1. Spirit Fanfics >
  2. CONTRA GOLPE jikook ABO

História CONTRA GOLPE jikook ABO


Escrita por: lilithluuna

Fanfic / Fanfiction CONTRA GOLPE jikook ABO
Sinopse:
[LONG FIC] • EM ANDAMENTO | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES

Jimin faz e faria tudo pela sua filha pequena, até mesmo enfrentar o alfa que era casado mesmo que isso custasse apanhar todos os dias calado. Depois de ser abusado por muito tempo pela própria família, Jimin viu que sua única solução para sair da vida que vivia era se casar com Chang Ryul, um alfa arrogante de família influente cheio de ganância que só pensa em ganhar a vida de maneira fácil e sem esforço. O único problema é que ele não esperava que sua vida fosse ser tão ruim tanto quanto era antes.

Tentar passar a perna em Jungkook e em sua alcateia não era algo muito inteligente de se fazer, mas aquilo não impediu Chang Ryul de enfrentar o alfa até que ambos começaram a travar uma guerra de poder entre si por toda a Seul.

As coisas para Jimin mudam quando ele conhece o alfa mafioso pela primeira vez. Jungkook a fim de destruir Chang Ryul e todos a sua volta, vai atrás do ômega no qual ele era casado. Todo o seu plano de vingança em cima do ômega cai por terra quando o alfa coloca seus olhos nele e em sua pequena que estava agarrada em suas pernas.

Mesmo com todo medo que o rondava, Jungkook o prometeu uma vida melhor do que ele tinha com Chang Ryul. A partir dali, Jungkook prometeu a si mesmo que além de se vingar do Ryul, iria conquistar e tomar o ômega como seu.

• PROIBIDA para -18
• História contém INÚMEROS gatilhos que são explicadas no capítulo AVISOS E GATILHOS
• side TaeYoonSeok e NamJin

INSTAGR4M: @escritoralilithya

INÍCIO: 10/04/2022 (w4ttpad)
INÍCIO: 23/12/2022 (Spirit)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.103
Favoritos 76
Comentários 14
Listas de leitura 33
Palavras 31.229
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Dark Romance, Jikook, Máfia, Megpreg, Namjin, Omegaverse, Sope, Taegi, Taeyoonseok, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
OMEGAVERSE ABO ENTENDA
1
189
1.201
 
2
Avisos E GATILH0S
1
172
274
 
3
Cast
0
159
1.009
 
4
Prólogo
3
179
2.145
 
5
Capítulo (1)
4
178
8.114
 
6
Capítulo (2)
3
140
9.101
 
7
Capítulo (3)
2
86
9.385

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.