1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Girl

História Dangerous Girl


Escrita por: WeekendWarrior

Fanfic / Fanfiction Dangerous Girl
Sinopse:
Jake; um professor de história que leva uma vida pacata e regrada, vê-se, aos poucos, sucumbindo ao desejo descomunal que nutre por sua aluna, a intrigante e vívida Carmen. A garota não esconde a reciprocidade do sentimento e o jogo perigoso começa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.590
Favoritos 269
Comentários 112
Listas de leitura 67
Palavras 26.635
Concluído Sim
Categorias Jake Gyllenhaal, Lana Del Rey
Personagens Jake Gyllenhaal, Lana Del Rey
Tags Drama, Lana Del Rey, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Try Tonight
9
1.292
1.346
 
2
Carmen
4
980
1.194
 
3
Smarty
7
896
1.410
 
4
Delicious
5
982
1.664
 
5
Pretty Baby
6
866
1.732
 
6
Next to Me
6
793
1.251
 
7
Ooh Baby
6
843
1.279
 
8
Paradise
6
878
1.933
 
9
Gods and Monsters
8
733
2.047
 
10
Never Let Me Go
8
653
1.798
 
11
Out With a Bang
8
609
3.567
 
12
Aviso!
10
511
205
 
13
Cruel World
8
503
1.851
 
14
I Can Fly
8
547
1.769
 
15
Get Free
13
504
3.589

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por katsuraKotonoha
Get Free
Usuário: katsuraKotonoha
Usuário
Yooooooooooooooooooooooo minha amada \o/
Kat na área e cheia de coisa pra dizer!

Meu Deus! O que foi isso?
Eu preciso dizer a verdade, é a primeira fic da Lana que eu li, então preciso agradecer -sério, obrigada '-' fico traumatizada com facilidade- sua história me fez shippar tanto que eu estou fazendo uma fic do casal também ^^ e fiquei muito puta porque só tem umas 5 fanfics deles no SS >;v
Ao mesmo tempo agradecida porque não tem tantas pra me fazer ficar com medo kkkkkk

Indo ao assunto; menina, o que dizer sobre sua fic?
Bem, primeiro parabenizá-la pelo belo trabalho, não é todo mundo que consegue fazer uma relação descente em tão poucos capítulos sem ficar escroto ou muito corrido, é uma coisa que deve ser valorizada e destacada, é raro minha cara... Você precisa saber. Isso é uma das coisas que eu e minha irmã valorizamos e muito em um(a) bom(a) escritor(a) -que você é- então, por favor, não perca essa essência! Ela é muito muito importante.
Outra coisa que preciso dar ênfase é maneira como você procura descrever as coisas e detalhar sem dar tantas voltas, você tem uma escrita muito boa e expressiva, eu admiro isso nas boas escritoras, você faz isso muito bem, mesmo que não perceba -ou sim.
Aproveitando o toque no assunto, amei o modo como você soube dirigir as personalidades dos personagens sem fugir delas em momento algum, foi impressionante porque, o que eu percebo muito em algumas histórias, e até nas minhas algumas vezes, é que fugimos da personalidade dos personagens algumas vezes para dar continuidade ao roteiro como se não houvesse outra maneira, mas você conseguiu manter as suas de forma bela, realmente incrível!
A relação entre os personagens e a interação foram fatores muito importantes que você soube valorizar para dar uma ajudinha nessa parte.

Sobre os personagens:

Carmen, a pequena bipolar;
Carmen me impressionou na história em alguns pontos. Amei vê-la enfrentando seu padastro daquela maneira, ela não foi 100% fortona e durona e foi isso que eu adorei! O modo como você fez totalmente na realidade foi espantoso porque não tinha como ela ser durona naquele momento, eu juro que cheguei a ficar desanimada antes daquela parte porque pensei "Droga, será que ela vai fazer aquela coisa sem noção?", mas eu tomei um baita tapa na cara!
Gostei muito da atitude dela de ir buscar o irmão , sei que ela o faria de qualquer forma, mas eu amei mesmo, quase chorei ;-;
O único ponto negativo na Carmen foi o que me fez ficar muito xonada nela; a bipolaridade massiva, mas eu não a julgo por isso.. Sofreu tanto que era inevitável tê-la.

