1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos de estrelas

História Fragmentos de estrelas


Escrita por: Lyre-Chesire

Fanfic / Fanfiction Fragmentos de estrelas
Sinopse:
Ao longo das eras, existiram as lendárias e majestosas Fadas, seres alegres que protegiam a floresta das ameaças de outras ramificações e criaturas. Segundo as lendas, os Druidas descendem das Fadas Elementais, uma das dez ramificações do poder da Primeira Rainha.

Cada Fada possuía controle sobre um elemento ou estação da natureza, e ao longo das eras, existiram inúmeras fadas de cada elemento, sempre passando o seu legado às fadas mais jovens quando chegava a sua hora de partir.

As últimas sete gerações de Fadas da Luz, sabendo das ameaças que estavam pairando sobre as florestas, decidiram passar o seu legado de uma maneira diferente ao Druida da Luz, para que este se mostrasse digno de seu poder.

Cada uma das sete fadas, criou uma orbe de luz que continha todo o seu conhecimento sobre a manipulação desse elemento. Elas posicionaram as Sete Orbes da Luz em regiões diferentes de Tarbithia, e a última das Fadas da Luz entregou à Lider das Fadas da época, um prisma capaz de absorver essas sete orbes, que deveria ser entregue ao próximo a possuir o controle e responsabilidade sobre o elemento que a elas foi confiado no passado.

O Prisma da Luz foi passado adiante, da Líder das Fadas, para o Líder dos Druidas. Quando esse líder, soube da presença do Druida da Luz no Reino da Akatsuki, enviou uma carta ao governante com o prisma e as informações sobre a lenda, que deveria ser transmitido ao "Herdeiro da Luz."

As localizações das orbes eram: Floresta da Akatsuki, Aldeia dos Druidas, Montanhas do Sul, no território dos Berserkers, Ruínas do Templo da Luz, no território dos Druidas, Arredores do Muro da Akatsuki, Interior do Estômago do Dragão da Luz, e a absorção das seis orbes, invocaria a sétima no topo do telhado do Castelo de Akatsuki.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 5.858
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Clan Akatsuki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Diáro de missão-Complicações no primeiro orbe
0
12
1.503
 
2
Entrada de diário 2- As miragens do orbe da floresta
0
5
1.649
 
3
Terceira entrada-Três de uma vez!
0
1
1.211
 
4
Quarta entrada-O dragão da luz
0
3
1.037
 
5
A última entrada da missão! E ridiculamente, a mais fácil-
1
5
458

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.