whychim - Histórias Favoritas

De "Vassoura Arriada" por um Texugo escrita por sukisaturn

Fanfic / Fanfiction De "Vassoura Arriada" por um Texugo
Terminada
Capítulos 6
Palavras 15.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Vindo de uma família dividida entre Sonserinos e Grifinórios, eu não fugi à regra. Logo aos meus onze o Chapéu Seletor mal precisou ser posto na minha cabeça e já gritara “Sonserina!”. Mas cá entre nós, não era muito comum que um sonserino, como eu, fosse tão trouxa por um lufano, como ele, afinal, nossas casas estavam literalmente do lado oposto do espectro. Teoricamente ele era o bonzinho e eu era o cara mal.

Aquilo parecia brincadeira, aliás, só poderia ser brincadeira. Quando, no mundo bruxo, um sonserino teria a vassoura tão arriada por um lufano? Mas lá estava eu, completamente caidinho por um texugo. Eu não tinha um carro para ter minhas quatro rodas arriadas por ele, mas eu muito bem tinha uma boa Firebolt.
  • 860
  • 164

Um mais um igual a quatro escrita por CherryCloud

Fanfic / Fanfiction Um mais um igual a quatro
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[JIKOOK - ABO - MPREG]

Park Jimin é o garoto de fios dourados, filho do Barão e da Baronesa de Tarla, um reino localizado a oeste do Pacífico. Sua vida era aparentemente perfeita, ele tinha o apoio do seu melhor amigo, Jung Hoseok, e uma inconveniente paixão por Kim Taehyung, o cavalariço de sua família. Mas o que Jimin não esperava era que na noite em que escolheu para confessar seus sentimentos, ele presenciasse uma traição, perdesse a pessoa que amava e ainda por cima conhecesse o Duque das Terras-Altas, Jeon Jungkook, o homem que viraria sua vida de cabeça para baixo.
  • 2.195
  • 74

Um milhão de motivos para estar com ele escrita por CherryCloud

Fanfic / Fanfiction Um milhão de motivos para estar com ele
Terminada
Capítulos 1
Palavras 13.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[JIKOOK - PWP]

Jeon Jungkook é um híbrido de cachorro manhoso que tem um dono ainda mais manhoso.
  • 1.977
  • 71

Vier Monde escrita por bullshift e markie

Fanfic / Fanfiction Vier Monde
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 118.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
kookmin/jikook | longfic | +18

Jeongguk realizava mais uma de suas inspeções pela floresta afora, contudo sequer poderia imaginar que aquele ser humano, nu, próximo daquela árvore, poderia lhe render tantas descobertas. Não fazia ideia de que um ser misterioso como Park Jimin o faria sentir-se tão mágico quanto o próprio ruivo era.
  • 2.060
  • 475

Plano Cartesiano escrita por CarryFerraz

Fanfic / Fanfiction Plano Cartesiano
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 26.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Em um mundo onde a reencarnação era possível, números estranhos começaram a tomar forma no corpo de Park Jimin e Jeon Jungkook, dois meninos de realidades completamente opostas. Segundo o elfo Yoongi, aquilo era normal, e fazia parte do processo da segunda vida. Uma oportunidade de poucos.
Os números deveriam de ser unidos em coordenadas para que pudessem formar pontos no mapa mágico, assim indicando diferentes lugares, um de cada vez. Cada lugar tinha a função de contar um pouco das histórias passadas de Park e Jeon, até o dia da separação de ambos, separação essa que, sequer o universo, concordara ter sido justa.
Encontrar o ultimo ponto, formando um desenho no mapa, era a única maneira deles se verem livre dos números que amaldiçoavam seus corpos e libertar o elfo para seu limbo.
Lembre-se: Uma escolha pode mudar tudo.
  • 1.760
  • 556

Meu amigo não tão imaginário escrita por coly-unnie

Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 254.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 7.618
  • 3.687

Married and marked escrita por paulinhamrs3

Fanfic / Fanfiction Married and marked
Terminada
Capítulos 34
Palavras 133.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 7.669
  • 4.806

O Idiota da Casa ao Lado escrita por CherryCloud

Fanfic / Fanfiction O Idiota da Casa ao Lado
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[JIKOOK - ABO]

Desde que os pais de Park Jimin morreram em um grave acidente de carro, ele e seu irmão mais velho, Hoseok, foram obrigados a se mudar para uma nova cidade para esquecerem suas dores e colocarem suas vidas de volta nos eixos. Só que o que Jimin não imaginava era que para ter um recomeço ele teria que enfrentar uma nova escola onde era visto apenas como um ômega incompleto e defeituoso, e o caos que era seu vizinho Jeon Jungkook, um alfa lúpus que sabia melhor do que ninguém o que era tormento. Jimin sabia que ele era perigoso, assim como assustadoramente e inegavelmente bonito, e não podia negar a atração que existia entre eles. Só que o que Jimin não sabia era que se entregar ao seu mais profundo desejo e permitir que Jungkook o provasse de corpo e de alma seria tão destrutivo.
  • 2.102
  • 93