Jake, o príncipe dos sonhos;
Jake me deixou muito confusa... "Carai homi! A mina dos teus sonhos tá bem ai! Come sapoha logo cara!!" foi o que eu pude pensar naquele momento, até porque eu tava loka por um hentai ¬w¬
Falando sem zuera agora, achei muito bom ele pensar de forma tão controlada, ter o que tanto deseja na sua frente, implorando para que você a tenha, mas ser responsável de negar não deve ser fácil nem muito agradável.
Obrigada por ter salvado a pequena das ruas, daquela casa e de sí, estamos precisando de mais homens de verdade como você no mundo ;-;
Nada a comentar sobre a vagaranha da tua ex ¬¬

James, aquele filho da puta;
...
..
.
Vai te fuder '-'
Eu esperava que você fosse estuprado loucamente por sessenta negões com a giromba do tamanho da de uma futanari (60cm) cheia de espinhos! Que usassem areia com cola e vidro como lubrificante e fossem todos de uma vez, seu desgraçado do karalho!

Suzieee, aquela puta;
Eu só tenho uma coisa a dizer pra ela; queria que você tivesse morrido definhando de câncer no cú e no cérebro :3

Jeremy, o irmão;
Eu não tenho muito a dizer sobre ele, não foi muito aparente na história pra eu gostar ou desgostar dele, então vou pelo pouco que sei.
Parece ser um menino doce, gosto disso. Não deveria abrir a boca antes da hora com tanta convicção, isso é feio e rude, mas é bom que saiba voltar atrás... É... Não sei o que dizer ._.

Abiguinho drogado, o vizinho de Jake;
Desculpe não lembrar seu nome, mas eu precisava citá-lo porque o amo sz
Só isso mesmo u.u

. ~*~*~*~*~*~* .

Agora, o último tópico e o que eu mais queria mencionar: O HENTAI!

Que isso em?! Hentai gostoso da poha!
*me controlando*

Cara, valeu a pena ter esperado por ele. O jeito como era escrito me fazia rir sozinha, não por ser engraçado, mas sim porque eu não conseguia conter a euforia por ser tão bom.
"Colo morno" é uma coisa que vou levar pra minha vida ¬w¬
Cara, eu achei que ia vomitar arco-íris quando eles transaram no banheiro e... E... AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! Foderam gostoso, vey! Amei SZ

Não prolongando muito -porque tô lokona só de lembrar dos hentai-, vou me despedir aqui... ;-;
MAS NÃO ACHE QUE VAI SE LIVRAR DE MIM, TÔ SEMPRE DE OLHO NAS ESCRITORAS BOAS ENTÃO NÃO VAI FICAR SEM ME VER >:3

Amei muito ter acompanhado essa jornada de superação da pequena menina perigosa e do amável Jake <3 <3
Espero suas novas fics e até mais uma desse lindo casal (que? Eu mandando indireta? Que nada hehehehe)
Te vejo depois e kissus da Kat
KATCHAU~SZ
Postado por Laminis
Gods and Monsters
Usuário: Laminis
Usuário
Eu começei a ler essa fanfic há uma hora atrás e presciso de mais!
Pessoa, pelo amor de tudo, continua!

Okay, okay, deixe eu me acalmar... Inspirar, expirar...
Okay, estou bem...
Olá, eu sou uma leitora nova aqui.

