1. Spirit Fanfics >
  2. Cafés amargos

História Cafés amargos


Escrita por: colouts e vampark

Fanfic / Fanfiction Cafés amargos
Sinopse:
Com o passar do tempo, Wonyoung concluiu que todos os cafés amargos que passou a tomar em todo final da tarde, eram mais doces e quentes do que sua própria existência.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 66
Favoritos 65
Comentários 9
Listas de leitura 16
Palavras 486
Concluído Sim
Categorias IVE, Iz One (IZ*ONE / IZONE), K-Pop
Personagens Wonyoung
Tags ©louts, Amargura, Cafés Amargos, Ive, Iz*one, Jang Wonyoung, Wonyoung

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único.
9
66
486

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por julia_jullyee
Único.
Usuário: julia_jullyee
Usuário
"Com o tempo, aprendi que as pessoas vem e vão. Algumas permanecem em nossas vidas por um longo tempo, no entanto outras vão embora mais rápido que uma brisa forte de outono"

Mds, me identifiquei... Passei por algo assim nesses últimos meses e digo; dói. Enquanto a pessoa aparenta estar bem, seguindo em frente (possa ser que deve estar mesmo bem e seguindo sua vida) eu estou totalmente diferente. Estou triste, abalada, relembrando, perguntando onde errei e fazendo várias perguntas com "e se".

Entendo Wonyoung, mas saiba que um dia você supera e também vai conseguir seguir em frente. Mesmo que seja doloroso vai conseguir, assim como eu. Que estou tentando.

Bel, eu amei <3

💕
Postado por kogayu
Único.
Usuário: kogayu
Usuário
É engraçado pensarmos que na maioria das vezes sempre que alguém nos causa dor, ela consegue seguir a vida de maneira tranquila, sem carregar o peso dos seus erros nas costas. Enquanto nós, os machucados, ficamos sentindo a dor e a angústia por muito tempo. Deixamos de fazer o que gostamos, de tentar embarcar em novas aventuras e em alguns casos, em novos amores. A gente deixa de viver. Simplesmente esqueçamos o bom da vida e o prazer da felicidade por uma coisinha que o causador nem sequer lembra mais. Nossas feridas se tornam cicatrizes, porém sempre que olharmos para ela iremos relembrar do dia e do jeito que a ganhamos. E mesmo chorando para aliviar ou buscando um meio de ser melhor e superar o ocorrido, volta e meia, ao menos numa noite ou numa madrugada, vamos sentir de novo. Tão fresco quanto na primeira vez.

Wonyoung, a culpa nunca será sua. O café amargo um dia vai ser doce, mesmo que já seja ao seu paladar. A sua vida está encaminhando — chutando sua dores para longe — de volta ao bom e indolor. Você vai se curar sim 🩷

Bebel eu já tinha lido essa, mas óbvio que eu precisava vir aqui comentar e elogiar o quão tocante isso foi. Eu me identifiquei muito e digo que mesmo me fazendo dar um suspiro pesado, eu não senti dor. Porque eu já superei! E olha, isso é tocante num nível esplêndido.
Você é talentosa e maravilhosa em tudo que faz. Te amo jojobelzinha ☕🤍
Postado por camelilia
Único.
Usuário: camelilia
Usuário
É difícil demais descrever o quanto eu me identifiquei com esse texto, frequentemente me sinto como a Wonyoung. Não sou tão boa com comentários, mas gostei tanto da sua escrita que acho que merece um esforço da minha parte. Amei a melancolia poética da história e, principalmente, a sua escrita, que reforça tão bem os sentimentos da personagem em tão poucas palavras — e que, inclusive, é muito bonita também! Adorei a comparação do café amargo com os sentimentos da Wonny. Obrigada por me agraciar com essa bela leitura! :D
Postado por drunkdaez
Único.
Usuário: drunkdaez
Usuário
As vezes, eu me sinto como Wonyoung, talvez seja por isso que café é a minha bebida preferida.
Suas palavras são carregadas de sentimentos, é impossível não se emocionar. Fiquei tão feliz em receber seu formulário adotando essa capa, desde o início eu soube que ela estava em boas mãos! Mais uma vez, muito obrigada por participar da doação, ganhou um pedacinho do meu coração, você é talentosíssima! 💕 Deus te abençoe grandemente, amor!
Postado por AhnDeia
Único.
Usuário: AhnDeia
Usuário
Eu ameiiii!!!! Cada palavra, cada sensação, consegui sentir aqui, na minha pele.
E essa dor aí eu tbm conheço, talvez por isso tenha ressoado tanto. Mas além de tocar o coração, a fic foi muito bem escrita, a ideia de comparar a vida da personagem com o café sem açúcar foi mara. Aliás, foi a tristeza poética da sinopse que me caçou na tml junto com a beleza dessa capa q já vi há muitos meses, no portifólio da capista, e nunca esqueci. Parabéns por ter dado um enredo tão adequado a ela 🥰🥰