1. Spirit Fanfics >
  2. Colheita

História Colheita


Escrita por: 2minpjct e Erami

Fanfic / Fanfiction Colheita
Sinopse:
O ano é 2945, e todos os jovens prestes a completar a maioridade são obrigados a passar por um teste para se formar.

A "colheita", como era chamado o teste de aptidão obrigatório, era capaz de determinar seu papel dentro da sociedade por meio de projeções específicas da vida de cada um, em um lapso temporal de dez anos, bem como fornecia ideias precisas sobre habilidades e defeitos de todos os jovens que se submetiam a imersão no programa.

Quando o semestre teve início e Min Yoongi completou dezenove anos, ele não fazia a menor ideia de qual seria o seu resultado, mas sabia que não havia como fugir, ele faria parte da nova "safra".

No entanto, quando chega a sua vez de se submeter ao teste, um erro acontece e, no lugar de ver o seu futuro, ele vai parar no passado. Mais precisamente, vai parar no ano de 2935, no qual Park Jimin iria ser submetido a imersão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.338
Favoritos 142
Comentários 17
Listas de leitura 81
Palavras 19.081
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags 2min, 2minpjct, Bangtan Boys (BTS), Boyslove, Boyxboy, Gay, Jimin, Jimin!bottom, Minimini, Minmin, Romance Gay, Sci-fi, Shortfic, Sugamin, Suji, Sujim, Viagem No Tempo, Yaoi, Yoongi, Yoongi!bottom, Yoonmin, Yoonmin!flex

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
5
406
4.228
 
2
Capítulo 2
1
337
4.378
 
3
Capítulo 3
1
285
4.322
 
4
Capítulo 4 - Final
10
310
6.153

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.