1. Spirit Fanfics >
  2. Fire And Blood - Ascension

História Fire And Blood - Ascension


Escrita por: DaeronTargareyn

Fanfic / Fanfiction Fire And Blood - Ascension
Sinopse:
Meio ano depois e seguindo os eventos ocorridos em “A Dança Dos Dragões”, Westeros continua mergulhando cada vez mais no caos e instabilidade política, agora com o peso de um rigoroso inverno.

Na Muralha a relação entre patrulheiros e selvagens não tem sido fácil, principalmente depois que o antigo Comandante Snow e o elo que os mantinham unidos, mesmo à contra gosto, foi assassinado. Ainda sim, eles se forçam a continuarem com essa delicada aliança pelo desejo de sobrevivência ao inverno e a ameaça dos Outros que continua a crescer além da Muralha.

Apesar de ter conseguido derrotar os Bolton e reaver Winterfell com a ajuda de algumas Casas Nortenhas e ganho o apoio do restante a sua causa, todo o progresso de Stannis Baratheon parece vir caindo por terra quando ele tem de lidar com o peso de suas escolhas. Muitos dos Senhores do Norte, apesar de terem jurado sua fidelidade ao rei Baratheon, não estão contentes depois de ele ter legitimado Jon Snow como um Stark e Senhor de Winterfell, ainda mais depois dele ter permitido que os selvagens cruzassem a Muralha e ocupassem território nortenho, e relutam em reconhecer sua autoridade como suserano, mesmo quando Maege Mormont e Galbart Glover retornam do Gargalo com um documento em que o antigo Rei do Norte, Robb Stark, o reconhece como seu herdeiro na falta de um parente homem vivo e legítimo. Essa situação se agrava ainda mais, quando Sansa Stark apoiada pelo Vale, declara sua pretensão, dividindo as Casas e impondo a ameaça de uma guerra civil nortenha, além das dificuldades que o rigoroso inverno vem causando ao norte.

Em Porto Real a Rainha Cersei voltou a atuar como regente do Rei Tommen I, ela também é forçada a lidar com as consequências dos atos que a levaram ali, enquanto mantem a contra gosto uma delicada e frágil relação de aliança com os Tyrell, onde nenhum dos lados confia no outro, mas precisam se manter unidos para permanecerem no poder e derrotar o aspirante a Rei, Stannis Baratheon.

Na Campina, os Homens de Ferro liderados pelo autointitulado Rei Pirata, Euron Greyjoy, continuam com sua campanha de invasão as terras verdes do reino. Em Dorne a revolução cresce em segredo. O Príncipe Doran mantêm os planos de vingança para derrubar os Lannister e restaurar os Targaryen ao poder, mesmo que ainda seja alheio ao fato de tais ambições terem cobrado a vida de seu filho mais velho, o Príncipe Quentyn Martell.

Em Essos a Rainha Daenerys reassumiu o governo de Meereen e aniquilou de vez as forças inimigas e resistentes ao seu governo, pondo um fim definitivo a guerra na Baia dos Escravos e fortalecendo como nunca sua posição. Enquanto sua vinda a Westeros para retomar com fogo e sangue a antiga gloria da sua família fica cada vez mais eminente, seus dragões continuam crescendo assustadoramente maiores e selvagens.

O cenário para uma nova guerra e intrigas políticas já está montado, à medida que a colisão entre gelo e fogo é cada vez mais inevitável. Westeros poderá resistir a um novo levante, uma vez que suas recentes feridas ainda não estão saradas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.818
Favoritos 40
Comentários 19
Listas de leitura 14
Palavras 81.407
Concluído Não
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Arianne Martell, Arya Stark, Cersei Lannister, Daenerys Targaryen, Doran Martell, Euron Greyjoy, Jaime Lannister, Jon Snow, Jorah Mormont, Melisandre, Robb Stark, Sansa Stark, Stannis Baratheon, Tyrion Lannister, Victarion Greyjoy
Tags A Song Of Ice And Fire, Daenerys Targaryen, Dorne, Dragões, Game Of Thrones, Jon Snow, Lannister, Mãe Dos Dragões, Meereen, Targaryen, Trono De Ferro, Valíria, Westeros, Zumbis

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Barristan
2
278
2.692
 
2
Daenerys
0
252
5.033
 
3
Arianne
2
192
3.703
 
4
Cersei
0
129
5.703
 
5
Jon
2
144
4.291
 
6
Daenerys
0
155
5.922
 
7
Cersei
3
112
5.146
 
8
Jaime
4
121
4.762
 
9
Jon
0
102
5.675
 
10
Barristan
0
61
4.934
 
11
Jaime
3
100
7.519
 
12
Tyrion
1
66
6.882
 
13
Asha
1
43
6.195
 
14
Jon
1
42
6.634
 
15
Connington
0
21
6.316

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.