1. Spirit Fanfics >
  2. Fetish

História Fetish


Escrita por: AngelinaGranger

Fanfic / Fanfiction Fetish
Sinopse:
Isabella Page Carter, conhecida como Bella para os amigos, é neta do tão famoso Larry Page, o fundador da empresa mais famosa do mundo, a Google. No entanto, depois do seu avô ter sido dispensado do cargo e o seu pai, Philip Carter, ficar no seu lugar, as coisas mudam para Bella.
Isabella foi criada desde pequena para ser a típica garota perfeita. Ia todos os dias à igreja, ajudava o máximo de pessoas que conseguia naquela chata aldeia de Amersham e tinha sempre um sorriso no rosto. Mas a realidade estava longe do que Bella aparentava. Ela apenas desejava ser uma garota normal, frequentar a faculdade e curtir a sua vida com os seus amigos. Tudo o que ela não podia fazer, pois todos a pressionavam para que ela fosse a futura presidente da Google. Bella não estava preparada para isso, nem um curso ela tinha tirado!
E nessa altura que Bella conhece Zayn Malik, conhecido como um dos maiores criminosos de Inglaterra. Apesar de Isabella não poder sequer se aproximar de Zayn, ele desperta a ela um interesse como nenhum outro conseguiu.
Será que Bella deixará de ser uma garotinha perfeita com a convivência de Zayn?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 114
Favoritos 16
Comentários 4
Listas de leitura 4
Palavras 2.223
Concluído Não
Categorias One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags One Direction, Selena Gomez, Zaylena, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
64
1.064
 
2
Santa nenhuma
2
50
1.159

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.