1. Spirit Fanfics >
  2. Hear my heart

História Hear my heart



Fanfic / Fanfiction Hear my heart
Sinopse:
OMEGAVERSE | ABO - WinMin (principal) | Ereri (secundário)

Erwin Smith , um alpha dominante que comanda o Esquadrão de Reconhecimento de Paradis, se encontra preso em uma investigação de assassinatos em série de betas, enquanto tenta lidar com o fracasso de seu relacionamento com um ômega já marcado por outro.
Quando se depara com um beta mudo - e possível futura vítima do serial killer - ele vai descobrir que os sentimentos podem ir muito além de um laço por gênero.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 936
Favoritos 42
Comentários 38
Listas de leitura 22
Palavras 14.140
Concluído Não
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Eren Jaeger, Erwin Smith, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Abo, Arminxerwin, Ereri, Erwinxarmin, Investigação, Libras/asl, Omegaverse, Winmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
242
1.305
 
2
Ouça minha chegada
5
169
2.497
 
3
Ouça meu pedido
5
135
1.620
 
4
Ouça minha história
5
135
2.851
 
5
Ouça minha proposta
10
146
2.792
 
6
Ouça minha dor
8
109
3.075

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por FallRed
Prólogo
Usuário: FallRed
Usuário
Não sei como descrever minha satisfação, o clima da sua escrita é muito hipnotizante, me lembra muito o estilo do anime, mais ao mesmo tempo trás um contraste original. A forma que descreve as sensações tão bem me faz um bem estar inimaginável.
E como se não bastasse ainda coloca em pauta Libras ( mesmo a mesma sendo apenas nomeada assim no Brasil, tendo suas siglas diferente pra cada Pais) que eu estou atualmente estudando. Amei a leveza sem sensualizar como já vi em muitas historias por ai. E esse casal injustiçado ainda por cima. Vai estar na minha biblioteca e mal posso esperar o desenrolar, nos vemos em breve.