1. Spirit Fanfics >
  2. A letra do stop é Q

História A letra do stop é Q


Escrita por: louisat e whoisclace

Fanfic / Fanfiction A letra do stop é Q
Sinopse:
Ansiosos para conhecerem a primeira namorada do seu primogênito, Do Kyungsoo e Kim Jongin, preparam uma refeição majestosa para a garota e durante a noite, relembram vários momentos do relacionamento deles, inclusive do pedido inusitado de namoro, que aconteceu durante uma partida aleatória no jogo stop, com a decisiva letra Q, de “Quer namorar comigo?”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 70
Favoritos 50
Comentários 2
Listas de leitura 11
Palavras 4.828
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Personagens Originais
Tags Casamentos, Do Kyungsoo, Exo, Exo Planet, Jogo Stop, Jongin, Kai, Kaisoo, Kim Jongin, Kyungsoo, Louisat, Namoro, Oneshot, Relacionamentos, Stop

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: A letra é: quer namorar comigo?
2
70
4.828

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Brookang
Usuário
Finalmente cheguei e mergulhei de cabeça nessa maravilha que a senhorita trouxe para o site, e nem é surpresa que eu iria amar como sempre, afinal já tinha amado a ideia desde o dia que você me contou sobre ela alguns meses antes. Caramba, Isa, você tem o poder de me deixar entretida, imersa em suas histórias e eu amooo demais o quanto você escreve incrivelmente bem ao ponto de me deixar apaixonada por todas as suas fanfics, pelos detalhes.

Adorei demais o início dessa one, como você mostrou um pouquinho de como é a relação do Luke com os pais, a dinâmica entre eles parece tão levinha e eu já percebi que ele não perde a oportunidade de zoar a idade dos pais e de encher o saco deles kkkkkk não julgo, porque sou exatamente assim com a minha mãe. Acho que isso é coisa que todo filho faz né?! Mas, ao mesmo tempo, percebi o quanto ele respeita e ama os pais.

Gostei demais da personalidade que você deu para a Mia e principalmente por ela ser brasileira na fanfic, acho que podemos nos sentir representadas né?! Também gostei bastante da preocupação do Jongin e do Kyungsoo em acolhê-la da melhor forma possível, de se preocuparem em fazer os pratos que ela gosta para que ela se sentisse confortável e em casa, isso foi muito amável da parte deles e eu acho que concluíram o objetivo com sucesso. (Me deu vontade de comer lasanha).

Um ponto que me chamou bastante atenção foi o fato das duas histórias se parecerem um pouco, a relação do Luke e da Mia começou através de um jogo online, enquanto a dos pais dele aconteceu durante uma partida de Stop. Isso foi surpreendente.

Eu ri demais do Luke flagrando os pais num momento como esse kkkkkk deve ser um pouquinho embaraçoso, mas a Mia repreendendo ele foi tudo. Em contrapartida, amei demais os momentinhos de flashback que você trouxe, os dois lembrando como revelaram seus sentimentos um pelo outro, que aliás, eu te disse que foi a declaração mais intensa que eu já vi e eu não estava mentindo, por ter sido no calor do momento isso foi extremamente lindo e sincero. Além de como foi o pedido de namoro bastante inusitado, mas que convenhamos foi bastante criativo e bonitinho.

A história de amor dos dois é muito linda e o jeito que você trouxe cada detalhe, as vivências e inseguranças dos dois, o amor que sentem e a cumplicidade que eles têm, tudo me parece tão sincero e bonito. Eles são o casal mais lindo, alguém avisa. ☝️😔❤

Você foi perfeita e certeira como sempre, Isa, amei tudo e estarei aguardando ansiosa por mais histórias lindas suas. Te amo. 💖