1. Spirit Fanfics >
  2. Draco Malfoy e o Anel de Gigeso

História Draco Malfoy e o Anel de Gigeso


Escrita por: Na-Sama

Fanfic / Fanfiction Draco Malfoy e o Anel de Gigeso
Sinopse:
Em "Draco Malfoy e o Anel de Gigeso," nos aventuramos em um universo alternativo onde Draco Malfoy não frequenta Hogwarts, mas a enigmática escola mágica Durmstrang. Este cenário nórdico e rigoroso lhe apresenta desafios e mistérios que vão além do que qualquer livro didático poderia ensinar. Draco rapidamente faz amigos com alunos que são tão únicos quanto ele: Erik Lundqvist, o garoto enigmático que parece saber mais do que deixa transparecer; Astrid Bjornsen, uma guerreira física cuja habilidade com uma espada é tão notável quanto sua bravura; e Oskar Nylund, um aluno nascido trouxa admitido como um caso especial, cujo bom humor e esperteza mascaram sua profundidade e sabedoria.
Juntos, eles tentam desvendar os segredos ocultos nos corredores de Durmstrang, incluindo o mistério envolvendo o Anel de Gigeso. Este antigo artefato mágico promete um poder indescritível, mas a que custo? Enquanto os quatro amigos se aprofundam no enigma, o próprio Draco começa a questionar tudo o que sabia sobre poder, ética e sua própria identidade.
"Draco Malfoy e o Anel de Gigeso" é uma história de amizade, coragem e autodescoberta, repleta de magia, perigo e reviravoltas inesperadas. Quando a verdadeira natureza do anel for finalmente revelada, será que Draco estará pronto para o desafio que isso implica?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 136
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 11.032
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy
Tags Draco, Durmstrang, Universoalternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1: O Convite Inesperado
0
17
2.943
 
2
Capítulo 2: Preparações Silenciosas e Revelações Inesperadas
0
26
1.963
 
3
Capítulo 3: Cruzando Fronteiras: Amizade e Descobertas em Al
0
30
2.702
 
4
Capítulo 4: Zarogradskaya Haven
0
31
1.693
 
5
Capítulo 5: A viagem de trenó
1
32
1.731

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.