1. Spirit Fanfics >
  2. Fio Vermelho (Em Revisão)

História Fio Vermelho (Em Revisão)


Escrita por: kagomehig19

Fanfic / Fanfiction Fio Vermelho (Em Revisão)
Sinopse:
No período das Guerras Civis japonesas, humanos e youkais travavam muitas batalhas com o intuito de obter uma joia que era capaz de realizar qualquer desejo e aumentar a força e os poderes e qualquer um que a possuísse, a joia de quatro almas, que era protegida por uma sacerdotisa chamada Kikyou e por seu companheiro meio youkai, Inuyasha.
Por mais cobiçada que fosse, a joia de quatro almas na realidade não realizava todos os desejos, ao invés disso, só atraía tristeza, dor e destruição para quem buscava por ela. Com o objetivo de acabar com os conflitos, Kikyou decide se livrar de uma vez por todas e usar a joia para tranformar Inuyasha em humano e destri-la para sempre, mas algo dá errado e os dois acabam perdendo suas vidas em uma batalha.
500 anos depois, Kagome e Inuyasha são a reencarnação da sacerdotisa e do meio youkai que morreram para proteger a jóia. Ambos não tem lembranças de suas vidas passadas, entretanto não há como fugir do próprio destino.



******AVISO*******
Pretendo voltar com esta história e minhas outras que estão incompletas, porém quero revisá-las com calma e corrigir algumas coisas, meu tempo está corrido mas espero poder fazer isso o mais rápido possível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 75
Favoritos 15
Comentários 9
Listas de leitura 7
Palavras 3.682
Concluído Não
Categorias Inuyasha
Personagens Akitoki Houjou, Inuyasha, Kagome Higurashi, Kikyou, Miroku, Rin, Sango, Sesshoumaru, Souta Higurashi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Última Batalha
5
35
1.582
 
2
Coincidência?
4
40
2.100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.