1. Spirit Fanfics >
  2. Demônio de Laplace

História Demônio de Laplace


Escrita por: _ruviloal

Fanfic / Fanfiction Demônio de Laplace
Sinopse:
Você sabe quem foi Laplace? Ou melhor, conhece o conceito de uma das principais teorias dele? O demônio de Laplace é um experimento do filósofo, físico e matemático francês, Pierre-Simon Laplace. Um experimento mental proposto, no qual existiria uma criatura que a partir de um vasto conhecimento sobre os acontecimentos do passado e a capacidade de saber a massa de qualquer átomo e matéria, conseguiria assim prever o futuro.

Em 2032, isso deixou de ser apenas uma teoria científica para se tornar realidade. Os Estados Unidos receberam um "presente dos céus" se é que podemos chamar assim. Um jovem chamado Senku, foi encontrado desacordado afirmando que não era daquele planeta e havia fugido de sua colônia natal, sendo supostamente enviado para salvar-se de uma doença que matava aos poucos toda aquele população.

A princípio ninguém acreditou nele, mas quando o mesmo demonstra suas habilidades, é imediatamente preso e colocado num laboratório para ser estudado. Tudo isso ocorre em uma secreta parceria com a China, que há tempos se assumiu capitalista e pretende vender o futuro para os cidadãos dos dois países. Contudo, a Rússia não poderia ficar atrás e tinha um espião infiltrado no laboratório, Tsukasa. Uma nova guerra de ideologias havia começado, as perguntas pareciam não ter mais respostas, quem de fato foi Laplace? Um dos lados iria descobrir, e o outro perder.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 155
Favoritos 57
Comentários 12
Listas de leitura 32
Palavras 1.103
Concluído Não
Categorias Dr. Stone
Personagens Chrome, Gen Asagiri, Kaseki, Kohaku, Personagens Originais, Ruri, Senkuu, Suika, Taiju Ooki, Tsukasa Shishiou, Yuzuriha Ogawa
Tags Dr Stone, Senku, Tsukasa, Tsukasen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
12
155
1.103

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.