1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a ficção e a realidade

História Entre a ficção e a realidade


Escrita por: Neotype e yvesuki

Fanfic / Fanfiction Entre a ficção e a realidade
Sinopse:
Chenle é um admirável ficwriter na plataforma do momento, o NEO CULT, um site bastante famoso para escritores amadores. Suas histórias são todas romances recheados de dramas, comédia e com personagens incríveis e bem construídos.

O que seus leitores não imaginavam era que todos os casais eram inspirados no melhor amigo de Chenle, Park Jisung, por quem o chinês nutria os mais puros e sinceros sentimentos que infelizmente nunca seriam retribuídos.

Sabendo que o Zhong simplesmente poderia acabar com tal sofrimento de amar alguém que nunca irá lhe retribuir, Mark questiona o porquê de ele nunca ter tido coragem de tomar a poção e nunca mais se apaixonar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 133
Favoritos 61
Comentários 2
Listas de leitura 32
Palavras 1.655
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Chenle, Jisung
Tags Agnosthesia, Chensung, Friendship!au, Love Hurts, Menção Markhyuck, Neotype, Poção Anti-amor

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Porque o amor é caloroso demais
2
133
1.655

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sourboo
Porque o amor é caloroso demais
Usuário: sourboo
Usuário
De uns tempos para cá, eu me abri mil vezes mais para ler estórias onde não existirá um casal principal, onde o romance não acontece, mas onde o amor existe e a reciprocidade não.
Porque elas mostram muito mais sobre o personagem e fazem a gente entender melhor quais são nossas prioridades, no caso do Chenle, ele gosta de sentir todas aquelas sensações, mesmo que não tenha uma resposta sentimental romanticamente, ele tem a amizade de Jisung e isso realmente é o suficiente. Porque se Chenle bebesse a poção, ele não poderia sentir os sentimentos que sente quando Jisung é um bom amigo para si ou quando Jisung está feliz, ele simplesmente deixaria de sentir a presença do amigo dele porque se tornaria alguém frio, uma máquina como seu pai se tornou, e Chenle quer continuar tendo Jisung para si, porque mesmo que como amigo, ele ainda estará lá e Chenle sentirá ele. Chenle não quer ser como o pai e Chenle não quer perder a essência dele, assim como não quer perder o calor que preenche seu peito apenas com a presença de Jisung.