1. Spirit Fanfics >
  2. For Better or Worse

História For Better or Worse


Escrita por: LZ_Redfield

Fanfic / Fanfiction For Better or Worse
Sinopse:
Ele mentiu pra ela mais uma vez... Escondeu a verdade sobre seu irmão e sua missão de resgate, que para ela era mais uma desculpa para voltar a caça ilegal ao tesouro. De volta a vida que ele havia prometido nunca mais voltar.
Mesmo estando magoada, Elena Fisher encontra uma razão para não deixar seu relacionamento desmoronar outra vez. Depois de todas as mentiras que havia ouvido em toda a sua história de relacionamento, ela tinha certeza de que essa seria a última.


~Apesar de todos os seus altos e baixos, eles tinham uma promessa a zelar: “Na saúde e na doença”.


(Uncharted) ~ Nate&Elena / Elate [Short-Fic]

***Esta One-Shot Contém Spoiler de Uncharted 4: A Thief’s End***
***Baseada nos capítulos de Uncharted 4: A Thief’s End, ao ponto de vista de Elena***
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 205
Favoritos 15
Comentários 6
Listas de leitura 1
Palavras 11.016
Concluído Sim
Categorias Uncharted
Personagens Elena Fisher, Nathan Drake, Victor Sullivan
Tags Aventura, Drama, Elate, Elena Fisher, Fluffy, Nathan Drake, Nathan X Elena, Romance, Uncharted

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
3
107
4.825
 
2
Capítulo 2
3
98
6.191

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Perfeccionismo
Capítulo 2
Usuário: Perfeccionismo
Usuário
Olá! Estou gentilmente "invadindo" sua história, então, espero não importar-se muito com isso ksks. Um breve aviso: este comentário será gigante, como deve ter percebido. Leia e responda caso sinta-se à vontade em fazer isso. Entretanto, presumo que os comentários seja uns dos momentos prediletos de qualquer autor ou autora, ainda mais um comentário extenso e atencioso, dito isso, podemos prosseguir essa análise (sim, uma análise mesmo, porém não se preocupe, serei o mais cuidadoso possível).

A franquia Uncharted é fantástica! Pode ter lá seus defeitos como qualquer outra, mas suas qualidades se sobressaem. Em minha opinião, o quarto jogo da série é o melhor até então, porém, a história do "Among Thieves" ganha de todos. Ah! E claro: não importa os gráficos, jogabilidade, enredo e essas coisas, caso não tiver personagens cativantes a fórmula não resulta, digo não só em jogos mas no geral em obras artísticas e ficcionais.

Então, sem mais delongas, é hora de falar sobre a história em si. Elena zero defeitos! Já o Drake... nem tanto ksks. O primeiro capítulo encaixa-se de forma agradável em fanfics; o segundo teve cortes nos diálogos e pensamentos da personagem (isso claro, devido ao próprio jogo e o capítulo dezessete serem focados na ação) deixando o mesmo "estranho" e "parado". Cenas empolgantes podem funcionar na escrita, apenas trata-se de uma conquista muito desafiante e atenciosa.

Com exceção da segunda parte, achei muito boa sua história e a escrita. Presenciei que a Elena rente com suas ações e pensamentos foi retratada fielmente como a obra original, foi o capítulo usado mais da imaginação junto aos elementos já canônicos do jogo. Não, não "detestei" a parte seguinte, até por que ambas possuem cenas originais, mas, ao meu ver, mostrou melhor o comprometimento do casamento das personagens. Uma bela mensagem não? Seja qual for o relacionamento de ambas pessoas: o importante é ser fiel, verdadeiro e estar sempre presente quando alguém precisa (Viu, Drake, aprende ksks).

Assim termino esse comentário! Ahn... felizmente ou infelizmente? Enfim, certamente irei conferir suas outras obras de Uncharted e categorias de meu interesse (e pelo que vi em seu nome, também escreve fanfictions de Resident Evil). Isso não foi uma bronca ou nada do tipo, foi apenas uma opinião amigável tentando ser o menos hostil possível. Espero ter funcionado ksks.

Bom, até não muito distante! Prometo não tardar muito em ler seus outros textos. :)
Postado por Juh_B
Capítulo 1
Usuário: Juh_B
Usuário
Oiii

Como eu disse, finalizei Uncharted esses dias e vim ler seus hinos desse casal maravilhoso.
Eu simplesmente amei o quanto eles foram respeitosos e cuidadosos ao tratar de casamento.
E por isso digo que Elena virou meu exemplo de mulher, ela entendeu o que é essa aliança, e o que ela fez pelo Nate me emocionou muito, de verdade.

Na cena em que a Eleninha chega no hotel me revoltou com o Nate em vários níveis, nem se eu tivesse um caminhão de panos eu conseguiria passar pra ele.
Fez merda meu anjo...
E ainda assim, a patroa luta por ele, por entender a importância dos votos de casamento
ELENA FISHER PISA MENOS POR FAVOR!

Adorei a forma como explorou os acontecimentos do ponto de vista dela.
Brilhou muito sereia!
Logo logo finalizo essa neném.

Até a próxima.
Beijuh <3
Postado por LadyPacoca0
Capítulo 1
Usuário: LadyPacoca0
Usuário
mano mt bom qnd o nathan ligou pra elena disse te amo e tais vei eu quase xonei serio sei q ele morre e tais mas me emonociou aqui,se escreve mt bem '-' to ate com inveja
Postado por __Shadow07__
Capítulo 1
Usuário: __Shadow07__
Usuário
Parabéns pelo trabalho! Que cap legal!