1. Spirit Fanfics >
  2. Se nós pudéssemos contar os girassóis

História Se nós pudéssemos contar os girassóis


Escrita por: girassoldegaveta

Fanfic / Fanfiction Se nós pudéssemos contar os girassóis
Sinopse:
Quando ingressou na faculdade de jornalismo, Taehyung preferiu manter ambições comuns e algo em seu coração dizia que aquele seria o melhor ano acadêmico de sua vida, mas não pôde prever que no meio de sua graduação perfeita teria de entrevistar seu inimigo mais extravagante de toda a universidade.

Jeongguk era popular por três naturezas distintas: 1) o cara inteligente das engenharias, 2) o ala-armador mais legal do time de basquete e 3) o antigo amigo de infância de Taehyung.

Entre passados inacabados e verdades não contadas, eles se recusavam a dar as mãos outra vez, mas nem mesmo o sol era capaz de controlar o movimento dos girassóis.

[Antigo Título - Deadline: Dyonisus]

+ taekook ( +18 )
+ college au
+ enemies to friends to lovers
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.230
Favoritos 977
Comentários 402
Listas de leitura 483
Palavras 65.279
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Seulgi, Yugyeom
Tags Black Hair Jk, Blonde Hair Tae, Childhood To Enemies, College Au, Enemies To Friends, Friends To Lovers, Gorgeous Seulgi, Jornalismo, Journalism, Kooktae, Kookv, Lemon, Long Hair Jk, Peach Closet, Piercing, Taehyungerie, Taekook, Tattooed Jk Squad, Tattooed!jk, Tattooed!jungkook, Tattooed!taehyung, Vkook, Vmin Soulmates, Yugyeom

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fragmentos de nós dois
65
2.993
7.447
 
2
Palavras não ditas
58
2.243
7.335
 
3
Corações que se partem
61
2.008
7.593
 
4
Peças deixadas para trás
31
1.951
8.008
 
5
Apenas osso e carne
41
1.734
7.945
 
6
Abrindo meu coração
47
1.719
7.897
 
7
Uma flor que se parece com você
45
1.510
7.472
 
8
Gaivotas no quebra-mar
31
834
5.745
 
9
Verdades não contadas
23
238
5.837

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TKsailorPan
Abrindo meu coração
Usuário: TKsailorPan
Usuário
O taehyung é tão melancólico, não de um jeito ruim, mas um de uma forma boa, sabe?! Como o grande artista que ele, ele passa aquela sensação constante de quem vive tudo intensamente. E tal como qualquer artista, aquela áurea sombria e resplandecente de quem sente demais. Eu gosto dessa sensação, mas ao mesmo tempo dói um pouquinho... acho que o taehyung real também tem um pouquinho disso dentre de si.
É um sentimento que não dá pra explicar mas que está ali então nós resta sentir.
Eu tô muito mexida com esse capítulo, muito mexida com essa atmosfera que ronda esses dois e talvez isso signifique eu estou me apaixonando por eles tmbm.
Postado por highlight90
Abrindo meu coração
Usuário: highlight90
Usuário
Eu achei tão gostosinho esse capítulo! Esse negócio das cores complementares me derrubou, é algo tão leve e simples, mas que se transformou em algo tão profundo nesse cap.
Ultimamente eu tô assistindo mt Pedro, então eu tô bem na vibe de uma estética mais leve, e imaginar a roupa do Tae e o apartamento dele me aqueceu muito, porque eu, particularmente, tenho um amor muito grande por ambientes claros com plantas, é tudo!
A forma em que os dois "conversaram" me fez pensar um pouco sobre esse relacionamento, os dois eram novos e cresceram muito, dá pra ver perfeitamente que ambos desejam voltar com a amizade, por mais reprimido que esse sentimento seja.
O Jimin é o clássico "amiga casamenteira", sinto que eles vão se aproximar muito por causa dele, afinal se você é amigo em comum de dois "grupos", você acaba juntando os dois, mesmo que inconscientemente.
Eu tava bem ansiosa por esse capítulo, mas valeu cada segundo!
Brigada ademire💕
Postado por ttaepallet
Abrindo meu coração
Usuário: ttaepallet
Usuário
Eu nunca vou me cansar de escrever o quanto eu amo essa fanfic, eu esperei tanto por esse capítulo que tu não faz idéia autora. Eu sempre me sinto dentro da história quando leio, sinto os sentimentos e sofro junto com eles, é surreal a maneira como tu consegue através da escrita passar essas emoções para nós leitores, eu fico encantada. A evolução deles em cada capítulo me deixa com o coração quentinho, e nesse capítulo eu chorei com tanta emoção, taekook me deixa assim, ansiosa pro próximo 💜💜💜
Postado por flower_salt
Abrindo meu coração
Usuário: flower_salt
Usuário
Estou sem palavras para esse capítulo, com toda certeza superou o capítulo do lencinho de elefantinho (que eu jurei que seria meu favorito até o final). Eu fico realmente muito feliz por eles estarem se permitindo serem mais transparentes um com o outro. Foi tão gratificante ver essa interação que eu me permiti chorar, e eu odeio chorar (toda chorona diz isso, o carma da minha vida)! Mas por coisas tão bonitas como essa, eu me permito chorar de coração leve que nem nos dias chuvosos que eu fico escutando música clássica e observando a linda árvore do vizinho sobre a chuva. Eu gosto muito também do toque tão artisco que você dá a deadline, geralmente é muito difícil eu conseguir me ligar profundamente a uma história, mas com essa foi profundamente étereo. É gratificante conhecer pessoas como você, que possuem uma mente genialmente artisca, e que não me fazem sentir como se eu tivesse nascido no planeta errado por expressar as coisas que eu gosto de maneira "única", que a maioria das pessoas não entendem e acham bizarro. Eu sempre agradeço por alguma coisa nos meus comentários e hoje eu gostaria de agradecer por você ter tomado a iniciativa de voltar a escrever aqui no spirit. Eu não sei o que você passou para ter ficado inativa, mas eu sei que deve ter sido difícil e que você foi muito corajosa para enfrentar suas inseguranças e voltar, então muito obrigada. Sua história está sendo como um remédio mental pra mim e eu adoro lê-la e reler os capítulos. Você foi como uma linda fada madrinha nessa quarentena para mim. Obrigada, linda fada de pêssegos!

Purple u ♡

Ps.: ansiosa para saber o q o Jk vai arrumar com a informação de que o tae ama sailor moon. Inclusive, nunca assisti porém agora estou curiosa.
Postado por flower_salt
Apenas osso e carne
Usuário: flower_salt
Usuário
Nossa, aya! É realmente só isso que eu tenho a dizer ksksksksk.
Eu não sou muito boa de me expressar com as palavras, mas eu quero que você tenha certeza que eu amo essa fic demais. E eu fico impressionada com a maneira que você consegue descrever tudo tão bem, essa troca, que você faz acontecer, de sentimentos das personagens com o leitor é simplesmente perfeito.
Eu amo o fato de você dar visibilidade a luta lgbtqi+, o tanto de coisas que você já me refletir com essa história é surreal, muito obrigada. E não só isso, mas você também citou a luta feminista, a importância de cuidar da saúde mental, a desvalorização que os cursos de humanas possuem. Você é realmente uma pessoa incrível, pêsseguinho! Eu fico muito muito feliz que você se preocupe em passar esses ensinamentos às pessoas, uma verdadeira alma jornalística.


Purple u so mochi ♡