1. Spirit Fanfics >
  2. Adeus, herói

História Adeus, herói


Escrita por: Yike

Fanfic / Fanfiction Adeus, herói
Sinopse:
"Nesta noite tua sina será a minha bandeira"... Essa talvez seja a única memória que compartilho junto dele, a memória de um livro grosso de capa marrom que coincidentemente nós dois estávamos lendo durante o breve intervalo antes daquela performance em que eu fui esmagado por ele, mais uma vez.

Depois de tanto tempo eu finalmente percebi o quão vazio estava após tanto buscar por me igualar a ele. Sem que eu percebesse, todo o ímpeto para tocar havia escorrido do meu coração, deixando para trás o fraco e infeliz eu.

Eu não era capaz de me aproximar dele, pois tinha medo de que me achasse obtuso.

Eu não era capaz de contá-lo sobre minha profunda admiração por ele e como seu jeito me fazia bem, pois ele jamais entenderia esse sentimento, assim como eu também não entendo.

Só o que me restava era ser consumido por essa paixão virtual, quase que doentia, pela forma que Arima Kousei tocava.

Ele era o herói e o vilão, o juiz e o carrasco, o motivo para eu estar aonde estou. Foi graças a ele que o treino no piano começou a ter um gosto especial, foi graças a ele que conheci a mulher da minha vida, e foi graças a ele que tenho todos os prêmios que estão exibidos em minha parede e estante. Assim como também é o motivo para o desalento que faz com que, todas as pequenas e grandes coisas, não possuam mais significado algum.

Ainda sinto o gosto amaro do que seria a sua última apresentação, e isso me faz questionar se realmente quero levantar da cama no dia seguinte. Mas, ainda que eu esteja doente por sua culpa, eu lhe agradeço do fundo do meu coração por ser o combustível que me fez chegar até aqui.

Mesmo que o seu manto de pianista esteja pendurado por anos, ou pela eternidade, eu digo: Adeus, herói, mesmo que você nunca sequer chegue a saber o significado por trás de meu choro silencioso, ou de ao menos saber o quão importante é para mim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 722
Concluído Sim
Categorias Shigatsu wa Kimi no Uso
Personagens Arima Kousei, Miyazono Kaori, Personagens Originais, Tsubaki, Watari
Tags Aiza Takeshi, Musical, One-shot

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único.
0
3
722

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.