1. Spirit Fanfics >
  2. Fotografia

História Fotografia


Escrita por: GatineoDoSertao

Fanfic / Fanfiction Fotografia
Sinopse:
Talvez somos saudosistas, ou egoístas. Sorrisos... abraços... carícias... Sempre guardamos conosco os bons momentos que nos fazem sentir bem, algo que haja como estímulo para nossos sentimentos, porém esses bons momentos são como facas de dois gumes, pois o grande problema desse caráter estático das fotografias, é justamente o fato de nós não sermos estáticos. Estamos sempre em mudança, e se mudamos, perdemos ou ganhamos. Talvez seja por isso que ao olharmos nossas fotos de juventude, sorrimos ao lembrarmos das coisas boas que já se findaram, mas ao mesmo tempo, sentimos a perda delas. Olhamos para nosso passado enrijecido, e sentimos falta daqueles que nós falávamos tanto, mas que decidiram abandonar o espaço reservado nos nossos sentimentos e consequentemente são expulsos de nosso peito e língua. Mas para a velha fotografia, o tempo nunca passou, e continuamos ali abraçados... sorrindo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 82
Favoritos 9
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 838
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Happy, Laxus Dreyar, Makarov Dreyar, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel
Tags Drama, Fairy Tail, Happy, Laxus, Makarov, Mirajane, Miraxus, Nalu, Natsu, Poesia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
82
838

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ContaAbandonada666
Capítulo Único
Usuário: ContaAbandonada666
Usuário
Satan... Porque FT não seguiu este caminho...?

Fica até difícil comentar um texto desta magnitude pois, além da homenageada definir com perfeição o que eu gostaria de dizer sobre este magnífico trabalho, o mesmo me remeteu às minhas próprias memórias e vivências. Este tipo de leitura é tão aprazível quanto pesarosa, o que só me obriga a lhe agradecer e congratular pela criação e postagem!

Excelente trabalho, mein freund!
Postado por ShatteredGlass
Capítulo Único
Usuário: ShatteredGlass
Usuário
Aí meu Deus do céu… Aí meu Deus do céu! AÍ MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!! AÍMEUDEUSDOCÉU!!!!!!!!!!

Eu estou surtando aqui… Essa fic é alem de linda! Ela é emocionante, maravilhosa, triste, mas maravilhosa! Eu nem sei o que dizer!!!!! Nem sei se estou fazendo sentido!!!!! E VOCÊ DEDICOU ELA PRA MIM!!!!!!!!!! ESTOU SURTANDO MUITO AQUI!!!!!!!!!!

AÍ MEU DEUS DO CÉU!!!!!!

Ok, calma… Respira…

Essa fic é maravilhosa. Sério. A ideia, as emoções, a descrição dos personagens… O momento solene. Tudo isso colocou lágrimas nos meus olhos e eu mal posso pensar em algo mais lindo que isso no momento!!!!!!!!!! E a escrita, então… Está maravilhosa. Descreve a situação com tamanha perfeição que é possível me imaginar bem ali, de pé, vendo o Laxus e todos da guilda contemplando o caixão…

Você está absolutamente de parabéns pela linda fic! Ela é perfeita!

Beijos de neko pra você, seu Gatinho fofo, por essa fic maravilhosa!