1. Spirit Fanfics >
  2. Cubra-me com um Sol

História Cubra-me com um Sol


Escrita por: flavorsoflove e wizardcat

Fanfic / Fanfiction Cubra-me com um Sol
Sinopse:
Num tempo-espaço esquecido pelos de bom coração, há uma cabana perdida no vácuo escuro e frio. Não sabe-se por onde ela foi, para onde irá. É nessa casa que a alma de Im Changkyun se corrompe aos poucos, mas também é nela que ele é salvo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 113
Favoritos 75
Comentários 3
Listas de leitura 8
Palavras 1.000
Concluído Sim
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Personagens Originais
Tags Centric, Changkyun, Estrela, Flavorsoflove, Fluffy, Martiel, May!birth, Sol'yaya, Weloveyoumay, Yaya!week

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Garoto estrela
3
113
1.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por monstardax
Garoto estrela
Usuário: monstardax
Usuário
A ÚNICA COISA QUE EU CONSIGO FAZER É CHORAR E CHORAR DE TANTO AMOR! De verdade, tem um milhão de sentimentos dentro do meu peito e, assim como o Changkyun, acho que vou explodir de tanto carinho e luz. Eu sou muito, muito, muito grata por te ter na minha vida e por ter a oportunidade de conversar contigo todos os dias. Você, Muriel, não é só uma estrela, mas uma galáxia inteira. Uma galáxia linda. Uma galáxia que merece todo o amor do mundo.

Essa história mexeu com cada parte de mim e eu me sinto tão sortuda por isso. Você pegou cada pedacinho de mim e colocou ali, a minha parte favorita definitivamente é a do "Você não deveria estar aqui, nanico. Não me faça jogar um sapato na sua cabeça", porque é exatamente o que eu sinto quando se trata do Changkyun. Eu o amo mais do que consigo explicar e esse jeitinho lelé da cuca é só fachada pra um coração que é todo molenga! Ele que se acostume, certo? Certo!

Eu ainda tô em prantos! Obrigada por tudo. Por ser uma pessoa incrível. Por escrever coisas incríveis. Por simplesmente existir. Eu te amo muito, muito!

DESCULPA SER MEIO BURRA ÀS VEZES OK!!!!!!!!!