1. Spirit Fanfics >
  2. A paixão de Ícaro

História A paixão de Ícaro


Escrita por: YayCandy

Fanfic / Fanfiction A paixão de Ícaro
Sinopse:
Com uma névoa de estupor, Nicholas o fez acreditar às cegas, mesmo que por um breve segundo, na (não) efemeridade da vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 15
Comentários 2
Listas de leitura 10
Palavras 318
Concluído Sim
Categorias Trigun
Tags Fanficmoderna2023, Necroterioangst, Nicholas D Wolfwood, Refúgiodosamantes, Vash The Stampede, Vashwood

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Se eu voar muito perto do Sol, puxe-me de volta
2
38
318

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: 45Rabbit
Usuário
AI CANDY O QUE DIZER além de tudo que já disse e berrei (e continuo berrando) no pv
Adoro suas fics fluffy, mas esse angst me pegou de um jeito que to no chão até agora. Cada parágrafo fez eu me lembrar das cenas deles, desde o antigão até o Stampede e, principalmente, o mangá do Maximum.
É um shipp já meio caminho andado pro angst porque o Vash ainda vai viver muito e o Nicholas vai continuar envelhecendo mais rápido que o normal, mas cada momento que eles se entendem, se confortam e lutam juntos é tão lindo que parece pra sempre. É uma contradição que faz meu coração angsteiro amar eles ainda mais, sei nem pôr em palavras.
E deu pra visualizar tanta coisa dentro de poucas palavras, Candy como você faz isso meu deus. As asas de planta do Vash quando ele se enrola em torno do Nico que já me veio na cabeça no título, e o sorriso do Vash do começo que tava acostumado a perder e correr até conhecer os companheiros.
AGORA, ESSES PARÁGRAFOS FINAIS com o Vash ali perto do Nico, chorando sem poder fazer nada, e depois que tudo acaba, aquela tranquilidade dos dois no sofá que eles não olham um pro outro mas sabem muito bem o que o outro quer comunicar (ainda choro com o Nico dizendo pro Vash sorrir e lembrando dos momentos felizes entre eles). E o olhar vazio do Vash que enterrou sozinho o Nico depois de usar os poderes dele (que o Nico insistiu pra ele guardar até enfrentar o Knives) pra proteger o que era importante pro Nico...
Enfim, nem sei como fechar esse comentário porque ainda tenho meio mundo de coisa que quero dar uns berro e chorar em cima, mas cada releitura pra escrever aqui tá me deixando mais emotiva.
Te amo, Candynha aaaaaaaa
(Já considerou escrever mais angst? :eyes:)