1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar: O recomeço

História Avatar: O recomeço


Escrita por: lucydagert

Fanfic / Fanfiction Avatar: O recomeço
Sinopse:
Após a decadência do Rei do Fogo -Ozai-, Aang, Katara, Sokka e Toph rumaram-se até Omashu, decretar que Zuko seria o novo Rei do Fogo. Mas as coisas não saíram como eles queriam: Katara foi capturada por bandidos do Reino da Terra, enquanto Sokka caiu numa emboscada e acabou cedendo ao sequestro. Toph foi rendida covardemente pelos soldados, enquanto Aang tentava libertar todos; mas ameaçaram matar Toph se ele desse mais um passo.
O jovem Avatar foi conduzido até o Templo do Ar do Sul, e foi lançado em um calabouço que os dominadores de Terra fizeram no mesmo momento que chegaram. Junto de Aang, foi mantido o bisão voador no calabouço, mas Appa estava em um sono profundo. Quando o bisão iria acordar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 97
Favoritos 4
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 185
Concluído Não
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Personagens Aang, Almirante Zhao, Katara, Mestre Pakku, Sokka, Toph, Zuko
Tags Aang, Avatar, Katara, Ozai, Sokka, Toph, Zuko

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Coming soon...
4
97
185

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.