1. Spirit Fanfics >
  2. "Herdeiros da Fairy Tail"

História "Herdeiros da Fairy Tail"


Escrita por: erza-___-

Fanfic / Fanfiction "Herdeiros da Fairy Tail"
Sinopse:
Na pacata cidade de Magnólia, onde magos e seres místicos coexistem em harmonia, uma nova geração de jovens herdeiros está prestes a descobrir o poder e os segredos de suas origens mágicas. Entre eles, Yudi, um adolescente misterioso, chega à cidade e à escola de ensino médio, trazendo consigo uma série de reviravoltas.

A Fairy Tail, uma lendária guilda de magos, continua a ser o epicentro dos encontros e aventuras da cidade. Os filhos e herdeiros dos famosos membros da guilda frequentam a escola junto com outros jovens talentosos em magia. Juntos, eles aprendem a controlar seus poderes e honrar o legado deixado por seus pais.

Yudi, com seu passado enigmático e habilidades únicas, logo chama a atenção de seus colegas. Enquanto se esforça para se adaptar a uma nova vida, ele desvendará antigos segredos da Fairy Tail e enfrentará desafios que podem redefinir o destino da guilda.

Em meio a aulas, treinamentos mágicos e amizades que se fortalecem, os herdeiros da Fairy Tail embarcam em emocionantes missões, explorando a cidade e além. À medida que a ameaça de forças obscuras paira sobre Magnólia, eles precisarão se unir e acreditar no verdadeiro poder da amizade e da magia para proteger tudo o que amam.

Nesta jornada emocionante, os laços familiares e a herança mágica se entrelaçam, revelando que o destino desses jovens está entrelaçado com o destino da lendária guilda. Entre aventuras e mistérios, eles descobrirão que, para serem verdadeiros herdeiros da Fairy Tail, precisam enfrentar seus medos e abraçar o poder de seus corações.

Herdeiros da Fairy Tail é uma história de amizade, coragem e descobertas, onde a magia do passado se encontra com o destino do futuro, e os laços formados são tão fortes quanto o poder das chamas místicas que ardem em seus corações.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 564
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Aries, Bickslow, Cana Alberona, Carla (Charle), Doranbolt, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Irene Belserion, Jackal, Jellal Fernandes, Jenny Realight, Jet, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kinana, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Leon, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Ashley, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Lyra, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Metallicana, Midnight, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Scorpio, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Skiadrum, Sting Eucliffe, Taurus, Ultear Milkovich, Ur, Wendy Marvell, Yukino Aguria

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Novos caminhos
0
8
564

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.