1. Spirit Fanfics >
  2. Erst der Letzt

História Erst der Letzt


Escrita por: Lyre-Chesire

Fanfic / Fanfiction Erst der Letzt
Sinopse:
Há cerca de seiscentos anos atrás, Licht já era conhecido como um ídolo entre os Sprites. Seus grandes feitos para proteger a mãe natureza, foram ganhando tamanha proporção, que sua história adquiriu um calibre lendário.

Dizem que ele era capaz de trazer o dia e expulsar a Corrupção da floresta em um piscar de olhos, devido à sua velocidade e suas habilidades indiscutivelmente precisas. Tamanho poder era usado pelo bem de seu povo, que lhe nomearam "O Mestre da Luz".

Licht defendeu seu povo de todas as ameaças que surgiram, e sua habilidade incomparável o tornou arrogante e superconfiante com o tempo, isso o levou a buscar a origem da Corrupção, para a eliminar.

Tempos após sua partida da Aldeia dos Sprites, a notícia de que ele tinha se sacrificado para derrotar as forças que assombravam a floresta se espalharam, e ele nunca mais foi visto.

Cerca de dezesseis anos atrás, como Druida, Licht reapareceu perante o Líder de sua ramificação, com cabelos e vestes escuras, e manipulando uma luz de espectro negro, que ele auto-proclamou ser a Luz Demoníaca. Se auto-denominando West Moonlight, ele desafiou o seu líder para um duelo.

O resultado da batalha foi óbvio, ele sofreu uma derrota humilhante sob os poderes soberanos de seu mestre. Ele amaldiçoou os Druidas da Aldeia, e prometeu destruí-los.

E dezesseis anos se passaram desde o confronto. Nesse período, o novo Druida da Luz, Crissolorio, cresceu. Em um dia de infortúnio, ele acabou enfrentando West, que surgiu no Reino da Akatsuki, buscando pela coroa.

E no presente momento, a Aldeia dos Druidas sofreu um ataque. Como um pedido de ajuda urgente, East Daylight foi enviado; a figura que destruía a moradia da ramificação, era o próprio West.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.029
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Clan Akatsuki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introdução- A luz ilumina qualquer escura mentira
0
10
558
 
2
Capítulo Único- Apenas o último a ser iluminado
0
9
1.471

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.