pode ser difícil? Sim, mas ainda sim é uma nova experiencia que queremos ter com o shipp.
Faça literalmente o que quiser com esse lindo, desde que (assim como os outros) siga as regras do site.


Dia 2
Animal de Estimação

Não há muito o que falar desse tema, é só o que é. Como já disse: faça o que quiser.


Dia 3
Cores

Escutei algumas reclamações sobre esse tema por estar tão ou mais vago que os outros, mas é simplesmente cores. Algo relacionado a elas, as próprias, a forma que são interpretadas, uma história delas.


Dia 4
Adolescência

Todos já já foram ou são adolescente, e vou falar, que fase complicada, hein?
Nesse dia, qualquer coisa relacionada a essa maravilhosa época da nossa vida (notem a ironia) é válida. Mas claro que tem que relacionar com o casal em questão.


Dia 5
Universo Alternativo ABO* e/ou Sobrenatural

Universo Alternativo ABO* e/ou Sobrenatural, por que colocamos dois temas aqui?
Na verdade uma de nós (valeu Akemi, só me dando mais trabalho porém te amo) reclamou, inicialmente era para ser somente o Universo ABO com a diferença, só que como não sabíamos o que pensar fizemos uma pequena votação considerando o monte de songfic que saiu na Akakuro Week do ano passado e ficou Sobrenatural.

NÃO, não é para fazer os dois temas (a menos se você quiser), escolha um dos dois, avise nas notas iniciais e deixe rolar!
*Universo Alternativo ABO, vamos priorizar que seja diferente, apesar de ser considerado o casal perfeito, Alfa e Ômega não são os únicos usados. Deixar claro quais foram usados também.

*Proibido o uso de M-preg ou qualquer gravidez no tema ABO: Gente, vamos pensar fora da caixinha que só acontece isso e cio nesse universo, vamos diversificar, fazer e tornar diferente!

*Mais que proibido a romanização de relações não consentidas: Acho que nem preciso falar isso, mas cio com desconhecido pra depois se apaixonar pode ser considerado dependendo de como você usa em seu próprio universo criado (por favor explique seu universo ou ao menos mostre um desenvolvimento com os personagens antes disso caso use).


Dia 6
Tragédia

Nem toda história de amor possuí um final feliz, convenhamos.
E com todos os temas bonitinhos que há até esse ponto, porque não acabar com a alegria de uma vez? Sejam dramáticos, exagerados!


Dia 6
Carta


POR FIM, o último tema!
"Não sei escrever uma carta, o que eu faço??"
Gente, se vocês não viveram no século passado definitivamente não vão saber! Nenhuma de nós sabe! Mas é o que é, escreva uma carta, lembrando que não estamos mandando nada para o Papa ou alguém parecido, estamos simplesmente terminando a semana (numa quarta) Akakuro.
Igual ao tema de Cores, relacione, use o sentido, faça uma, o que quiser que tenha esse sentido.


Considerações


Tem muita coisa, né?
Desculpe por isso! Mas realmente estamos tentando deixar mais organizado que ano passado!
Por isso mesmo que estamos postando esses jornais. Para atrair mais escritores e deixar mais organizado.

Na verdade nem sei se vão ler esse jornal, mas não posso dizer que não tentei.
Caso sim, leiam o link que deixei lá no início e agora coloco de novo:
https://docs.google.com/document/d/1cw0XFCl5zlBClFFCgawAb--sCq9lg6WJirY_NajwqVw/edit?usp=sharing
Em qualquer dúvida podem perguntar para qualquer uma de nós três que ficaremos mais que feliz em responder!

Ah sim! Também estou aproveitando esse finalzinho do jornal pra anunciar meu possível hiatos até o final da Akakuro Week, possível porque talvez tenha uma atualização de Amigo (Não) Virtual. Quem me segue no instagram e twitter já deve saber, mas caso não aviso desde já.

Só isso mesmo (como se fosse pouca coisa), espero mesmo que participem!

Com muita vergonha, até mais~
Mit. Hayashi

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Mitsuki_Hayashi
Favoritei a história
História: Dissimulados
História: Dissimulados
"Shouto está casado com Izuku há quatorze anos, e ainda não o conhecia de verdade até alguns meses atrás." > Tododeku < > One-shot <
Usuário: Mitsuki_Hayashi
Adicionei um novo jornal
Jornal: Akakuro Week 2019
Jornal: Akakuro Week 2019
HELLO, TUDO BEM COM VOCÊS? Okay… é a primeira vez que estou fazendo um jornal pra valer, então nem sei se vou conseguir deixar isso direito. (Também to morrendo de vergonha); Ma..
Usuário: Mitsuki_Hayashi
Favoritei a categoria
Categoria: Banana Fish
Categoria: Banana Fish
Banana Fish é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Akimi Yoshida. Serializado em Shoujo Comic de 1985 a 1994 e adaptado para uma série de televisão de anime em jul..
Usuário: Mitsuki_Hayashi
Favoritei a história
História: &quot;e nunca vou sair, eu prometo&quot;
História: "e nunca vou sair, eu prometo"
"Eiji era seu farol e confiaria sua a vida a ele sem sequer considerar qualquer coisa. ― Tive outro pesadelo." ⦁ asheiji ⦁ angst + fluffy ? ⦁ happyending!AU ⦁ ash só m..
Usuário: Mitsuki_Hayashi
Favoritei a história
História: Uma vez por m&#234;s, eu te amo
História: Uma vez por mês, eu te amo
[...] E ali estava ele, Shouto Todoroki, veterinário, 25 anos, solteiro, dono de um dos melhores pet shop’s da cidade. Dedicara a sua vida para essa causa, amar e cuidar dos anim..