1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. 2minpjct >
  4. Histórias

2minpjct - Histórias

347 histórias

(In)destinados

escrita por 2minpjct e tsukinojojo
Fanfic / Fanfiction (In)destinados
Concluído
Capítulos 26
Palavras 100.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de uma gravidez conturbada, Park Jihye está prestes a dar à luz o segundo filho. O parto é de risco e, orientada pelo sacerdote Min, a jovem mãe oferece seu filho mais velho, Park Seokjin, como sacrifício à Deusa-Mãe Lupina para salvar a vida do caçula. Sendo assim, aos 19 anos, Seokjin descobre que deverá se casar com Min Yoongi, o filho do sacerdote. Porém, Park Jimin, seu irmão mais novo, sentindo-se culpado por ser a motivação da promessa, fará de tudo para impedir que o casamento aconteça.
  • 97
  • 257

Nossos Papéis Depois da Aula

escrita por 2minpjct
Fanfic / Fanfiction Nossos Papéis Depois da Aula
Concluído
Capítulos 5
Palavras 34.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
O artista Min Yoongi quer desenvolver uma webcomic autoral em seu último ano do colégio, porém enfrenta dificuldades com a criação dos desenhos. Quando descobre que seu colega de sala, Park Jimin, seria a pessoa ideal para interpretar seu roteiro, ajudando-o a visualizar seus personagens, é ele quem acaba vivendo um boys love da vida real.
  • 51
  • 31

O Trabalho Filosofal

escrita por 2minpjct e ERROR420
Fanfic / Fanfiction O Trabalho Filosofal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Quando sete jovens distintos decidiram faltar à aula no mesmo dia, eles poderiam imaginar que muitas coisas ocorreriam.
Desde uma suspensão, uma briga ou até mesmo botar fogo em outra lixeira, mas os sete acabaram sendo obrigados a trabalharem juntos, já que sobraram na escolha dos grupos do trabalho de Sociologia.
Assim, esses adolescentes de panelinhas tão divergentes teriam que se suportar o suficiente para montar um trabalho que valia 3,0 pontos na nota final do trimestre e salvar alguns deles como um possível provão ao final de ano.
E, como se as coisas ainda não pudessem piorar para Park Jimin, um dos integrantes desse grupo era "somente" Min Yoongi, o garoto que simplesmente o tirava do sério desde que se entendia por gente.
  • 27
  • 6

Olhos Bicolores

escrita por 2minpjct e AneLolita
Fanfic / Fanfiction Olhos Bicolores
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jimin é um estudante do colégio interno Hangug Yong, visto como o garoto problema, enquanto Yoongi é estudante do mesmo local, sempre visto como o garoto certinho. Os dois nunca trocaram muitas palavras. No entanto, após uma fuga de aula, orquestrada por Jimin e seguida por Yoongi, eles vão para um lugar, onde apenas os dois estarão e poderão se conhecer de verdade. Eles achavam que sabiam o suficiente sobre o outro, mas em pouco tempo, descobrem que nada é o que parece ser.
  • 43
  • 13

It's You

escrita por 2minpjct e pale_moonlight
Fanfic / Fanfiction It's You
Concluído
Capítulos 9
Palavras 41.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi vive em um pacato vilarejo da cidade de Sokcho, lugar onde a população, mesmo nos tempos modernos, cultiva antigas tradições. Uma das mais importantes é a dos casamentos arranjados entre os primogênitos de famílias influentes e respeitáveis.
Desde bebê, Yoongi tinha sua mão prometida para Jimin, primogênito da família Park, e as crianças cresceram juntas na intenção de tornarem-se amigas, já cientes do que o futuro lhes reservava.
Tudo parecia bem encaminhado, a não ser pelo fato de Jimin, com seus 21 anos e prestes a dar início aos preparativos do casamento com Yoongi, já ter entregado seu coração a outra pessoa.
  • 75
  • 49

Veja-me

escrita por 2minpjct e LadyofSomething
Fanfic / Fanfiction Veja-me
Concluído
Capítulos 6
Palavras 7.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos 20 anos, apesar de todo o desprezo que sentia pela situação, Min Yoongi se viu casado com a mulher que seus pais escolheram para ele, em um acordo retrógrado de negócios.
E, por dez anos, Yoongi sofreu em silêncio, até perceber que, diferente do que imaginava, não estava sozinho, já que Park Jimin, seu segurança pessoal, sempre esteve ali, observando mais do que deveria.
  • 58
  • 40

O fim da inquisição

escrita por 2minpjct e Sunflywer
Fanfic / Fanfiction O fim da inquisição
Concluído
Capítulos 6
Palavras 21.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Assim como exposto em Provérbios 28:13: "Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia". Logo, as chamas da fogueira sabiam quais almas realmente pecavam e nunca deixaram de recompensar seus filhos de fé.
No reino da família de Min Yoongi, a lei de amar os outros como a si mesmo se perdeu nas palavras ignorantes do falso profeta. Todavia, os ancestrais não o deixaram ser levado pela areia movediça de versículos mentirosos que apodreciam aquele reino.
"Confie em nós, Yoongi.".
E do verbo, a vida do príncipe tornou-se luz.
  • 18
  • 25

A indubitável força do desmesurável renascer

escrita por 2minpjct e Mi_stosf
Fanfic / Fanfiction A indubitável força do desmesurável renascer
Concluído
Capítulos 15
Palavras 32.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin precisa acertar contas com a Polícia da Magia, enquanto Yoongi se questiona se realmente deve ou não continuar a busca por seu pai. Ele também se compromete a ajudar Jimin a cuidar de Taehyung, que estranhamente foi único que não voltou ao normal depois de ser libertado das garras de Jungkook.
Tudo está caminhando relativamente de modo tranquilo, até uma estranha doença se alastrar pelo Reino do Oeste e um bruxo, que há muito havia sido considerado morto, reaparecer das cinzas para cobrar uma dívida dos órfãos da Guerra dos Dois Reinos.
Yoongi e Jimin precisarão unir o que resta de suas forças e enfrentar não só o perigo iminente, como também um muito pior: o passado de cada um deles, que está muito mais entrelaçado do que aparenta.
  • 13
  • 56