1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras felinas

História Aventuras felinas


Escrita por: Hanabird124

Sinopse:
imagine que você está fazendo seus afazeres e deveres como normalmente faz,a única exceção é que você é sugado para uma realidade diferente da sua,essa é a situação dos personagens de Kuroshitsuji(ou black butler se você preferir) que acordam no mundo diferente do deles mas muito semelhante com o único problema.....eles estão no futuro e para piorar,eles foram transformados em gatos? confusos e assustados eles acabam encontrando uma garota desse mundo,seu nome é (s/n) e você é tudo menos normal,você certamente é a garota mais incomum que eles já conheceram,como eles vão se acostumar com esse novo mundo? eles conseguirão voltar para casa? eles vão sobreviver a sua grande curiosidade e senso de aventura e justiça,bem,leia essa história para descobrir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27
Favoritos 5
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 627
Concluído Não
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Alois Trancy, Ash Landers, Bardroy "Bard", Ciel Phantomhive, Claude Faustus, Elizabeth Midford, Finnian "Finny", Grell Sutcliff, Hannah Annafellows, Mey-Rin, Sebastian Michaelis, Undertaker, William T. Spears
Tags Aventura, Black Butler, Kuroshitsuji, Romance Leve, Suspense, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologo e informação.
3
27
627

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.