Devo admitir, eu nunca li nenhuma estória que fosse sobre celebridades ou atores. Na verdade, antes de ler esses capítulos, não havia escutado sequer uma música de Lana Del Rey - oh, shame on me.
Mas alguma coisa - o jeito que você escreve, a descrição do ponto de vista dos personagens - me fez continuar lendo desde o primeiro capítulo.
Eu gosto do jeito que você cria cada um dos personagens, cada um com uma personalidade diferente e única. Gosto do jeito que você faz o certo e o errado aparecem numa relação - principalmente sendo uma relação entre professor e aluna.
E, DEFINITIVAMENTE, eu gosto de POV's masculinos. Por céus, eu leio trilhões de capítulos assim sem reclamar - Jake é tão lindo *^*
É tão cativante o jeito como tudo vai acontecendo, como um simples olhar de cada um dos personagens é importante. É cativante como tudo que você escreve fluí tão facilmente que agrada tanto a nós - leitores.
O desenvolvimento dessa estória está me surpreendendo. Um passado e um presente sombrios na vida da Carmen - devo dizer que gostei da descrição do James como "demônio" - e como tudo influencia no que ela é e em como ela age. Me pergunto como tudo influenciará na vida pacata e normal do Jake - uma vida simples de um professor.

Eu venho aqui para lhe parabenizar por seu percurso até aqui, e que estou inquieta em espera do próximo capítulo. Não sei se comentarei em todos os capítulos daqui em diante, mas saiba que aprecio muito esta obra na qual você trabalha.
Oh bem, se eu for continuar escrevendo, em pouco tempo estarei tomando a página inteira '^^ então me vou.
Continue, onegai!
Sayo!
Postado por ElizabethJules
Gods and Monsters
Usuário: ElizabethJules
Usuário
Olá!
Nossa!
A fic está linda, muito bem escrita.
Já tem tempo que não lia algo assim. Parabéns.

A partir de agora espero comentar certinho, li tudo depressa e estou ansiosa pelo próximo.

Muito bom você abordar esses temas que por mais pesados que sejam, acontecem infelizmente.

Muito triste pela Car.
Adoro o jeitinho dela, é bem lolita e eu gosto disso. É interessante na hora de ler.

O pior de tudo é que ela perde toda a confiança na presença de James, só demonstra que ela é frágil e precisa de muito amparo.

Também adoro a personagem do Jake, ele é o oposto dela por isso passa segurança.

Não creio que vá ser fácil porque pra isso dar certo duas coisas precisam acontecer: Jake sair da zona de conforto, coisa que ele nunca fez, e Car confiar e se abrir, contar o que ela passa, coisa que ela nunca fez. Então fica difícil, mas não impossível. É só desafiador para ambos e espero que possam se ajudar.

Continua.
Beijos!
Postado por fortsatxx
Paradise
Usuário: fortsatxx
Usuário
AAAAAAAAAAAA, menina socorro que foi isso???! Eu ti no chão de boca aberta, ja pode me enterrar. Voce arrasou como sempre! A Carmen e o Jake é a paixão épica que eu quero para minha vida hahahahaha e por favorzinho, conta logo pra gente eu to louca pra saber. Porque no começo eu achei que pelo fato dela estar em um bairro perigoso e etc como o Jake sitou, ela morasse lá e os pais abusassem e batessem nela, mas aí então, quando ele foi levar ela em casa e falou onde ela morava eu fiquei extremamente confusa. Tô super curiosa, vou ler os outros e ir comentando com forme a minha evolução, várias emoções pra uma madrugada e já são 02h e tenho que acordar as 05h pra faculdade hahahahah, mas bora ler a sua maravilhosa. 😍
Postado por jojocamp56
Ooh Baby
Usuário: jojocamp56
Usuário
Morta que a Carmen vai pular em cima do Jake e ele vai acabar de vez com a confusão que está metido. Estou louca por isso *confesso que já não vejo a hora* tô sentindo a ansiedade da Carmen kkkkkkkkkkk
Uma coisa que eu amo nas suas histórias é a complexidade de cada personagem que vc coloca e um detalhe é que o complexo (ou o mais complexo) é o mesmo que está sendo observado e nisso vc fica o tempo todo "a pessoa é sincera" " o que quer com isso" e fora os questionamentos em torno da vida que a personagem leva. Cadê os pais da Carmen? Pq ela é assim? 😱😱😱😱 só tem esse capitulo e como eu to? 😱😱😱😱😱😭😭😭 ansiosa pro próximo