1. Spirit Fanfics >
  2. Cubra-me com um Sol

História Cubra-me com um Sol


Escrita por: flavorsoflove e wizardcat

Fanfic / Fanfiction Cubra-me com um Sol
Sinopse:
Num tempo-espaço esquecido pelos de bom coração, há uma cabana perdida no vácuo escuro e frio. Não sabe-se por onde ela foi, para onde irá. É nessa casa que a alma de Im Changkyun se corrompe aos poucos, mas também é nela que ele é salvo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 78
Favoritos 72
Comentários 3
Listas de Leitura 7
Palavras 1.000
Concluído Sim
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Personagens Originais
Tags Centric, Changkyun, Estrela, Flavorsoflove, Fluffy, Martiel, May!birth, Sol'yaya, Weloveyoumay, Yaya!week

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Garoto estrela
3
78
1.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por venoir
Capítulo 1 - Garoto estrela
Usuário: venoir
Usuário
INTERNET FILHA DA PUTA NÃO RECEBI NOTIFICAÇÃO SINCERAMENTE cheguei a esquina de tanto correr passei mal peguei uma aguinha na lanchonete

oi murileu 🐛

é cinco e sete da manhã, número 12, dionísio. o que significa? vinho. vinho simboliza alegria. tu é alegria. tu é espetacular, suas palavras são uma noite de sono sem invasão de certos deuses intrometidos (ouviu, morfeu? sustenta tuas gracinhas). agora é cinco e doze, 18, hebe. juventude. eu sempre associo a juventude a coisas amarelas, e eu te acho amarelo, não é só o significado da cor, é a sensação que ela passa em dias de frio. sensação de abraço. tu é abraço.

sinceramente, eu não sei o que comentar direito, só sei que nada sei que esse projeto é lindo, incrível, que tu é uma pessoa magnífica, e acho que o sol não poderia ter planetas melhores em seu sistema só'lar do que vocês. nunca vi nada igual e tão bonito. 💜🌌 tenho orgulho de poder presenciar algo assim, de poder fazer parte, mesmo que seja uma parte pequena, desse universo todo. são tantas nebulosas bonitas que não dá nem pra escolher uma (meu ursinho disse que tu é a nebulosa preferida dele eu sou muito suspeita vo ficar no canto
Postado por rekigwah
Capítulo 1 - Garoto estrela
Usuário: rekigwah
Usuário
BOIOLA PELA SOL'YAYA PRESENTE AQUI
Postado por monstardax
Capítulo 1 - Garoto estrela
Usuário: monstardax
Usuário
A ÚNICA COISA QUE EU CONSIGO FAZER É CHORAR E CHORAR DE TANTO AMOR! De verdade, tem um milhão de sentimentos dentro do meu peito e, assim como o Changkyun, acho que vou explodir de tanto carinho e luz. Eu sou muito, muito, muito grata por te ter na minha vida e por ter a oportunidade de conversar contigo todos os dias. Você, Muriel, não é só uma estrela, mas uma galáxia inteira. Uma galáxia linda. Uma galáxia que merece todo o amor do mundo.

Essa história mexeu com cada parte de mim e eu me sinto tão sortuda por isso. Você pegou cada pedacinho de mim e colocou ali, a minha parte favorita definitivamente é a do "Você não deveria estar aqui, nanico. Não me faça jogar um sapato na sua cabeça", porque é exatamente o que eu sinto quando se trata do Changkyun. Eu o amo mais do que consigo explicar e esse jeitinho lelé da cuca é só fachada pra um coração que é todo molenga! Ele que se acostume, certo? Certo!

Eu ainda tô em prantos! Obrigada por tudo. Por ser uma pessoa incrível. Por escrever coisas incríveis. Por simplesmente existir. Eu te amo muito, muito!

DESCULPA SER MEIO BURRA ÀS VEZES OK!!!!!!!!!