1. Spirit Fanfics >
  2. Degina - Wildfire

História Degina - Wildfire


Escrita por: deginastan

Fanfic / Fanfiction Degina - Wildfire
Sinopse:
Nessa história Dagmar não abandonou Rebecca quando bebê e ela e Regina cresceram juntas, depois que Rebecca se separa de Moa após descobrir sua traição com Pat, porque Alfredo conta que fez a vasectomia e não tem como ser o pai do bebê que a esposa está esperando, Rebecca volta a morar com a mãe, um dia Danilo vai até lá atrás dela e conhece sua meio irmã Regina e percebe que ela é inteligente e ambiciosa.
No dia seguinte ele a encontra na SG e descobre que Regina é assistente pessoal de Clarice e oferece dinheiro a ela para ser sua espiã na empresa, Regina aceita, os dois vão se aproximando e acabam se apaixonando.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Novela, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro encontro
0
21
1.309
 
2
Curiosidade ou algo mais ?
0
9
947
 
3
Desejo mútuo
0
12
862

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.