1. Spirit Fanfics >
  2. Call Me -- Imagine Jeon JugKook

História Call Me -- Imagine Jeon JugKook


Escrita por: SplashProject e MiSunshine

Fanfic / Fanfiction Call Me -- Imagine Jeon JugKook
Sinopse:
Estou entediada demais, todos indo passar o dia dos namorados juntos e agarrados enquanto a tonta aqui passará sozinha ou talvez segurando vela
novamente. Por novidades das redes sociais, se foi criado o app para minha salvação. “Call Me” é um aplicativo em que garotas como eu, solitárias e tristes, chamam um garoto qualquer que trabalha nesse aplicativo e nós colocamos as nossas preferências e ele vira um namorado “de aluguel” por um dia para nós.
Em meio a busca de um que me fosse simpático. pelo menos pela aparência, encontro um garoto de cabelos castanhos e um sorriso carismático que aparentava a de um coelho. Por aí tudo bem, mas maldita hora em que o vi sair de seu carro, com seu cachecol listrado e felpudo enrolado ao seu pescoço e um sorriso simpático que soltara quando me viu, pois dali eu não saí mais ilesa, virei frequentadora de seus serviços. “Gguk” ou “Bunny” é pelo nome que devo-o chamar, e assim me apaixonei por um maldito garoto que com seu sorriso de coelho me fazia arrepiar e meu coração palpitar em questão de segundos…

- Me chame a hora que for preciso, tomarei as providências para lhe atender a hora que precisar, princesa. Tenha uma boa noite, gatinha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 246
Favoritos 29
Comentários 4
Listas de leitura 13
Palavras 3.099
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags 12 De Junho, Aniversário, Aplicativo, App, Aurora, Bangtam Boys, Bangtan Boys (BTS), Biiah_igotarmyl, Bishoujo, Cute, Date Perfeito, Dia Dos Namorados, Doze De Junho, Empreendedor, Empreendedorismo, Fluffy, Fofo, Golden Maknae, Imaginação, Imagine, Jeon, Jeon Jungkook, Jungkook, Maknae, Misunshine, Netflix, Releitura, Romance, Romantico, Saturn_1, Soft

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Call Me
3
168
2.936
 
2
Dia de Caça
1
78
163

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.