1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez! - Osamu Miya

História Como se fosse a primeira vez! - Osamu Miya


Escrita por: UshijimaGF

Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez! - Osamu Miya
Sinopse:
Desde que eu me entendo por garoto, minha personalidade sempre fora diferente do meu gêmeo, quando começamos a jogar vôlei e todos passaram a excluir ele pelo seu narcisismo e chatura, eu vi que não queria ser aquele tipo de cara, eu não precisava afirmar nada a ninguém e não me importava que gostassem ou não de mim, eu queria apenas viver a minha vida em paz e continuar do jeito que estava. Tinha amigos, uma família incrível, um irmão pé no saco e agora eu fazia o que amava.

Foi uma surpresa para todos que nos conheciam que eu não quis seguir a carreira promissora no vôlei como o Atsumu, na verdade já tinha dado de sempre sermos a sombra um do outro, tinha me cansado daquela maldita competição de quem era melhor, quem seria o mais bem sucedido, qual de nós se casaria primeiro ou qual ao menos arrumaria uma namorada.

[Essa história é dedicada ao amor da minha vida, e está aqui como o meu presente de aniversário para ela]
One shot baseado no filme "Como se fosse a primeira vez", com o Adam Sandler.
Contém uma OC
Capa feita por @MrMonokuma_ , obg de vdd por isso meu amor!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 290
Favoritos 51
Comentários 5
Listas de leitura 27
Palavras 5.534
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Osamu Miya
Tags Aoba Johsai, Date Tech, Fukurodani, Haikyuu, Inarizaki, Karasuno, Nekoma, Shiratorizawa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
ESPECIAL - Como se fosse a primeira vez!
5
290
5.534

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lala_ayumin
ESPECIAL - Como se fosse a primeira vez!
Usuário: lala_ayumin
Usuário
Meu amorr, eu ameii tanto a história!
Fiquei sem nem saber como expressar o quanto mexeu comigo, aliás tudo o que vem de você mexe comigo kkkk
Mas eu nunca vou conseguir achar um presente tão lindo, tão trabalhado e tão dedicado! Obrigada por esse gesto de amor my love, eu nunca me senti tão aquecida por dentro, só você entrar na minha vida que isso aconteceu! Eu te amo muuito, muito mesmo, não tem palavras de gratidão de como a sua presença na minha vida faz tão bem pra mim ❤️
Você é aquela pessoa que me faz feliz só de trocar um “oi”, os meus dias eram tão vazios antes de você, eu nunca pensei que alguém fosse se importar tanto comigo (você me faz me sentir amada e que todos os meus sentimentos são recíprocos)
O meu ano nunca iria ser como está hoje sem você, eu nunca iria pensar como eu penso agora. Mari, você me salvou e não faz ideia disso. E tudo que eu nem tinha expectativa de ter, você me deu. Obrigada por estar do meu lado, eu sempre tive o mesmo pensamento de que “as pessoas que fazem a diferença na vida.” Mas você, meu amor, eu nunca esperaria encontrar alguém como você em um momento tão crítico da minha vida.
Mari, eu nunca vou parar de repetir que você sempre será lembrada com muuito carinho, muito amor. Porque, se eu parar pra pensar realmente em alguém que me marcou tanto, eu não consigo apontar pra outra pessoa além de você!
Em toda a minha vivência, eu vou sempre pensar num futuro que você esteja lá comigo. E também, quando eu digo que mesmo que os nossos assuntos podem não durar ou variar, eu me animo apenas por ser você a outra pessoa que tá lendo e recebendo as minhas mensagens.
O fato que você me faz me sentir tão bem, me assusta, mas de um jeito bom, porque a nossa relação guarda todos os nossos momentos juntas. E eu não trocaria isso por NADA. Você sempre será insubstituível pra mim.
Babe, I started feeling like I’m alive just because of you. And only I will try to do for the rest of my life, is letting you feel the same way you make me feel 🍙