1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. taehyblurs >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

taehyblurs - Histórias Favoritas

5 favoritos

Festival da Colheita. (Interativa ABO)

escrita por Pudin_adocicado
Fanfic / Fanfiction Festival da Colheita. (Interativa ABO)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Vagas fechadas.

Capa e banner feita por @holophernes da WonderfulDesigns

“Prezado leitor,

É com grande satisfação que compartilho a emocionante notícia de que uma nova temporada de casamentos deu início em Londres. Contudo, esta temporada é particularmente especial. Talvez já tenham notado a magnífica lua rosa que adornou os céus na noite passada. Esse fenômeno celeste simboliza a bênção da Deusa da lua, sobre os jovens casais que estão prestes a unir seus destinos, infundindo amor nos corações que anseiam por ele, trazendo o mais primitivo instintos que nós lobos possuímos, uma caçada pelo amor verdadeiro é um privilégio de se conectar totalmente com o nosso eu interior. Essa é a época do amor, a época dos casamentos é claro… a época da colheita. Portanto, para os jovens pais que aguardam a celebração de um casamento em suas famílias, este é o momento oportuno, pois o festival da colheita está prestes a iniciar!

Atenciosamente, lady Whistledown.”
  • 84
  • 36

Promessa como Ouro

escrita por greeneries
Fanfic / Fanfiction Promessa como Ouro
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 46.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Aos treze anos de idade, Xianyu Ya, filha mais nova do Marquês Lucai, foi enviada para uma montanha perdida entre cordilheiras no interior para cuidar de sua saúde fragilizada desde a infância. Oito anos mais tarde, com uma melhora em seu quadro médico, ela retorna à capital, agora uma jovem moça muito diferente de antes, Xianyu Ya está decidida a investigar o próprio passado.
De volta à capital, no entanto, ela rapidamente descobre que a alta sociedade não vê bem mulheres solteiras na sua idade, e Xianyu Ya entrou há anos na idade de se casar. O ressurgimento de um antigo acordo entre o marquês e o imperador faz com que conversas sobre o casamento da Terceira Senhorita Xianyu e do Segundo Príncipe, Chu Yao, se tornem assunto importante dos círculos sociais nobres da capital.
Xianyu Ya não aceitará tão fácil um destino que possa colocar seus objetivos em risco, mas o inesperado surgimento de uma faísca entre os dois pode abalar uma importante promessa com preço estimado em ouro.
  • 53
  • 6

Blue Period

escrita por rocoberry
Fanfic / Fanfiction Blue Period
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
𝐁𝐋𝐔𝐄 | "Temos a arte para não morrer da verdade" nas palavras de Nietzsche não seria essa a dádiva daqueles que encontram em suas capacidades criativas um meio de escapar do caos que os cerca? Na teoria, sim. Mas nem sempre o sentimento é tão acolhedor. Os terceiranistas da Escola Secundária Saeki-sensei vivem em meio a esse anamórfico conflito de verdade, em que a imagem distorcida de suas obras nunca parece correta no ângulo de suas proporções. Falhar tornou-se um medo tão particular que a necessidade de uma obra visionária os persegue no caminho por uma vaga na universidade, levando esses jovens ao limite das profundezas de um delírio azul.

[interativa inspirada no mangá de Tsubasa Yamaguchi] [vagas fechadas + autora participa]
  • 88
  • 51

True Beauty - interativa

escrita por dramaticdream
Fanfic / Fanfiction True Beauty - interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias True Beauty
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Vagas fechadas | Baseado no drama de sucesso "True Beauty"/"Beleza verdadeira".

"A beleza é relativa", uma frase muito escutada, normalmente saída das bocas dos mais velhos. Talvez na época deles fosse simples assim, mas não estamos vivendo no passado.

Dentro da institucional Daiamondeu, beleza é popularidade e o que é popularidade? Poder. Algo que nas mãos de adolescentes imaturos, não existe outro final além do caos.

Todos os anos, bem no primeiro dia de aula, o painel de jóias raras é lançado no fórum escolar, nada mais que um rank de beleza, tendo objetivo de iluminar ainda mais essas raridades. No entanto, será que esse ano em especial, o conceito estético pode mudar? Finalmente conseguirão entender a verdadeira beleza?
  • 42
  • 31

Dívidas de Sangue - Interativa

escrita por IasPhantom
Fanfic / Fanfiction Dívidas de Sangue - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Eu juro por Noite", é nessa frase que se começa a vida de um vampiro, e também nessa frase que ela irá acabar. 
Os filhos da Noite, as criaturas que vagam na escuridão e se alimentam da essência vital de suas vítimas. No fim, não importava o que eram, ainda eram filhos do grande primordial Noite que sofreram com a guerra que assolou o mundo. Os vampiros lutaram ao seu modo, sofreram as consequências inevitáveis do frágil acordo de paz, sofreram com as traições, mas se reergueram unidos aos seus clãs, à sua família, ao seu próprio sangue. A paz enfim veio para eles, tal como para as criaturas de Noite, Natureza, Espírito e Dia que viviam espalhadas pelo mundo, a paz era o que muitos queriam e ansiavam. Porém, ninguém pode fugir do passado, do peso das escolhas e das consequências que elas trazem. No momento em que o mundo mudou foi notado que as obrigações deveriam ser cumpridas, e que as dívidas de sangue jamais seriam esquecidas. E mesmo a sociedade dos vampiros iria se ver obrigada a lidar com um perigo maior do que os outros. É de se pensar, por quanto tempo seres que vivem muito conseguem manter suas máscaras?
  • 78
  • 17