1. Spirit Fanfics >
  2. Hear Me Now

História Hear Me Now


Escrita por: pandall

Fanfic / Fanfiction Hear Me Now
Sinopse:
(ATENÇÃO: Apenas alguns personagens da série vão aparecer, os outros serão inventados.)
Lydia Martin é uma adolescente normal de 16 anos, mas que teve parte de sua vida arruinada por um acidente que aconteceu quando era criança. Ela perdeu seus pais, seus unicos tios, e a avó. Não tinha ninguém, não tinha primos, não tinha quase familia nenhuma. Mora com o avô, que não tem uma saúde muito adequada. Era sozinha.
Até que resolveu que queria mudar para fazer novos amigos, o que ela não sabia, é que desde a terceira série, um garoto, Stiles Stilinski, sempre quis ser amigo dela, e ele sempre gostou muito dela. Nesse ano, na escola, Stiles decidiu que tudo iria mudar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 6
Comentários 4
Listas de leitura 1
Palavras 490
Concluído Não
Categorias Dylan O'Brien, Holland Roden, Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Isaac Lahey, Lydia Martin, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Stydia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Ultimo Dia de Verão
4
20
490

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.