1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda sou apaixonado por você.

História Ainda sou apaixonado por você.


Escrita por: sungset e EN-verso

Fanfic / Fanfiction Ainda sou apaixonado por você.
Sinopse:
Eu nunca chamaria Kim Sunoo de má influência, e não me arrependo de ter vivido cada momento que tivemos juntos. Para alguém tão desesperado por uma vida diferente da que eu tinha, Sunoo foi para mim mais que um apoio. Eu era apaixonado por ele, e tudo que eu queria era tê-lo de volta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49
Favoritos 30
Comentários 4
Listas de leitura 11
Palavras 2.499
Concluído Sim
Categorias ENHYPEN
Personagens Sunghoon, Sunoo
Tags Adolescente, Enhypen, Ensino Medio, Sunsun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
49
2.499

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hanyujin
Capítulo Único
Usuário: hanyujin
Usuário
estou completamente apaixonada!! como você conseguiu fazer uma história tão incrível e tão expressiva? tu és um cara tão talentoso☝️ sunghoon desde o começo aparentava ser um cara quieto na dele, e a forma que se tornou alguém livre junto ao sunoo foi lindo de imaginar. pense, um dia você está preso a uma monótona vida, onde faz as mesmas coisas rotineiramente, e no outro você está fugindo dos guardinhas com seu primeiro e verdadeiro amor. sunoo talvez tenha sido imaturo, sunghoon talvez tenha sido imaturo, mas, esse amor incontrolável que tiveram não seria capaz de acabar em uma pequena briga. fico feliz pelo fato do sunghoon ter amado tanto alguém eternizando memórias na sua cabeça, é um belo ato, mesmo que doa futuramente, temos que relembrar o bom do nosso passado. obrigada por criar uma história tão sincera, que combinou certinho com o clima 🤍 a, e antes que eu esqueça! sua escrita é esplêndida, me senti muito bem lendo, e muito é por conta da fluidez de suas palavras. abraços do jay, membro do en-verso 🫂