1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalíptico - O Fim dos Tempos

História Apocalíptico - O Fim dos Tempos


Escrita por: TioThi

Fanfic / Fanfiction Apocalíptico - O Fim dos Tempos
Sinopse:
Um poderoso vírus ameaça infectar e alterar permanentemente a genética de toda a raça humana do planeta. Há duas formas de reações básicas depois do contágio, a primeira é quem for infectado tem algumas horas ou minutos para descobrir se irá perder a consciência e se tornar um zumbi, e a segunda é desenvolver poderes e habilidades especiais por meio da resistência do corpo e da alteração genética forçada e intensa. E com a proliferação do vírus e a escassez de recursos; o fim de quase toda a população na Terra não parecia estar longe da realidade. Os sobreviventes restantes precisam tomar cuidado com os zumbis que estão cada vez mais rápidos e ferozes, mas principalmente com os outros “mutantes” que não pouparão esforços para usarem seus poderes para sobreviverem e lutarem a qualquer custo pelos últimos recursos que ainda restam no planeta.

Quem vencerá essa batalha? Qual será o último de nós?
_________________________________________________________________________________________________
DISCLAIMER;
— Lista de Personagens: O link do docs se encontra nas notas finais do primeiro capitulo!!!)
Há um aviso de spoilers no começo da lista, mas o Tio ressalva aqui também. Um conselho; Só olhem a lista quando já tiverem se atualizado nos capítulos, de preferência terem lido ao menos o primeiro deles. Contêm SPOILERS!!! Vocês foram avisados, ein.

— História e enredos originais, e por isso, deixo aqui determinado a exclusão de qualquer utilização do roteiro e personagens, parcial ou total. Plágio é crime né minha gente, como vocês bem sabem! :)

— Estarei usando os atores que protagonizam Nick Clark e Troy Otto, personagens da spin-off Fear The Walking Dead. Porém, deixo aqui claro que essa história é ORIGINAL, e NÃO tem relação alguma com os personagens de FTWD, tampouco com sua história. Estou apenas utilizando dos mesmos atores para a ilustração dessa, just it.

— Trilha Sonora: Abertura; Stay(Acoustic) Zedd, Alessia Cara / Encerramento; Top to Toe - Fenne Lily

— Pretendo fazer lançamentos semanais, então fiquem ligados!!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 4
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 6.195
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fear The Walking Dead, Original, Romance, The Last Of Us, The Walking Dead, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Promessa
2
33
6.195

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.