1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e minha bicicleta imaginária

História Eu e minha bicicleta imaginária


Escrita por: UcancallmeA

Fanfic / Fanfiction Eu e minha bicicleta imaginária
Sinopse:
Não é um diário. E não são desabafos depressivos também. Para você, que se identifica com drabbles e oneshots melancólicas, mas no fundo não aguenta mais tanta negatividade.

Essa história surgiu com a ideia de oferecer crônicas bem humoradas enquanto tentava fazer um amigo voltar a escrever.

OBS: Leia fora de ordem. A ordem cronológica é pouco relevante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 482
Favoritos 23
Comentários 16
Listas de leitura 9
Palavras 9.860
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Cronicas, Fluffy, Originais, Slice Of Life

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Café
2
107
671
 
2
Annarasumanara
1
54
868
 
3
Tijolo
1
42
710
 
4
Chapéu, ou um elefante sendo digerido por uma jibóia?
1
29
671
 
5
Pôr do Sol
1
24
1.076
 
6
Histórias vs Realidade
2
19
578
 
7
Quem?
0
15
493
 
8
Minha bicicleta imaginária
2
23
861
 
9
Ironia
1
84
140
 
10
Os dois a 80 kmh
0
14
261
 
11
Ok, boomer
1
14
354
 
12
Crônica fictícia 2: meia-noite
1
12
440
 
13
Joelho ralado
1
10
631
 
14
Está tudo uma bagunça e está tudo bem
1
10
676
 
15
Sora to Utsuro
0
8
418
 
16
Que deja vu
0
5
622
 
17
Involuntário
1
12
390

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Adlly0
Ok, boomer
Usuário: Adlly0
Usuário
Eu trato meu pessimismo como um filho mimado, to sempre trazendo coisas para alimentá-lo ao mesmo tempo q odeio fazer isso
Usuário: FullMoon00
Usuário
Eu consigo me conectar tanto com suas palavras e eu nunca fui o melhor com meus sentimentos. De alguma forma, sua expressão torna a minha mais fácil e quase que visível.

Eu nunca tive medo de ser adulto, desde pequeno, eu carreguei responsabilidades e um lado cruel cartesiano, onde a única coisa que me fazia acordar todos os dias, era minha obrigação e desejo pelos estudos. Quando cheguei no ensino médio, foi difícil, demais. Mas eu ainda anseava pelas responsabilidades, porque tê-las que cumprir, era a forma na qual eu me via sendo útil.

Entretanto, acho que teria um pingo de hipocrisia se eu dissesse que a fase adulta é a mais fácil e cheia de flores. Claro que elas existem, durante toda sua vida, assim como os espinhos estão cravados sob nossos pés. Mas aprender a tomar a dor como mestra é importante, quando chegamos na fase adulta, conseguimos entender as coisas com mais clareza, descobrimos que nossos pais não são tão "chatos" como julgamos, nos tornamos mais compreensivos, a maturidade vai crescendo e também torna-se um estopim, onde toda a pressão é como fogo em pavil de bomba. kkk Por isso é de extrema importância saber administrar, estrear nosso próprio teatro emocional, é importante sairmos da plateia, ou nos tornaremos seres incapazes de tomar decisões, de trilhar nossos próprios passos.

É importante entender que toda escolha implica uma perda; se quiserem ir, precisamos deixá-los irem, porque as pessoas só são saudáveis para nós mesmos quando estão por livre e espontânea vontade.

Dessa forma, tornar-se adulto diz muito sobre crescimento pessoal e bombas explosivas. kkkk E acho que idade não é de exato um fator que dita sua mentalidade. Enfim, sempre que publica algo, tento tirar um tempo para ler, porquê vale muito a pena. A forma como consegue descrever tudo é gostosa, a gente (ou ao menos eu) consigo absorver cada sentimento, o que é extremamente difícil para mim, um ser Alexitímico desde que se entende por gente. Sou péssimo com linhas frágeis, tênues. Eu nem sei mais se isso aqui tudo tem um sentido, minha memória permanente está agravada por uns problemas, então manter concentração e me lembrar do que eu estava falando também é difícil, mas não vou delongar muito, ou isso aqui tornar-se uma bíblia. kkk

Parabéns por seu trabalho, eu amo ele. ❤

Ainda que eu seja um adulto com várias recaídas, nunca deixo de enxergar uma cobra digerindo um elefante, porque eu nunca desisto de tentar mais uma vez. Assim, uso isso para enxergar ambos os lados.