1. Spirit Fanfics >
  2. Gangs Of Konoha

História Gangs Of Konoha


Escrita por: Raymond_Reddington

Fanfic / Fanfiction Gangs Of Konoha
Sinopse:
Com a misteriosa morte de Minato Namikaze, Konoha, a máfia mais poderosa de Tokyo e de todo o Japão se abala estando sobre a liderança do herdeiro cegado pelo desejo de vingança.

Inimigos se unem, novos inimigos surgem e aliados se questionam se devem continuar sua lealdade para com a família Uzumaki.

Mas algo muda totalmente o destino de Konoha, quando anos depois, Naruto retorna ao país totalmente mudado, trazendo consigo um coração tomado pelo ódio e rancor de todos aqueles que se ousam dizer-se de Konoha.

De volta a cidade, o loiro reencontra antigos amores, amigos antigos, e inimigos poderosos, o que faz com que seus planos mudem. Posto contra a parede, o autoproclamado "carrasco" do submundo terá a difícil tarefa de encontrar o assassino daquele que despertou o ódio em seu coração.


Entre traições, poder, corrupção e paixões, um homem que se diz incapaz de sentir será capaz de proteger aqueles que jurou odiar?



| • Linguagem Imprópria • Máfia • Família Uzumaki • Hentai • |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.766
Favoritos 162
Comentários 35
Listas de leitura 71
Palavras 34.283
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Kushina Uzumaki, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Tobirama Senju
Tags Gaino, Máfia, Menma, Naruhina, Naruino, Nejiten, Sasusaku, Shikatema, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I - Todos almejam o Poder
7
684
5.041
 
2
Capítulo II - Sentado em seu Trono
7
550
7.801
 
3
Capítulo III - HENTAI - A ordem natural
5
673
6.705
 
4
Capítulo IV - Anarquia.
7
460
8.921
 
5
Capítulo V - Todos Almejam a Guerra
9
399
5.815

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Raymond_Reddington
Capítulo IV - Anarquia.
Usuário: Raymond_Reddington
Usuário
Rapaziada, vou explicar algumas coisas aqui nos comentários, caso vocês estejam perdidos com alguns assuntos na história.

Bom, Konoha é o nome dado a máfia japonesa, e quando citam ela, se refere a todos os clãs que fazem parte. Ou seja, Uzumaki, Hyūga, Nara, Yamanaka, Uchiha e etc...
Cada família tem seus negócios, porém cada uma que faz parte de Konoha, que repetindo, é a máfia japonesa; deve uma parte de seus lucros a família Uzumaki, que detém a maioria dos território, influência e coisas relacionadas ao poderio no Japão.

Enfim, com o tempo vocês vão pegando a manha. Mas caso tenham dúvidas, comentem para que eu possa responde-las !
Usuário: Raymond_Reddington
Usuário
Galera, é o terceiro capítulo que tem flashback no início dos capítulo.
Isso é enjoativo para vocês? Se sim, cometem o por que.
Não é como se eu fosse fazer vários flashback, mas é o terceiro já então não sei se fica legal.
Postado por PensadoraStar
Capítulo I - Todos almejam o Poder
Usuário: PensadoraStar
Usuário
Até o "Então finalmente o velho morreu" do Naruto saiu mais verdadeiro que esse discurso do Menma.

Hinata é laranja??? Que babado (Jesus, você faz as melhores Hinata's que já vi, kkkkkk).

Vamos começar com minhas teorias:
1° Naruto e Hinata já tiveram um caso, mas o Loiro foi embora abandonando assim a coitada. Hinata revoltada acabou pegando o irmão dele. (Obs: Foi nessa hora que ela se deu mal e trocou a coca por guaraná antarctica black! Kkk)
2° Hinata era apaixonada por nosso lindo loiro, mas ele nem ligava para ela. (Aí ela foi lá e pegou Menma!).
3° Hinata e Naruto tinham uma linda história de amor, mas o Menma que morre de inveja do irmão e era obcecado pela Perolada conseguiu separar os dois. (Clichê básico, kkk).
4° (E última) Naruto e Hinata nem se falavam, mas ela era apaixonada por ele. O problema é que a morena é filha de um mafioso e ligada a tudo isso, então o loiro nem ao menos ligava para ela. No final ele vai embora e Menma acaba apaixonado por Hinata, só que ele é um desgraçado abusivo.
(Conclusão: nas minhas teorias a nossa querida Hinata sempre se dá mal no final. Quem mandou casar com alguém como Menma - história mal começou e já tenho ranço do coitado-).
-Ansiosa para o Narutinho chegar em Tóquio logo!

Obs: Prevejo uma Sakura policial barra pesada bem vida louca e inteligente DEMAISSS. (Só não me mete um NaruSaku e a gente fica de boa! Kkkk).

Preciso nem falar que amei né? (Perceba isso vendo a quantidade de teorias que escrevi. Até eu postar essa comentário eu já criei mais umas duas, kkk).
Beijos, Pensadora!