1. Spirit Fanfics >
  2. Artificial Blue, Affectionate Monday

História Artificial Blue, Affectionate Monday


Escrita por: melancholykitchen

Fanfic / Fanfiction Artificial Blue, Affectionate Monday
Sinopse:
“A minha ficha criminal? A única coisa ilegal que fiz foi arrasar na pista de dança. Haha. Brincadeira. Eu já matei um homem.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 115
Favoritos 34
Comentários 1
Listas de leitura 20
Palavras 3.720
Concluído Sim
Categorias Stray Kids
Personagens Lee Min-ho
Tags Blessings Wait For You, Lee Know, Lee Know-centric, Question Mark, Slice Of Life, Stray Kids

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Tell me how does it feel when your heart grows cold?
1
115
3.720

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: whalien-52
Usuário
fala sério, isso aqui tem vida própria... eu juro que se não fosse quinze pras duas da manhã eu te deixava um comentário maior/melhor, mas quero, de todo jeito, deixar registrado que estou em total choque com a sua criatividade. cada parágrafo puxa a gente pra uma informação nova que >não tem< como esperar de forma alguma. li nas notas que você tinha outro rumo planejado, esse não tão amigo das regras do spirit, e devo admitir que fiquei curiosa d+ pra saber ASDKJASL até porque tudo aqui já tá fantástico. nada menos que fantástico.

p.s.: eu quebrei muito na descrição do semblante do minho. sobre ele "só ter uma cara" e olheiras de estimação. acho que essa fanfic não tinha como ser mais Ele. o cosmos proteja sua mente abençoada.