1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Deveria Te Odiar

História Eu Deveria Te Odiar


Escrita por: ameitever

Fanfic / Fanfiction Eu Deveria Te Odiar
Sinopse:


Naquela noite eu fui dormir sem saber com quem eu havia me casado, com quem havia dividido todos os meus sonhos. Um assassino, e pior, assassino do meu pai. Eu não tinha motivos para não me vingar por todos aqueles anos, anos que ele fingiu tão bem ser quem não era, eu estava preparada para me vingar, me livrar de toda aquela angústia e raiva e assim eu faria, eu mataria meu marido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 293
Favoritos 34
Comentários 14
Listas de leitura 0
Palavras 5.419
Concluído Não
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Tags Jennifer, Justin, Morte, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
120
935
 
2
Explosion
4
97
2.556
 
3
Why are you running?
6
76
1.928

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ZarryCold
Prólogo
Usuário: ZarryCold
Usuário
MEU JESUS! WOW...O QUE FOI ISSO?
Nossa, eu nunca havia lido uma história parecida, e por isso estou aqui. Geralmente, recebo em meu livro de visitas sinopses de fanfics semelhantes, indicando um mesmo enredo maçante, e nada original.
Você me fisgou pela curiosidade, e pela qualidade da sinopse. Vim logo pra ler o primeiro capítulo, e...XONEI MANO! TIPO, É MUITO BOA! BORA CASAR LOGO!
Eu realmente espero que você continue, e, sei lá, mesmo que não tenha muitos leitores (o que é bem difícil que aconteça), prossiga com a história, pois um número não é o mesmo que um "celo de qualidade", de certa forma; não vou ser hipócrita ao afirmar que ter muitos favoritos e comentários é ruim, mas escreva por diversão, porque você gosta.
Enfim, parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Não seja malvada comigo e não me deixe esperando e ansiando um próximo capítulo por muito tempo!!!!!! Posta logo gata!!!!!!
Postado por Clara-Bieber
Prólogo
Usuário: Clara-Bieber
Usuário
Meoooo Deusoooo (erro proposital)
Minina do céu!!! Q fic maravilhosa é essa?? Sério, está incrível (e olha q é o primeiro capítulo) estou louca para os próximos, espero q a fic continue assim (perfeita) pq tem umas q tipo... Começam ótimas e ficam uma merda depois (acredite, já vi mts kkk) Enfim... Por favor, nn demore para postar, preciso se maaaaaaaaais 💙💙💙💙💙💙
Bjuuuuus^^
Obs: aqui só permitem a nota até 5, mas pode crer q a sua merece mt mais 💙💙💙